Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sandokan90

Incrível o que está a conseguir com as contrariedades que tem tido, sem nunca usar isso como desculpa.

Kvatch

Grande! Mereces! Por seres treinador do Maior e, sobretudo, por teres um grande carácter!

Isto é mesmo para esfregar na cara do filho da puta do Jesus!

Esse cabrão chegou aos quartos-de-final da LC apenas na sua terceira época e, curiosamente, contra o Zenit também. Mas era um Zenit pior que este e, pasme-se, o RV ganha os DOIS jogos contra este Zenit incomparavelmente superior ao de 2012.

Fantástico mesmo!

Mas há uma coisa que me irrita sempre: não sabemos aproveitar os espaços que temos para o contra-ataque. Isto tem de melhorar urgentemente, até porque, face aos adversários que nos podem calhar nos quartos-de-final, pode ser a nossa única forma de marcar golos.

PARABÉNS RUI CARLÃO!

crodrigues

Mais uma rotura de lidamentos no cerebro  :rir:

Phuket

Está de parabéns e acabou por ter muita sorte nas substituições. Quem diria.

Ghost.Of.Red


Pedro Nunes 28

Erguer uma puta de uma estátua ao homem....jogar na Rússia sem centrais com temperaturas negativas e a perder 1 a 0. Magnífico é obrigado Rui!!! Alegria do carcxxx

GoloDeLetra


Manpaz1904

Citação de: Kvatch em 09 de Março de 2016, 18:55
Grande! Mereces! Por seres treinador do Maior e, sobretudo, por teres um grande carácter!

Isto é mesmo para esfregar na cara do filho da puta do Jesus!

Esse cabrão chegou aos quartos-de-final da LC apenas na sua terceira época e, curiosamente, contra o Zenit também. Mas era um Zenit pior que este e, pasme-se, o RV ganha os DOIS jogos contra este Zenit incomparavelmente superior ao de 2012.

Fantástico mesmo!

Mas há uma coisa que me irrita sempre: não sabemos aproveitar os espaços que temos para o contra-ataque. Isto tem de melhorar urgentemente, até porque, face aos adversários que nos podem calhar nos quartos-de-final, pode ser a nossa única forma de marcar golos.

PARABÉNS RUI CARLÃO!

Sem Salvio, as nossas saídas para o contra-ataque estão bastante limitados

Pizzi, Gaitán, Jonas e Mitroglou não são propriamente rápidos

Com Salvio, era recuperar a bola, espetá-la na direita que ele aparecia sempre lá

sbremoved_28408

Parabéns !!! Campanha na Champions impecável.

Agora é ganhar ao Tondela

Tiago_Patatas

Grande Rui.

Continua-me a calar!!!!!  :D

bruno cardoso

ÉS GRANDE RUI VITORIA ESTAMOS NA PRÓXIMA QUE TREINADOR TENS SIDO MERECES TUDO DE BOM  :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:


OBRIGADO MISTER   :bow2:

jgilcruz


SousaLB

Defendemos um bocado mal, mas acho que é muito difícil não simpatizar com este senhor, até por tudo o que tem passado e por todas as adversidades que tem ultrapassado.

Está de parabéns e, tal como os jogadores, merece muito esta alegria!

mellamotom

Muito bem! Atrofia-me ele não mexer na equipa atempadamente, mas vai funcionando.

Ghost.Of.Red

Sem o redes titular, sem centrais titulares, muita fruta pah!