Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

É do caraças imaginar que se tivéssemos vencido os lagartos em casa, hoje, com mais um jogo, a tabela seria assim:
Benfica - 55 pontos
Sporting - 48 pontos
Porto     - 46 pontos

É pena que a equipa só se tenha recomposto mais tarde mas ainda vamos a tempo!

nikas

Esta pauzudo pa cacete o Rui, é sempre a lavrar!
Siga!

lost_paradise

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Fevereiro de 2016, 00:16
Citação de: lost_paradise em 06 de Fevereiro de 2016, 00:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Fevereiro de 2016, 00:04
Citação de: SaviAimar em 05 de Fevereiro de 2016, 23:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Fevereiro de 2016, 22:31
Bom resultado mas muito a melhorar. O processo defensivo mete medo.
Resultado razoavel, digamos
Não exageres. Ganhar 5-0 é bom.
Só para responder ao teu comentário inicial. O processo defensivo tem falhas mas globalmente é bastante razoável. Já estamos muito melhor a fazer a defesa em linha e mais subida. Com Jonas e Mitroglou, terás sempre alguns problemas para fazer pressão na primeira linha do adversário.

Eu não acho aquilo nada razoável. Nem eu nem o meu coração.
mas tu ficas assim com pouco e quanto a isso só drunfos resolvem o problema e não o Benfica. Temos ainda muito a melhorar mas já melhorámos muito. Estamos a meio caminho do desejável.

ChEsTeR

Estou estupefacto, como é que uma equipa que andou meses sem jogar a ponta de repente começou a jogar isto tudo, tem sido dos Benfica's mais fortes que vi, assombroso mesmo!

No inicio do campeonato estava com receio desta sequencia de 4 jogos foram em 5 e depois receber o porto, até agora estiveram fantásticos, agora vem aí outra fase bem durinha mas vai ter que ser sempre assim, ganhar jogo a jogo e no final veremos se temos a recompensa que bem merecemos :)

Todos os anos quero ser campeão como é obvio mas este tem outro sabor, mas tudo o que se passou no fim sermos campeões era épico, era ser campeão à Benfica!

blackslb83

Algum crack das montagens que poste aqui uma foto do mister ao leme de um Rolo Compressor.

Após tantas críticas o homem já merece.

VirtualKing

Nos próximos dois jogos poderemos tirar as verdadeiras ilações sobre o trabalho do Mister. Agora sim, com o período de adaptação para trás e com o seu sistema consolidado.

Nuno_SLB

Nunca vi o Glorioso dar 5 ao Belem na sua propria casa...Parabens

sbremoved_28408

Citação de: lost_paradise em 06 de Fevereiro de 2016, 00:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Fevereiro de 2016, 00:16
Citação de: lost_paradise em 06 de Fevereiro de 2016, 00:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Fevereiro de 2016, 00:04
Citação de: SaviAimar em 05 de Fevereiro de 2016, 23:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Fevereiro de 2016, 22:31
Bom resultado mas muito a melhorar. O processo defensivo mete medo.
Resultado razoavel, digamos
Não exageres. Ganhar 5-0 é bom.
Só para responder ao teu comentário inicial. O processo defensivo tem falhas mas globalmente é bastante razoável. Já estamos muito melhor a fazer a defesa em linha e mais subida. Com Jonas e Mitroglou, terás sempre alguns problemas para fazer pressão na primeira linha do adversário.

Eu não acho aquilo nada razoável. Nem eu nem o meu coração.
mas tu ficas assim com pouco e quanto a isso só drunfos resolvem o problema e não o Benfica. Temos ainda muito a melhorar mas já melhorámos muito. Estamos a meio caminho do desejável.
Estamos muito longe do desejável.

Espero ver mais um passo na direcção certa na próxima semana.

Karel_Poborský

Citação de: blackslb83 em 06 de Fevereiro de 2016, 00:25
Algum crack das montagens que poste aqui uma foto do mister ao leme de um Rolo Compressor.

Não sou craque das montagens mas sou craque do copy paste. Toma lá:

pinheiro3

Citação de: blackslb83 em 06 de Fevereiro de 2016, 00:25

Já foi feito há umas semanas, por isso os símbolos são aqueles. ;D

Godescalco

Boa vitória aliada a mais uma goleada. É sempre bom.

Exibição globalmente positiva apesar de alguns pontos baixos.

Contra o FCP terá o seu teste de fogo. Espero que passe com distinção e ganhe definitivamente o seu lugar aqui dentro.

tacuaracardozo

A única coisa que não gosto é a gestão de alguns jogadores, como o Carcela, e o facto de continuar a dar com o André Aleida, quando temos o Nelson que é 30x melhor. De resto, muito bem.

klik

Citação de: VirtualKing em 06 de Fevereiro de 2016, 00:25
Nos próximos dois jogos poderemos tirar as verdadeiras ilações sobre o trabalho do Mister. Agora sim, com o período de adaptação para trás e com o seu sistema consolidado.

Isso nunca vai poder ser feito.. porque verdade seja dita o Benfica nunca teve na máxima força desde o inicio da época!!

Luisão, Lisandro, Salvio, Fejsa...

Se não são todos titulares, no mínimo acrescentam muita qualidade ao Banco!!

Estamos a falar de 4 jogadores que pertencem aos +18!!!

trucatruca

Citação de: Vieri em 05 de Fevereiro de 2016, 10:58
O Benfica com Erickson foi ganhar a casa do Arsenal com a seguinte dupla de centrais: Rui Bento (19 anos) Paulo Madeira (21 anos).

E há malta que quer ir a Belém mexendo em 3 posições da equipa para jogar um adaptado em vez de um central de raiz com 21 anos.

Esses tempos jorgianos acabaram!
Tem qualidade para estar no plantel? Então é para jogar e mexer o menos possível no 11.
Desconhecia, mas foi um exemplo bem dado e que me deixou esperançado e é assim que deve ser. Obrigado. :amigo: :amigo: