Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Walter Morgan

Ganhando os 3 próximos jogos o campeonato não deve fugir. Tondela em casa, Boavista fora e Braga em casa. O sporting vai ao Estoril, recebe o Arouca e vai ao Belenenses, dificilmente fazem 9 pontos.

Vieri

E pronto, já começaram as famosas contas do "se" :2funny:

Esbutenado

Citação de: sagan1976 em 07 de Março de 2016, 12:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Março de 2016, 12:07
Citação de: sagan1976 em 07 de Março de 2016, 12:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Março de 2016, 12:01
Citação de: sagan1976 em 07 de Março de 2016, 11:59
Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2016, 11:57
Citação de: Almareado em 07 de Março de 2016, 11:55
Ainda há muito campeonato. Agora é cerrar fileiras e concentrar tudo no campeonato, por mim quarta feira era rodar a equipa.

Porra, a leveza com se diz isto nuns oitavos de final da melhor competição do mundo.

Isto não é a Liga Europa.
Eu não sou treinador e como tal estou sujeito aos humores. E sou sanguíneo no que toca ao Benfica. Por isso, neste momento, era atacar a Champions de igual modo como se tem feito. Não há grupos a papar.
QUEM VIER MORRE!
CARAAAAAAALHOOOOOO!!!!
CHUPÁQUI ZENITE!!!!!!!!!!!!!!!!!
VAIS CONHECER O PODER DO SALPICÃO COMPRESSOR!!

:rir: :rir: :rir:

Rei

Citação de: Benfanatic em 07 de Março de 2016, 11:58
Ainda me recordo das atrocidades aqui escritas ha uns meses: treinador de equipa pequena, falhado sem personalidade, padeiro, maçarico da tactica...o seu trabalho e dedicaçao ja calaram mta gente e vao continuar a calar!!! BRAVO RUI, ÉS O TREINADOR QUE O BENFICA MERECE :bow2:

Línguas. É triste as pessoas abusarem da liberdade que têm para dizer o que lhes vem à cabeça. Sou contra todas as faltas de respeito, há limites.

Bola7

calma...não esquecer que basta um empate e o scp passa automaticamente para a frente...

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 07 de Março de 2016, 12:25
E pronto, já começaram as famosas contas do "se" :2funny:
COM TANTO PARA DIZER A TUA PRIMEIRA INTERVENÇÃO QUE LEIO HOJE É ESSA MERDA?

fdx, vai-te shokar...

hotshot

#138216
Para além do bom plano desportivo, tem feito um aproveitamento muito bom dos jovens.

Ederson, N. Semedo, Lindelof, R. Sanches e G. Guedes. Tudo gente que entrou e cumpriu quando pouco se conhecia deles. Todos com um contributo importante para estarmos a lutar em três frentes.

Este também foi um dos factores decisivos na mudança JJ-RV

Esbutenado

Citação de: JackWhite em 07 de Março de 2016, 12:18
Os hipotéticos quartos de final ficariam encaixados no nosso calendário da seguinte forma:

Braga (C)
Champions 1/4 Final Jogo 1
Académica (F)
Champions 1/4 Final Jogo 2
V. Setúbal (C)

E ainda estou para ver quando é que se vai jogar a meia final da taça da liga. Pelo andar da carruagem lá para Maio.

Vieri

Citação de: JackWhite em 07 de Março de 2016, 12:18
Os hipotéticos quartos de final ficariam encaixados no nosso calendário da seguinte forma:

Braga (C)
Champions 1/4 Final Jogo 1
Académica (F)
Champions 1/4 Final Jogo 2
V. Setúbal (C)

Podia ser pior.
Mas, com 3 frentes, continuo com medo deste plantel tão curto e espremido, especialmente no miolo.

Benfanatic

Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2016, 12:26
calma...não esquecer que basta um empate e o scp passa automaticamente para a frente...

Estás a partir do principio que o Sporquing ganha os jogos tds com um calendario pior e dps de uma derrota desastrosa para o estado animico eles ;)

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Março de 2016, 12:20
Citação de: sagan1976 em 07 de Março de 2016, 12:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Março de 2016, 12:07
Citação de: sagan1976 em 07 de Março de 2016, 12:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Março de 2016, 12:01
Citação de: sagan1976 em 07 de Março de 2016, 11:59
Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2016, 11:57
Citação de: Almareado em 07 de Março de 2016, 11:55
Ainda há muito campeonato. Agora é cerrar fileiras e concentrar tudo no campeonato, por mim quarta feira era rodar a equipa.

Porra, a leveza com se diz isto nuns oitavos de final da melhor competição do mundo.

Isto não é a Liga Europa.
Eu não sou treinador e como tal estou sujeito aos humores. E sou sanguíneo no que toca ao Benfica. Por isso, neste momento, era atacar a Champions de igual modo como se tem feito. Não há grupos a papar.
QUEM VIER MORRE!
CARAAAAAAALHOOOOOO!!!!
CHUPÁQUI ZENITE!!!!!!!!!!!!!!!!!
VAIS CONHECER O PODER DO SALPICÃO COMPRESSOR!!
O MULK TEM UM PROBLEMA CLÍNICO ONDE CHAMAM AO PÉNIS DELE CLITÓRIS INFLAMADO!!!!
ELE DIZIA QUE TNHA MAMADO NA MÃE ATÉ AOS DOZE ANOS? SIM, A MÃE DELE CHAMA-SE JUVENAL!

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Março de 2016, 12:26
Citação de: Vieri em 07 de Março de 2016, 12:25
E pronto, já começaram as famosas contas do "se" :2funny:
COM TANTO PARA DIZER A TUA PRIMEIRA INTERVENÇÃO QUE LEIO HOJE É ESSA MERDA?

fdx, vai-te shokar...

Já tem 2 laikes...
Bai vuscar! :smokin:

Bola7


sagan1976

Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2016, 12:26
calma...não esquecer que basta um empate e o scp passa automaticamente para a frente...
Nem mais. Esse é o único "se" com que nos devemos preocupar. Se empatamos ou perdemos podemo-nos lixar.

Bola7

Citação de: Benfanatic em 07 de Março de 2016, 12:28
Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2016, 12:26
calma...não esquecer que basta um empate e o scp passa automaticamente para a frente...

Estás a partir do principio que o Sporquing ganha os jogos tds com um calendario pior e dps de uma derrota desastrosa para o estado animico eles ;)
estou a partir do principio que devemos estar alerta...isto já deu voltas e revoltas....