Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Não estou a conseguir lidar com este gajo.

MiguelPalma92

Citação de: André Sousa em 12 de Fevereiro de 2016, 22:38
Eu avisei. Defensivamente fomos, como sempre na era Rui Vitória, fraquinhos.

Incrível a quantidade de situações em superioridade numérica que oferecemos ao Porto.

Consegue perder 3 jogos contra o Sporting e 2 contra o Porto. 2 em casa, 1 em campo neutro e 2 fora.

Patético.
linha de 4 medios a atacar, na perda de bola estão os 4 defesas sozinhos sem apoio, pronto, foi isto o jogo todo

André Sousa

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Fevereiro de 2016, 22:38
"Nao fomos uma equipa eficaz hoje" RV

LOL Nem hoje nem no:

Sporting 1-0 Benfica
Porto 1-0 Benfica
Benfica 0-3 Sporting
Sporting 2-1 Benfica
Benfica 1-2 Porto

2 golos marcados, 9 sofridos.

Melhor ataque da Europa.

Flirt4ever

A verdade é que nos jogos grandes tem mexido mal na equipa.

À parte disso, é quase surreal a quantidade de golos que falhamos. Contei 10 ocasioes de golo que falhamos. Nunca vi isso na minha vida.

O Mitrogolos falhar 2 golos na pequena area parece mentira....

Continuar-se a apostar no Talisca e Eliseu e não jogar o Nelson semedo.... ultrapassa-me.

hertz

Citação de: Dudek em 12 de Fevereiro de 2016, 22:36
A 2ª parte é miserável, aqueles 20' finais são inenarráveis.

O processo defensivo é fraquinho, mas eu tenho dificuldades em separar isso da falta de qualidade individual dos defesas.

Não se pode perder 5 clássicos em 5 jogos..revela falta de capacidade. E hoje com o contexto bastante favorável.

Nunca hei-de compreender quem mete o Talisca num jogo destes e acha que pode vir a ganhar algo com isso.

Aquelas substituições foram a desorientação total. "Estamos a perder. Vou meter 2 gajos mais ofensivos já lá pra dentro".
Percebo a entrada do Carcela, mas o Talisca? Que merda foi aquela? E a equipa que até tinha criado logo perigo após o 1-2. Apartir das substituições o jogo acabou

af10

Qualquer treinador perdia este jogo com aquele bando de meninos em campo. O RV não teve culpa nenhuma

zefo

Tenham calma na 3ª temos mais e depois com zporting vai ser uma enrabadela das antigas.

Livrinhos

Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Fevereiro de 2016, 22:36
Citação de: Benfica hoje e sempre em 12 de Fevereiro de 2016, 22:32
Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Fevereiro de 2016, 22:31
Mal nas substituições, de resto tivemos oportunidades para golear, quando sw falha CINCO golos so com o casillas péla frente nao consigo culpar o treinador.

É verdade, o 0-0 é penalizador para o treinador. Não é ele que mete as bolas lá dentro.

Quer dizer...esquece, parece que se sofreram 2 golos, ah...pois também não é ele que tem de defender.



Jogadores falharem 5 bolas isolados nem nas distritais se vê, mas a culpa vai ser sempre do mesmo. É apludir os meninos e insultar o "rui derrota". Siga

Sofremos 2 golos. É defender o treinador e insultar quem crítica. Siga

bruno cardoso

Calmem la, todos sabemos que estes jogos são diferentes de todos os outros mas nao e por isso que vamos começar a criticar tudo.


Vamos com calma estamos em 1 lugar, ja conseguimos chegar aqui a frente do putedo e empatados com o Zmerda o que a um tempo atrás toda a gente pensava que era impossível.

nintendo1

Os treinos nesta semana devem ter sido ao estilo colónia de ferias.
Que vergonhoso.


Lúcio Gomes

Falhou em toda a linha...campeões?! Só com muita incompetência do Sporting e do Porto.

hotshot

Citação de: nintendo1 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:35
Comido pelo calhau com dois olhos peseiro. Eu ate me benzo. Comido em casa pelo calhau peseiro.
Maior humilhação só mesmo perder 3 seguidos contra os sapos.

"Comido de cebolada" ;D

A diferença foi a eficácia, apenas.

Tijuana

Citação de: nintendo1 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:35
Comido pelo calhau com dois olhos peseiro. Eu ate me benzo. Comido em casa pelo calhau peseiro.
Maior humilhação só mesmo perder 3 seguidos contra os sapos.

É um conas.

pedro_tacuara

Citação de: pinheiro3 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:34
Citação de: pedro_tacuara em 12 de Fevereiro de 2016, 22:31
A culpa não foi do RV. Tivemos muitas oportunidades que normalmente teríamos aproveitado, o que nos daria oportunidade para nos focarmos a defender. Com tantos lesionados não se estaria à espera que o jogo primasse pela solidez defensiva. Esteve um pouco mal a meu ver nas substituições, principalmente no Talisca que acabou por não acrescentar muito, mas a equipa devia ter finalizado as 5 oportunidades (claras) de golo. Maior incompetencia foi dos jogadores, a meu ver.

É certo que falhámos algumas oportunidades, mas aquelas transições defensivas, espaços ao meio e falta de coberturas, têm dedo do treinador. Aquilo não acontece por acaso.

É verdade, mas muito disso, na minha opinião, foi mais consequência de falha dos jogadores, como por exemplo os 2 lances (pelo menos) em que damos espaço ao Porto para rematar à entrada da área, em que 1 deu golo. Nunca na vida o Renato pode estar ali a dormir. Claro muito daquilo em que falhámos nunca devia acontecer e cabe ao treinador evitar que isto aconteça dentro de campo. No geral, a equipa TODA devia ter feito mais.