Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: Glorificus em 06 de Março de 2016, 21:32
"Equipa pequena é aquela que abdica de duas ou três provas para se dedicar a uma!"

Era tão bem mandada Rui!!! Não te esqueças para a próxima. Carrega Benfica!!

Estoirou-o na mesma, dentro e fora de campo. À Benfica!

CFC

Este homem pode não ser o melhor treinador do Mundo, que não é, mas merece o respeito de qualquer benfiquista, por tudo o que tem feito

totita

Independentemente , de vencer o tri , têm de continuar , com uma época programada por ele. Merece ver o seu trabalho reconhecido. Fui defensor da sua chegada , como muita gente , cheguei a temer o pior , mas está a confirmar a minha ideia sobre ele. Um exelente treinador.

mop62904

Subscrevo tudo que foi aqui dito mas que manter humildade pois ainda não ganhamos nada.

Em Maio quere festejar!

Trapattoni

Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2016, 12:22
Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2016, 12:21
Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2016, 12:19
Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2016, 12:15
Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2016, 12:08
Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2016, 12:02
Só para lembrar que o Clésio será campeão Nacional....

:rir:
Rapaz então e o meu pedido pá?
Andas a falhar gifman :tickedoff:
Qual foi o pedido camarada ? Nao vi.

Tenho andado doente e com muito trabalho,só tenho conseguido vir aqui por telemovel.

Mas qual foi o pedido ?
Ah desculpa, não fazia ideia que andavas mal

eram dois pedidos:

FLIRT Chamado á recepção

http://img.pandawhale.com/post-41302-Indiana-Jones-shoots-Reddit-sw-0qeY.gif

Pedido nº1

Sai um Gif com a cara do Rui Vitória na do Indiana Jones e do Jorge Judas na do gajo da espada

Pedido nº2

https://youtu.be/0Y8iRvQdSGA?t=6m52s

Este vídeo até ao minuto em que ele manda o gajo pelo céu

Mitroglou no lugar do SuperHomem, RV no lugar do Batman e por fim o Jorge Judas no lugar do gajo que vai a voar pelo céu

;D

Sem pressão camarada :drunk:
Não sei se consigo fazer isso no telwmovel...

:rir:

Pah, amigo, fico com isto aqui registado. Mas agora nao consigo fazer.
Quando puderes :D
Estamos a espera camarada :)

Darko

Que jogo, houve a hipótese de empatar ou vencer, optou por defender o resultado curto e o risco compensou.
Agora é agarrar a posição e ter noção que ainda há muito a melhorar, mais uma vez, fica um momento em que muitos que falaram à boca cheia vão ter que engolir.

Março e estamos em primeiro, é assim quando se trabalha bem. Falar, isso qualquer um faz.

rppc

Citação de: CFC em 06 de Março de 2016, 21:37
Este homem pode não ser o melhor treinador do Mundo, que não é, mas merece o respeito de qualquer benfiquista, por tudo o que tem feito

Eu ainda hei de perceber essa mania de dizerem que o Rui Vitória não é bom treinador ou que não é treinador para o Benfica.

Mas vocês acham que os bons resultados que temos vindo a alcançar caem do céu?

Está a fazer muito mais do que o outro com bem menos.

J_PN

Citação de: rppc em 06 de Março de 2016, 21:51
Citação de: CFC em 06 de Março de 2016, 21:37
Este homem pode não ser o melhor treinador do Mundo, que não é, mas merece o respeito de qualquer benfiquista, por tudo o que tem feito

Eu ainda hei de perceber essa mania de dizerem que o Rui Vitória não é bom treinador ou que não é treinador para o Benfica.

Mas vocês acham que os bons resultados que temos vindo a alcançar caem do céu?

Está a fazer muito mais do que o outro com bem menos.

Nunca teve a imprensa de outros, é assim a vida de quem sobe sem compadrios.

Quando ganhar títulos (oxalá esta época) ganha outro estatuto.

JPG

Citação de: Jaime_PN em 06 de Março de 2016, 21:53
Citação de: rppc em 06 de Março de 2016, 21:51
Citação de: CFC em 06 de Março de 2016, 21:37
Este homem pode não ser o melhor treinador do Mundo, que não é, mas merece o respeito de qualquer benfiquista, por tudo o que tem feito

Eu ainda hei de perceber essa mania de dizerem que o Rui Vitória não é bom treinador ou que não é treinador para o Benfica.

Mas vocês acham que os bons resultados que temos vindo a alcançar caem do céu?

Está a fazer muito mais do que o outro com bem menos.

Nunca teve a imprensa de outros, é assim a vida de quem sobe sem compadrios.

Quando ganhar títulos (oxalá esta época) ganha outro estatuto.

o RV já ganhou uma taça de Portugal

vcart31

ggggggggggggggggggggoooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooo braga

Never

Citação de: SaviAimar em 06 de Março de 2016, 21:08
Citação de: NNeverForget.3-6 em 06 de Março de 2016, 17:53
Citação de: franciscoafonso em 06 de Março de 2016, 17:40
Citação de: NNeverForget.3-6 em 06 de Março de 2016, 17:33
Equipa pequena?
CitaçãoTalvez fosse em relação ao jogo da época passada, não devia de ser o deste ano (...)

Só precisou desta frase para arrasar com a conferência de imprensa do jotalindor que teve sensivelmente 15 minutos a tentar rebaixar o Benfica...
A sua resposta é deliciosa

CitaçãoO jogo...O jogo...O jogo do ano passado...O jogo do ano passado fez com que a gente ficasse com 7 ou 10 pontos de avanço. Já nem me lembro, estamos a comparar o quê?Comparar brincadeira. Mas voltando ao jogo (...)

;D Ficou todo fodido nem sabia o que dizer.
Mas fui ver se era verdade (às vezes nunca se sabe) e não, o porto tinha ganho naquela jornada, ou seja, à partida para o derby do ano passado tinha apenas 3 pontos a mais, empatámos e ficamos com 4 de avanço.
A não ser que ele se esteja a referir ao avanço pontual para o sporting que aí até tem razão onde tivemos 7 pontos de avanço. Mas isso é que é pior. 1º classificado com 7 pontos de avanço do 3º e jogou com uma equipa pequena, como muito gostou ele de dizer.
É sempre ridículo. Se "jogar à pequeno" é justificável para aumentar/manter a diferença pontual, também é obviamente justificável para passar à liderança. Conversas de tugão.
Penso que nunca pose ser justificável "jogar à pequeno" seja com quem for. Não se coadune com a grandeza do Benfica. Agora o que não se pode fazer é criticar alguém pela forma de jogar quando em condições mais favoráveis fez o mesmo.
Lembrar que o Benfica, ontem, jogou sem Lisandro, Luisão, JC, Salvio continua sem ritmo,  preteriu o Nélsinho pelo André, Gaitán não está na sua melhor forma.
O ano passado o judas tinha 7 pontos de avanço e mesmo tendo a equipa que toda a gente sabe não jogámos à Benfica.

Essa conversa do não poder jogar à pequeno em algumas partes do jogo, é demasiada mania da grandeza. Somos o Benfica, mas quando estamos com dificuldades é defender, defender e defender. Importante nos dias de maiores dificuldades é conseguir o resultado que queremos, e isso foi conseguido.
Estava a falar genericamente. O que dizes, dizes bem, por vezes para se ter o que se quer temos que sofrer e defender.
Agora o que aconteceu o ano passado foi muito mais à "equipa pequena" do que este ano. Tendo em conta que estávamos em primeiro e tínhamos melhor equipa. Foi quase o jogo todo cá atrás. Ontem nem por isso, tivemos 25 minutos de boa qualidade e a ir muito mais lá à frente que o sporting. Depois a ganhar, a jogar fora, estando a jogar com muitos "suplentes" e contra o 1º classificado seria normal ter que defender mais que atacar.
Falei mais na lata que o judas teve de falar em equipa pequena quando o ano passado fez pior.

Pedro Nunes 28

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2016, 17:18
Citação de: Almareado em 04 de Março de 2016, 17:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Março de 2016, 17:00
Citação de: Almareado em 04 de Março de 2016, 16:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Março de 2016, 16:05
Citação de: Almareado em 04 de Março de 2016, 15:46
A classificação traduz os mais fortes até ao momento, e a diferença pontual traduz bem essa diferença de forças.

Amanhã o Benfica tem a oportunidade de ultrapassar o Sporting na curva, ou despistar-se definitivamente até ao fim da época!

Perdendo amanhã, até o 2º lugar estará em perigo.

:estrelas:
O despiste é nem apanharmos o 2º lugar!

Amigo, mesmo perdendo amanhã há muito ponto para se perder e ganhar
Se perderes amanhã, ficas a 4 pontos e dizes adeus. O Porto vence em Braga e apanha o 2º lugar....A pressão sobre o Benfica será de tal ordem que está comprometida a restante época.
O porto não vence em Braga....
Ah pois.....vencemos no antro e os porcos não ganharam em Braga.....rumo ao 35 !!!'

Almareado


Shroom


SimaoMiccoli

Preferia um empate. Assim o porto não ia totalmente abaixo e fodiam o sporting.