Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maka


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

mramalhadas

JCésar
Almeida
Jardel
Lisandro
Silvio/Grimaldo
Samaris
Talisca
Pizzi
Carcela
Jonas
Mitroglou

stanley

O pessoal já não se deve lembrar bem do que é um meio-campo com Samaris e Talisca. É um buraco maior do que o buraco do ozono

E é bem possível não dar para ganhar ao um União em casa...

Cob92

Cesar

Semedo-Lisandro-Jardel-Grimaldo

Samaris

Guzzo

Guedes-Jonas-Carcela

Mitroglou

Migas75

Se não resguardarmos os jogadores amarelados o careca do Cosme Machado vai-nos tramar...
Se o Lisandro estiver bem, devia jogar, em vez do Jardel.
O A.Almeida deve ser preterido pelo Semedo.
E o Renato ficava no banco e entrava para o seu lugar o Pizzi.

O U.Madeira vem com o autocarro. Temos que ter cuidado com os contra-ataques, eles vão acantonar-se no meio-campo deles.

subLiminar

Não subestimes o Cosme Machado.

Renato, Jardel e AA no banco.

Juan Mata

Joga-se com Renato contra a União. É amarelado, fica castigado para o jogo contra o Sporting. Durante a semana começa o hype em torno do Guzzo, é lançado a jogo e é win-win.

Não se poupa; Ganha-se um futuro excelente jogador;

Franco1904

Com todo o respeito que me merece o União e sabendo dos cuidados a ter com estas equipas a jogar na Luz, não me fodam: o Renato não jogar não hipoteca sequer 5% das nossas hipóteses nesse jogo, já se o mesmo Renato não jogar em alvalade, teoricamente, hipoteca desde logo muita coisa..

stanley

Citação de: Franco1904 em 25 de Fevereiro de 2016, 22:41
Com todo o respeito que me merece o União e sabendo dos cuidados a ter com estas equipas a jogar na Luz, não me fodam: o Renato não jogar não hipoteca sequer 5% das nossas hipóteses nesse jogo, já se o mesmo Renato não jogar em alvalade, teoricamente, hipoteca desde logo muita coisa..

o problema não é não jogar o renato, é jogar o talisca que ainda tem que comer muita sopa para jogar ao mesmo nível

magoslb

Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2016, 20:22
Citação de: Phuket em 25 de Fevereiro de 2016, 18:41
Poupar quem estiver em perigo de ficar castigado no jogo de Alvalade. Devia-se ter limpo os cartões no último jogo.

Poupar geralmente dá em merda...

O Renato foi mal visto não ter limpo neste jogo. É facílimo o Renato ver um amarelo com o Cosme machado. Eu metia-o no banco, entrava se fosse necessário.

stanley

#135310
Citação de: Juan Mata em 25 de Fevereiro de 2016, 22:34
Joga-se com Renato contra a União. É amarelado, fica castigado para o jogo contra o Sporting. Durante a semana começa o hype em torno do Guzzo, é lançado a jogo e é win-win.

Não se poupa; Ganha-se um futuro excelente jogador;

O RV ao início lançou o Semedo na supertaça e Guedes do campeonato e depois o Renato.

Agora com a pressão parece que já não tem a mesma convicção. Até está com medo de meter o Nelson outra vez...

O Lindelof teve sorte de não haver mais ninguém.

Franco1904

Citação de: stanley em 25 de Fevereiro de 2016, 22:45
Citação de: Franco1904 em 25 de Fevereiro de 2016, 22:41
Com todo o respeito que me merece o União e sabendo dos cuidados a ter com estas equipas a jogar na Luz, não me fodam: o Renato não jogar não hipoteca sequer 5% das nossas hipóteses nesse jogo, já se o mesmo Renato não jogar em alvalade, teoricamente, hipoteca desde logo muita coisa..

o problema não é não jogar o renato, é jogar o talisca que ainda tem que comer muita sopa para jogar ao mesmo nível

Camarada, por muito mau que seja o Talisca, que o é na minha opinião, contra o União em casa isso não pode ser desculpa !

No entanto, tens inúmeras opções, entre elas passar o Almeida para trinco e jogares com Samaris a 8 e dares minutos a Semedo, jogares com o Pizzi a 8 e meteres o Guedes na direita por exemplo..

É só escolher..

Phuket

Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2016, 20:22
Citação de: Phuket em 25 de Fevereiro de 2016, 18:41
Poupar quem estiver em perigo de ficar castigado no jogo de Alvalade. Devia-se ter limpo os cartões no último jogo.

Poupar geralmente dá em merda...
Se para ganhar em casa à União temos de jogar com Renato e o Jardel obrigatoriamente , então muito mal vai o Benfica!

dltccorreia

Sai Renato, avança André Almeida entra Nelson Semedo...

stanley

Citação de: Franco1904 em 25 de Fevereiro de 2016, 22:56
Citação de: stanley em 25 de Fevereiro de 2016, 22:45
Citação de: Franco1904 em 25 de Fevereiro de 2016, 22:41
Com todo o respeito que me merece o União e sabendo dos cuidados a ter com estas equipas a jogar na Luz, não me fodam: o Renato não jogar não hipoteca sequer 5% das nossas hipóteses nesse jogo, já se o mesmo Renato não jogar em alvalade, teoricamente, hipoteca desde logo muita coisa..

o problema não é não jogar o renato, é jogar o talisca que ainda tem que comer muita sopa para jogar ao mesmo nível

Camarada, por muito mau que seja o Talisca, que o é na minha opinião, contra o União em casa isso não pode ser desculpa !

No entanto, tens inúmeras opções, entre elas passar o Almeida para trinco e jogares com Samaris a 8 e dares minutos a Semedo, jogares com o Pizzi a 8 e meteres o Guedes na direita por exemplo..

É só escolher..

Como é que se perdeu com Aroucas?