Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sombras

Há outra coisa que tenho pensado. No início da época, muito se falou de estruturas e profissionalismo das estruturas e o que quer que seja, mas a dura realidade é que a nossa mandou ao lado em toda a linha no início (preparação do plantel cheio de lacunas, pré-época desastrosa), mas tirando a situação da alternativa a 8, mesmo com todos os azares que temos tido, tem sido exemplar (talvez o departamento médico seja a excepção).

Enquanto nós adquirimos o Grimaldo que era uma clara lacuna do plantel, sem perder nenhum elemento, outros adquiriram Suks, Maregas, Sás, Schelottos e Barcos, e pior:

- O Sporting traz um Barcos miserável para substituir um jogador que era extremamente útil em qualquer dos grandes, o Montero;

- O FCP ataca a segunda parte da época com Marcano, Indi e Chidozie como alternativas para centrais.

Ou seja, a nossa estrutura mesmo tendo mandado ao lado grande parte da época, acaba por ainda assim fazer melhor que a dos demais.

Despertar

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Março de 2016, 11:57
Deve rodar contra o Zenit, pelo menos por Carcela, Salvio, Talisca etc...

Focar nos 9 jogos restantes.

qual quê?! rodar pra que? enfrentar o poderoso tondela em casa e menosprezar a CL?

J_PN

Citação de: Almareado em 07 de Março de 2016, 11:58
Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2016, 11:57
Citação de: Almareado em 07 de Março de 2016, 11:55
Ainda há muito campeonato. Agora é cerrar fileiras e concentrar tudo no campeonato, por mim quarta feira era rodar a equipa.

Porra, a leveza com se diz isto nuns oitavos de final da melhor competição do mundo.

Isto não é a Liga Europa.
O importante é o campeonato e com as contrariedades que o Benfica tem tido tem que se concentrar exclusivamente no campeonato.

Pode perfeitamente conciliar os dois, deixem-se de jesuices. Renato está castigado para Segunda, logo pode perfeitamente jogar Quarta. Almeida não irá jogar, pode jogar Semedo. Entre Carcela, Salvio, Pizzi e Gaitán todos dão garantias.

pjmorce

Citação de: Almareado em 07 de Março de 2016, 11:55
Ainda há muito campeonato. Agora é cerrar fileiras e concentrar tudo no campeonato, por mim quarta feira era rodar a equipa.

Técnica JJ? Ora vê lá os resultados...

AnotherDoom

Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2016, 11:57
Citação de: Almareado em 07 de Março de 2016, 11:55
Ainda há muito campeonato. Agora é cerrar fileiras e concentrar tudo no campeonato, por mim quarta feira era rodar a equipa.

Porra, a leveza com se diz isto nuns oitavos de final da melhor competição do mundo.

Isto não é a Liga Europa.

Também não entendo este discurso.

Isto é o Benfica, não é o caralho do SCP.


nintendo1

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Março de 2016, 11:56
Citação de: nintendo1 em 07 de Março de 2016, 11:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Março de 2016, 11:51
Citação de: nintendo1 em 07 de Março de 2016, 11:48
Simpatizo com o Rui Virtoria como pessoa, mas não o acho o homem certo para ser treinador do nosso clube.
Foram tantas as vezes que o mandei po caralho como as vezes que ele me deixou com o sorriso na boca. É verdade este homem faz me ter sentimentos mistos, na mesma semana que eu fartei-me de dizer que ele não servia foi a mesma semana que ele meteu o jota porco na linha.
Eu como Benfiquista que sou que dou valor a pessoas que não se encolhem na luta agradeci ao jota cornudo pela oportunidade que nos deu de nos unir-mos em torno da equipa e do treinador.
Resumindo não acho que seja o homem certo para o cargo mas tambem uma coisa tenho certeza se for campeão espero que continue.
:confused:

Muito simples se ele for campeão espero que não seja despedido. Ainda me lembro de ver o Toni celebrar um campeonato e de seguida o terem trocado pelo artur jorge.
mas fica dificil para nós descodificar essa dualidade de sentimentos que te preenche a alma...
Nem eu consigo expremir-me corretamente acerca do Rui Vitorio. A unica coisa que sei é que para mim todos os treinadores que são campeoes não merecem ser despedidos.
O mesmo aconteceu com o JJ que mesmo eu tendo um odio de estimação acerca dele sempre disse que se fosse campeão deveriam renovar.
Não quero com isto dizer que estou triste com a sua saida, nem nada que se pareça.

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 07 de Março de 2016, 11:59
Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2016, 11:57
Citação de: Almareado em 07 de Março de 2016, 11:55
Ainda há muito campeonato. Agora é cerrar fileiras e concentrar tudo no campeonato, por mim quarta feira era rodar a equipa.

Porra, a leveza com se diz isto nuns oitavos de final da melhor competição do mundo.

Isto não é a Liga Europa.
Eu não sou treinador e como tal estou sujeito aos humores. E sou sanguíneo no que toca ao Benfica. Por isso, neste momento, era atacar a Champions de igual modo como se tem feito. Não há grupos a papar.
QUEM VIER MORRE!

Dias13

Depois de levar na peida a torto e a direito de toda a gente, chega a Alvalade sem J. César, Luisão, N. Semedo, Fejsa e Salvio ainda sem forma.  Lindelof a titular, porque Lisandro tb está no estaleiro e ganha.

Fodasse, se alguém merece é ele. Eu que bati nele a torto e a direito.

Mas acho lindo na CS não se referir as debilidades da equipa do Benfica neste jogo.

Se fosse o fcp diziam que tinham ganho em Alvalade com a equipa B.

AnotherDoom

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Março de 2016, 11:57
Deve rodar contra o Zenit, pelo menos por Carcela, Salvio, Talisca etc...

Focar nos 9 jogos restantes.

Qual era o objectivo de jogarmos em inferioridade numérica contra o Zenith?

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Março de 2016, 12:01
Citação de: sagan1976 em 07 de Março de 2016, 11:59
Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2016, 11:57
Citação de: Almareado em 07 de Março de 2016, 11:55
Ainda há muito campeonato. Agora é cerrar fileiras e concentrar tudo no campeonato, por mim quarta feira era rodar a equipa.

Porra, a leveza com se diz isto nuns oitavos de final da melhor competição do mundo.

Isto não é a Liga Europa.
Eu não sou treinador e como tal estou sujeito aos humores. E sou sanguíneo no que toca ao Benfica. Por isso, neste momento, era atacar a Champions de igual modo como se tem feito. Não há grupos a papar.
QUEM VIER MORRE!
CARAAAAAAALHOOOOOO!!!!

Bleach

Tantos gajos que ja mudaram o discurso, agora mantenham...mesmo que no fim sejam 0 os títulos.
Com a pré época, as lesões, e uma equipa habituada a 6 anos de rotinas diferentes, era quase impossível pedir melhor.

J_PN

Citação de: sagan1976 em 07 de Março de 2016, 11:59
Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2016, 11:57
Citação de: Almareado em 07 de Março de 2016, 11:55
Ainda há muito campeonato. Agora é cerrar fileiras e concentrar tudo no campeonato, por mim quarta feira era rodar a equipa.

Porra, a leveza com se diz isto nuns oitavos de final da melhor competição do mundo.

Isto não é a Liga Europa.
Eu não sou treinador e como tal estou sujeito aos humores. E sou sanguíneo no que toca ao Benfica. Por isso, neste momento, era atacar a Champions de igual modo como se tem feito. Não há grupos a papar.

Óbvio. Isto não é o Sporting.

aplane

Quanto a mim, dá para darmos o nosso melhor em todos os jogos...

Só peço à equipa que continue como até aqui: HUMILDE,TRABALHADORA e com certeza teremos mais chances de sermos TRI.. Nada de embandeirar em arco.. Ainda faltam 9 finais, e um mero empate pode mandar tudo às malvas... Teremos BRAGA e Guimarães em casa, e Maritimo fora...

Nada está ganho...

Carrega BENFICA

van33

Citação de: AnotherDoom em 07 de Março de 2016, 12:01
Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2016, 11:57
Citação de: Almareado em 07 de Março de 2016, 11:55
Ainda há muito campeonato. Agora é cerrar fileiras e concentrar tudo no campeonato, por mim quarta feira era rodar a equipa.

Porra, a leveza com se diz isto nuns oitavos de final da melhor competição do mundo.

Isto não é a Liga Europa.

Também não entendo este discurso.

Isto é o Benfica, não é o caralho do SCP.


os colossos andaram a poupar poupar e vão chegar ao fim e fazer um ninho de merda

Tacuara7

Rodar com o Zenit?

O Benfica não tem feito outra coisa desde o inicio da época que é rodar....as circustâncias assim o tem obrigado também.