Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Manuel8

Estou a começar a confiar no processo oh Rui!

Agora, ignorando 3ª feira que o processo não conta, vê lá se consegues o que eu à partida achava quase impossível, que é ganhar os jogos todos até ao final do campeonato, 6 já foram, faltam outros 6... 12 seguidas era um final à Campeão Indiscutível.

_coal

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Abril de 2016, 23:21
Citação de: Fenómeno em 01 de Abril de 2016, 23:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Abril de 2016, 23:07
Defensivamente somos patéticos. O Braga teve umas 5 ou 6 oportunidades de golo claras. Em pleno Estádio da Luz.

Até tenho medo de pensar no que vai acontecer contra o Bayern.


Mas enfim,bom resultado. Está de parabéns por isso. Ganhar o campeonato e sair pela porta grande.
Fds é o Braga...
O Sporting e o Porto levaram no lombo contra esta equipa.

A equipa entrou mal, adaptou-se ao adversário e goleamos... Fácil.
Estou-me a cagar para o que fazem o Sporting e o Porto.

Colectivamente somos fraquissimos,demasiado rudimentares. Quero mais e melhor para o Benfica e o RV não me parece capaz de o dar,apesar de lhe reconhecer vários méritos no que tem feito esta época.

Mas isso não é discussão para agora. Que ganhe o campeonato e no fim logo aprofundo este tema.
Mete mais tabaco nisso...

Fenómeno

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Abril de 2016, 23:07
Defensivamente somos patéticos. O Braga teve umas 5 ou 6 oportunidades de golo claras. Em pleno Estádio da Luz.

Até tenho medo de pensar no que vai acontecer contra o Bayern.


Mas enfim,bom resultado. Está de parabéns por isso. Ganhar o campeonato e sair pela porta grande.
Ofensivamente, o Benfica foi patético em 10/11 oportunidades de golo, só marcámos 5.

Se quiseres, posso jogar este jogo contigo todo o dia. Estás a ser absurdo.

mramalhadas


Funki38

Tá bom rui, ganhar na terça senão ainda começam a pedir o marco Silva.

Phantaminum

Apostei com amigos que cortava o cabelo (tenho cabelo bastante comprido) se o Benfica não perdesse na Allianz Arena.
Acho que me vou foder independentemente do resultado.

Meio_metro


sbremoved_28408

Citação de: Fenómeno em 01 de Abril de 2016, 23:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Abril de 2016, 23:07
Defensivamente somos patéticos. O Braga teve umas 5 ou 6 oportunidades de golo claras. Em pleno Estádio da Luz.

Até tenho medo de pensar no que vai acontecer contra o Bayern.


Mas enfim,bom resultado. Está de parabéns por isso. Ganhar o campeonato e sair pela porta grande.
Ofensivamente, o Benfica foi patético em 10/11 oportunidades de golo, só marcámos 5.

Se quiseres, posso jogar este jogo contigo todo o dia. Estás a ser absurdo.
Com os jogadores que temos no ataque não é difícil criar oportunidades e marcar muitos golos no tugão. E até podíamos ser mais constantes nesse aspecto,se conseguíssemos juntar à enorme qualidade individual que temos,melhores dinâmicas colectivas.

No entanto é óbvio que fizemos algumas coisas interessantes em termos ofensivos. Nesse aspecto voltámos a elevar o nível comparativamente ao que fizemos nos últimos jogos. Era o que eu vinha pedindo.

Flirt4ever

Porra, nem com 5-1 ao Braga...,

É como tenho sempre defendido, vamos ser campeoes com a melhor defesa e ataque e ainda vão continuar a escrever a defendemos mal.....

Quando se embirra, não há volta a dar.

Trabalho fantástico até ao momento!

20Nico Gaitan20

os proximos 3 jogos vão ''ditar'' se vamos ser campeoes.

fazendo 3 vitorias frente Academica,Setubal e Rio Ave, acho que não foge.

ate porque o Zmerding com o porto ainda na luta pelo 2º lugar não ganha no Dragão....depois é só ver a casa arder.

trucatruca

Muito desenfreados no começo e por pouco dava mau resultado. Riscos que se correm. Depois do primeiro golo as coisas foram infinitamente melhores. Bom jogo e grande vitória... Grande Vitória, é continuar.

Soundwave

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Abril de 2016, 23:07
Defensivamente somos patéticos. O Braga teve umas 5 ou 6 oportunidades de golo claras. Em pleno Estádio da Luz.

Até tenho medo de pensar no que vai acontecer contra o Bayern.


Mas enfim,bom resultado. Está de parabéns por isso. Ganhar o campeonato e sair pela porta grande.

És uma attention whore das grandes.

Toma a moedinha para ires dar no cavalo.

Roy Kent

Já nem me lembrava como era enfardar a serio no Braga,  o JJ fazia deles o que eles não eram. Sempre jogos sofridos contra estes gajos.

Ureis84

Citação de: Flirt4ever em 01 de Abril de 2016, 23:52
Porra, nem com 5-1 ao Braga...,

É como tenho sempre defendido, vamos ser campeoes com a melhor defesa e ataque e ainda vão continuar a escrever a defendemos mal.....

Quando se embirra, não há volta a dar.

Trabalho fantástico até ao momento!

Como diz o Ricardo Araújo Pereira, somos o único clube do mundo onde se ganha por 4 e o pessoal sai do estádio descontente.
É o nosso ADN. Podemos sempre ser melhores.

O jogo que vi, foi um Benfica perfeitamente demolidor a partir dos 15m. Se há 4 meses me dissessem que estávamos a jogar assim não acreditava. E atenção que era dos poucos que, quando tínhamos 8 pontos de atraso, acreditava que ainda faltava muito e que era possível.

PS: Não podemos é ter 15m destes contra o Bayern.



Despertar

limpamos o chao com o Braga... fdx que exibicaozorra