Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pedroFM

Citação de: SousaLB em 09 de Março de 2016, 18:57
Defendemos um bocado mal, mas acho que é muito difícil não simpatizar com este senhor, até por tudo o que tem passado e por todas as adversidades que tem ultrapassado.

Está de parabéns e, tal como os jogadores, merece muito esta alegria!
Não acho que tenhamos defendido mal. Estivemos bem tirando um lance ou outro e o único golo que sofremos nesta eliminatoria é escandaloso.

Diavolo Rosso

Obrigado, continuação de bom trabalho.

Kvatch

Citação de: Manpaz1904 em 09 de Março de 2016, 18:57
Citação de: Kvatch em 09 de Março de 2016, 18:55
Grande! Mereces! Por seres treinador do Maior e, sobretudo, por teres um grande carácter!

Isto é mesmo para esfregar na cara do filho da puta do Jesus!

Esse cabrão chegou aos quartos-de-final da LC apenas na sua terceira época e, curiosamente, contra o Zenit também. Mas era um Zenit pior que este e, pasme-se, o RV ganha os DOIS jogos contra este Zenit incomparavelmente superior ao de 2012.

Fantástico mesmo!

Mas há uma coisa que me irrita sempre: não sabemos aproveitar os espaços que temos para o contra-ataque. Isto tem de melhorar urgentemente, até porque, face aos adversários que nos podem calhar nos quartos-de-final, pode ser a nossa única forma de marcar golos.

PARABÉNS RUI CARLÃO!

Sem Salvio, as nossas saídas para o contra-ataque estão bastante limitados

Pizzi, Gaitán, Jonas e Mitroglou não são propriamente rápidos

Com Salvio, era recuperar a bola, espetá-la na direita que ele aparecia sempre lá

Independentemente do regresso do Salvio, tenho sérias dúvidas de que se criem rotinas de transição. Pelo menos esta época.

Minerva


Bleach

Aguaman? Professor de educação fisica?

VitorPaneira7

Incrivel , parabéns estou a receber com muito prazer estas bofetadas de luva branca.

JoaoPedroLopes


Adepto10


Slb23

TU NÃO LARGUES O CACHE CARALHO!!!

ENORME!!

OBRIGADO!

Dudek

Tal como contra o Sporting parece-me um erro enorme aqueles 20 e tal minutos iniciais da 2ª parte. Abdicar assim de jogar tão cedo, pode condenar o bom trabalho do resto do jogo/eliminatória.

Mas enorme feito. Quartos de final crl, grande Rui  :bow2:

RodrigoVivo

8 jogos na Champions, 5 Vitórias!

Excelente trabalho! Parabéns!

dani bergkamp

Temer um tubarão europeu é uma coisa. Temer uma goleada, uma humilhação europeia, andar nas bocas do mundo pelas piores razões.

Ter medo desde Zenit é simplesmente ser-te patético.

helmar

Citação de: iKatz em 09 de Março de 2016, 18:45
Citação de: Almareado em 09 de Março de 2016, 18:44
Citação de: iKatz em 09 de Março de 2016, 18:44
Citação de: Almareado em 09 de Março de 2016, 18:43
Citação de: iKatz em 09 de Março de 2016, 18:41
A postura do Benfica em todos os jogos grandes em campo e ridicula
tENS AÍ......
Sim obviamente que foi tactica do Rui.
Nada é mérito do Rui eu sei....é tudo fortuito....

Isto é Liga dos Campeões, rapaz!
Eu sei que é liga dos campeoes, mas isto tambem é benfica. Passar tanto tempo sem fazer um ataque irrita-me. Desculpa se quero ver o meu clube a jogar um pouco a bola.

E sim o RV tem muitos meritos nao digo que nao, mas a equipa recua demasiado muitas vezes e detesto isso
Eu pessoalmente também não aprecio o Benfica escrito com letra pequena.

Nunca tivemos tantas contrariedades como esta época com o JJ e mesmo assim estamos no 4ª Final, logo no seu 1º ano.

Adorava ver o Rui Vitória com alguns dos plantéis que o outro imbecil teve.

KKK24


Kurt Cobain 10

Estou tão feliz por ti ,Rui.

Continua assim a calar os ABUTRES  :flagglorioso: