Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedraços

Citação de: Bailey em 07 de Março de 2016, 15:27
os grandes desafios que ainda faltam para o campeonato para mim sao o rio ave e maritimo fora e braga em casa
realisticamente sao esses os mais prováveis de termos maior dificuldade, embora qq jogo se possa perder pontos

o porto é quem tem o calendário mais fácil mas tb é o que está mais longe

o sporting é o que tem o calendário mais difícil e é o mais inexperiente e que sente maior pressao dos 3. O Benfica há 3 anos borrava se sempre nestes momentos, mas estes jogadores ganharam calo nos últimos dois anos e acredito vao saber defender melhor a vantagem
o sportem tem que se foder ja na amoreira é pena é isso ser muito improvavel vamos ver como eles reagem , era o estoril entrar logo a marcar, !se nos ganharmos todos os jogos ate a jornada 30 acho que ja nao foge!
cuidado com a ida ao bessa, e a recepção ao braga !

nogueira

Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2016, 15:25
Citação de: NicolasTeixeira em 07 de Março de 2016, 15:24
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2016, 15:05
Citação de: NicolasTeixeira em 07 de Março de 2016, 15:04
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2016, 15:02
Citação de: NicolasTeixeira em 07 de Março de 2016, 14:59
Isto neste momento é fácil.

Precisamos de 26 pontos para sermos campeões, eles 27 e não tem a certeza.

Tks cptain Obvious.

É impossível fazeres 26 pontos.

Pronto. Precisamos de 27.

Não sejas assim pá.

É que temos de fazer os pontos todos mesmo. Zero de margem de erro.
O confronto directo está do lado deles.

A única coisa que ganhamos no Sábado foi o facto de dependermos de nós.
achas pouco?...
O facto de dependermos apenas e nós já é bastante, mas não foi apenas isso que ganhámos.

Para além de dependermos apenas de nós, os adversários deixaram de depender apenas deles.
É bastante diferente

Bola7

Citação de: Pedraços em 07 de Março de 2016, 15:33
Citação de: Bailey em 07 de Março de 2016, 15:27
os grandes desafios que ainda faltam para o campeonato para mim sao o rio ave e maritimo fora e braga em casa
realisticamente sao esses os mais prováveis de termos maior dificuldade, embora qq jogo se possa perder pontos

o porto é quem tem o calendário mais fácil mas tb é o que está mais longe

o sporting é o que tem o calendário mais difícil e é o mais inexperiente e que sente maior pressao dos 3. O Benfica há 3 anos borrava se sempre nestes momentos, mas estes jogadores ganharam calo nos últimos dois anos e acredito vao saber defender melhor a vantagem
o sportem tem que se foder ja na amoreira é pena é isso ser muito improvavel vamos ver como eles reagem , era o estoril entrar logo a marcar, !se nos ganharmos todos os jogos ate a jornada 30 acho que ja nao foge!
cuidado com a ida ao bessa, e a recepção ao braga !
resumindo..cuidado com tudo...

Toronto_SLB

Citação de: nogueira em 07 de Março de 2016, 15:34
Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2016, 15:25
Citação de: NicolasTeixeira em 07 de Março de 2016, 15:24
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2016, 15:05
Citação de: NicolasTeixeira em 07 de Março de 2016, 15:04
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2016, 15:02
Citação de: NicolasTeixeira em 07 de Março de 2016, 14:59
Isto neste momento é fácil.

Precisamos de 26 pontos para sermos campeões, eles 27 e não tem a certeza.

Tks cptain Obvious.

É impossível fazeres 26 pontos.

Pronto. Precisamos de 27.

Não sejas assim pá.

É que temos de fazer os pontos todos mesmo. Zero de margem de erro.
O confronto directo está do lado deles.

A única coisa que ganhamos no Sábado foi o facto de dependermos de nós.
achas pouco?...
O facto de dependermos apenas e nós já é bastante, mas não foi apenas isso que ganhámos.

Para além de dependermos apenas de nós, os adversários deixaram de depender apenas deles.
É bastante diferente
De acordo.  E pode-se adicionar o fator psicologico tambem.

nightcrowler

Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2016, 15:34
Citação de: Pedraços em 07 de Março de 2016, 15:33
Citação de: Bailey em 07 de Março de 2016, 15:27
os grandes desafios que ainda faltam para o campeonato para mim sao o rio ave e maritimo fora e braga em casa
realisticamente sao esses os mais prováveis de termos maior dificuldade, embora qq jogo se possa perder pontos

o porto é quem tem o calendário mais fácil mas tb é o que está mais longe

o sporting é o que tem o calendário mais difícil e é o mais inexperiente e que sente maior pressao dos 3. O Benfica há 3 anos borrava se sempre nestes momentos, mas estes jogadores ganharam calo nos últimos dois anos e acredito vao saber defender melhor a vantagem
o sportem tem que se foder ja na amoreira é pena é isso ser muito improvavel vamos ver como eles reagem , era o estoril entrar logo a marcar, !se nos ganharmos todos os jogos ate a jornada 30 acho que ja nao foge!
cuidado com a ida ao bessa, e a recepção ao braga !
resumindo..cuidado com tudo...

temos uma grande vantagem.
o que o pessoal sofreu com o jogo do Estoril serviu de abre olhos acho eu. neste momento, temos jogadores como Salvio, Gaitan, JArdel, André Almeida, Luisão, que estiveram lá e sabem o que custou.
depois, gajos como Fejsa, Julio Cesar, Jonas, são gajos muito experientes, que sabem o que é ser campeões.

isto pode não querer dizer nada, mas mais facilmente vejo o Sporting e o JJ a borrar a cueca, neste momento, que o Benfica.

e claro, cada jogo que ganharmos, é mais pressão para os adversários.

OmarLittle

É para estes momentos que um treinador do Benfica tem de viver! Esta pressão é tão boa, já estava a sentir falta disto.

Benfanatic

O prazer q me deu ver aquela cara de boi do badoxa parvalhão no fim do jogo, um misto de azia e estado de choque, nem conseguia levantar-se do banco :2funny: só por isso...OBRIGADO MISTER :bow2:

Sousa_slb

Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2016, 15:13
Citação de: minimix em 07 de Março de 2016, 15:10
Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2016, 15:07
o Benfica pode perder 4 pontos e é campeão...mais duvido...
E quais achas que o sporting vai perder?
sei lá...até pode deixar de ganhar desde já...hipóteses são muitas...duvido que uma equipa que perde jogo que virtualmente poderia garantir o titulo contra o seu mais directo adversário sendo finalmente ultrapassado após meses consiga estar bem psicologicamente para reagir forte...a pressão é bem maior para os lados de alvalade que da Luz...normalmente é assim...agora a lógica é uma batata...

Concordo. NO futebol o que hoje é verdade, daqui a 5 minutos não é.
O benfica tem é de ganhar todos os seus jogos e deixar de pensar em deslizes do scp. Porque nunca corre bem essas contas da treta.

Ganhar as 9 finais do campeonato e somos campeoes.

Pedraços

Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2016, 15:34
Citação de: Pedraços em 07 de Março de 2016, 15:33
Citação de: Bailey em 07 de Março de 2016, 15:27
os grandes desafios que ainda faltam para o campeonato para mim sao o rio ave e maritimo fora e braga em casa
realisticamente sao esses os mais prováveis de termos maior dificuldade, embora qq jogo se possa perder pontos

o porto é quem tem o calendário mais fácil mas tb é o que está mais longe

o sporting é o que tem o calendário mais difícil e é o mais inexperiente e que sente maior pressao dos 3. O Benfica há 3 anos borrava se sempre nestes momentos, mas estes jogadores ganharam calo nos últimos dois anos e acredito vao saber defender melhor a vantagem
o sportem tem que se foder ja na amoreira é pena é isso ser muito improvavel vamos ver como eles reagem , era o estoril entrar logo a marcar, !se nos ganharmos todos os jogos ate a jornada 30 acho que ja nao foge!
cuidado com a ida ao bessa, e a recepção ao braga !
resumindo..cuidado com tudo...

mas é que é mesmo manter a humildade e jogar sempre nos limites nao subestimar ninguem. se nos empatarmos e os verdes ganham ja vamos pa segundo por isso muita humildade e vamos la ganhar esta merda! :slb2:

van33

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Março de 2016, 15:26
Citação de: van33 em 07 de Março de 2016, 15:23
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Março de 2016, 15:21
Ja' eu prevejo que o proximo jogo contra o Tondela vai ser do caracas. 

O Benfica vindo de dois jogos de enorme desgaste (sporting Lisbon, e Zenit), junta-se a viagem longuissima e desgastante a' Russia...E depois ter que furar o autocarro de dois andares do Tondela...Nao prevejo um jogo facil de maneira nenhuma
fdx...correr estes macos com o saco cheio é o minimo! cada jogo que fizermos se conseguirmos dar prova de pujança tb mói os adversarios que vem atrás! por isso 5-0
Ok.  Uma coisa e' querer isso.  Outra coisa e' poder dando as circumstancias.  Nao acho que sera' assim tao facil.
ganhar por 1 de diferença era o que o seportem estava a fazer, mesmo com vitorias passavam a mensagem de "fraqueza", nós era exactamente o contrario e passado agora o jogo contra porto e osgas tá na hora de voltar a passar tudo com o rolo!

_JonasThern_

Importantíssimo manter o foco. Concentração e vontade de vencer no máximo e lutar contra qualquer comodismo que possa aparecer com esta vitória. Os títulos do se ganham no fim e quem tanto nos gozou no início da época ainda se pode rir. É manter o foco pessoal!

Motörhead

Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2016, 13:16
Citação de: Motörhead em 07 de Março de 2016, 12:39
Acho que anda euforia a mais por aqui. Parece que ainda nao aprenderam...

Quem devia andar eufórico eram gajos como tu que não davam nada por esta época, iamos acabar a 20 pontos do primeiro, lutar com o Braga pelo 3º, eliminados da Europa... E de repente 1º lugar e vamos agora disputar o acesso aos 4os da Champions.

Quando se tem 0 de esperanças e de repente estamos onde estamos só se pode estar eufórico, penso eu.
2011-2012 e 2012-2013 traumatizaram-me o suficiente para eu ficar euforico com 2 pontos de avanço com ainda 9 jogos para disputar...

sazuke

Nada está ganho tal como antes nao estava perdido.
Este grupo tem sempre demonstrado humindade e uniao, portanto eles melhor do que ninguem saberao que, se querem festejar, terao que trabalhar para isso.

depois de todos os contratempos e do modo vergonhoso como foi tratado pelo camelo verde, o vitoria merece festejar.

_JonasThern_

Classe do caralho na conferência de imprensa pós-jogo.

Jotenko

Já pararam para pensar que, se o Benfica for Tri, o Vieira basicamente fica com carta branca para fazer TUDO o que quiser?