Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Enorme, em todos os aspectos do jogo, e muito muito nobre nas substituições, nada inocente a substituição do Jardel e o sorriso na cara de Rui Vitória era bem revelador das suas intenções :)

Palavras para quê? Parabéns pelo jogo, pelo espírito de equipa e absoluta confiança para Munique.

Theroux

Esta equipa se tivesse o melhor Semedo & Salvio era uma máquina trituradora.

20Nico Gaitan20

Eu sinceramente esto-me a cagar para o Bayern...quero é vencer Sabado os Academistas.

é importante não retirar o foco do que realmente é importante, e possivel de ganhar....35

Francescoli

Obrigado por teres acabado com o "fantasma Braga".

7-1 em dois jogos.

SLBCARLOS

Muito bom jogo ofensivamente,  mas a defender foi um  "ai meu deus"  especialmente quando a equipa recuava toda e nao precionava.....
Porque quando a equipa pressionava(muitas poucas vezes) ai sim sufocamos o braga e com isso desbloqueamos o jogo...  nao entendo porque nao fazemos isso mais vezes especialmente quando o jogo nao esta resolvido.

A defender daquela maneira "com os olhos" á equipa pequena contra o bayern vai ser bonito vai ...........

SLBCARLOS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2016, 23:30
Eu sinceramente esto-me a cagar para o Bayern...quero é vencer Sabado os Academistas.

é importante não retirar o foco do que realmente é importante, e possivel de ganhar....35
pois tambem penso o mesmo.  quero é o 35. 

Adepto10


bruno cardoso

 «Marcar 100 golos deixa-nos cheios de orgulho» – Rui Vitória

Soundwave

Citação de: pec em 01 de Abril de 2016, 22:40
76 golos, 19 sofridos, diferença de 57.

Começo-me a perguntar se isto não vai bater alguma espécie de recorde, que máquina de golos.


Mesmo.


Rodri_19


nikas

Grande jogo Mister.

Obrigado mais uma vez.

Kravgnar

O jogo com o Bayern é para desfrutar, querendo ganhar. Os do campeonato são para ganhar, querendo desfrutar.

A carreira Europeia do Benfica está feita e com distinção, o objectivo deve ser repetir este tipo de participação todos os anos que com certeza reafirmaremos o nosso nome entre os maiores, o objectivo deve ser habituar a Europa a ouvir o nosso nome constantemente entre os maiores.

Quanto ao jogo de hoje, foi um recital de bom futebol, esta equipa honra a camisola que veste e dignifica os grandes que a vestiram no passado.

subLiminar

Não percebi a 3ª substituição, alguém percebeu?

O Jardel estava tocado?

De resto, nada a apontar. É continuar assim mister.

nikas

Citação de: subLiminar em 01 de Abril de 2016, 23:39
Não percebi a 3ª substituição, alguém percebeu?

O Jardel estava tocado?

De resto, nada a apontar. É continuar assim mister.

Parece que não estava a 100%.

Francescoli

Citação de: subLiminar em 01 de Abril de 2016, 23:39
Não percebi a 3ª substituição, alguém percebeu?

O Jardel estava tocado?

De resto, nada a apontar. É continuar assim mister.

Só temos 2 centrais disponiveis e o Jardel tem jogado sempre.