Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rolo de carne

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 19:24
"Não me embebedo com nada..."

Pois não, ó Rui! Se isto não é bebedeira, nem vou dizer o que será!

Pode estar a dar na veia, não sabes :rir:

Roy Kent

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2016, 19:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 19:24
"Não me embebedo com nada..."

Pois não, ó Rui! Se isto não é bebedeira, nem vou dizer o que será!
vamos ser tão encostados lá atrás que nem vais notar os dois avançados em campo.

E se tivesses 1 eras encostado na mesma, e no final quem quer criticar iria falar que fez mal em alterar, assim vão dizer que fez mal em jogar assim, é como o freguês mais gostar.

Roy Kent

Citação de: joao_manike em 05 de Abril de 2016, 19:26
Citação de: G-Man em 05 de Abril de 2016, 19:17
Citação de: joao_manike em 05 de Abril de 2016, 18:52
Acho que caiu no jogo do Guardiola. O Guardiola fez aqueles elogios à postura e à qualidade defensiva do Benfica precisamente para pressionar o Benfica a jogar taco a taco. Acho um erro, e que vamos levar arreio, mas logicamente espero estar enganado.



Também se alterasses a forma de jogar levavas um arreio na mesma, se calhar até era pior porque se ia alterar muita coisa.

Estou mais preocupado com o campeonato. Por mim hoje jogava o Jiménez para poupar o Mitro para o campeonato.

Isso já é outra conversa. mas ele não pode fazer isso.

Koto

Citação de: joao_manike em 05 de Abril de 2016, 19:26
Citação de: G-Man em 05 de Abril de 2016, 19:17
Citação de: joao_manike em 05 de Abril de 2016, 18:52
Acho que caiu no jogo do Guardiola. O Guardiola fez aqueles elogios à postura e à qualidade defensiva do Benfica precisamente para pressionar o Benfica a jogar taco a taco. Acho um erro, e que vamos levar arreio, mas logicamente espero estar enganado.



Também se alterasses a forma de jogar levavas um arreio na mesma, se calhar até era pior porque se ia alterar muita coisa.

Estou mais preocupado com o campeonato. Por mim hoje jogava o Jiménez para poupar o Mitro para o campeonato.

O Mitroglou tem 2 jogos nos últimos 20 dias.

Deixa o homem jogar.


slbenfica_croft

Citação de: G-Man em 05 de Abril de 2016, 19:26
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2016, 19:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 19:24
"Não me embebedo com nada..."

Pois não, ó Rui! Se isto não é bebedeira, nem vou dizer o que será!
vamos ser tão encostados lá atrás que nem vais notar os dois avançados em campo.

E se tivesses 1 eras encostado na mesma, e no final quem quer criticar iria falar que fez mal em alterar, assim vão dizer que fez mal em jogar assim, é como o freguês mais gostar.
claro que sim.

eles são completamente de outro nível.

por muito que me custe estamos a ANOS LUZ de sequer podermos competir num nível elevado quando falamos deste nível.

Keiroxes

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 19:24
"Não me embebedo com nada..."

Pois não, ó Rui! Se isto não é bebedeira, nem vou dizer o que será!

Vai jogar contra o bayern, como se fosse jogar contra o tondela, se formos goleados, tem de pagar por isso, isto é duma irresponsabilidade tremenda.

André Sousa

Bom 11.

Que seja o que deus quiser. Se perdermos por muitos, que até é relativamente provável, não ficarei chocado.

O orgulho de ver o Benfica a jogar em Munique para os quartos de final superará isso.

iloy

2 avançados em munique? oxala que isso corre bem

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 05 de Abril de 2016, 19:29
Que seja o que deus quiser. Se perdermos por muitos, que até é relativamente provável, não ficarei chocado.

O orgulho de ver o Benfica a jogar em Munique para os quartos de final superará isso.
se for uma humilhação não supera.

MightyEagle

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2016, 19:23
Digamos que vocês desejam o melhor com uma doce ingenuidade.

eu desejo o melhor com uma frieza dura e que me custa.

Não tem a ver com ingenuidade. Pelo teu post anterior, dá para perceber que dizes o que dizes para atenuar uma provável desilusão. Já eu não tenho "medo" disso. Cada um como cada qual.


Lição de vida do south park O0

https://www.youtube.com/watch?v=X-7558NYtwY

Roy Kent

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2016, 19:28
Citação de: G-Man em 05 de Abril de 2016, 19:26
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2016, 19:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 19:24
"Não me embebedo com nada..."

Pois não, ó Rui! Se isto não é bebedeira, nem vou dizer o que será!
vamos ser tão encostados lá atrás que nem vais notar os dois avançados em campo.

E se tivesses 1 eras encostado na mesma, e no final quem quer criticar iria falar que fez mal em alterar, assim vão dizer que fez mal em jogar assim, é como o freguês mais gostar.
claro que sim.

eles são completamente de outro nível.

por muito que me custe estamos a ANOS LUZ de sequer podermos competir num nível elevado quando falamos deste nível.


O Benfica não está ao nível nem do Bayern, nem de outros clubes, nós não podemos dar 50 milhões por um jogador, temos de saber viver com isso, mas isso não nos impede de tentar sempre fazer o melhor.

william

é tudo uma questão de preenchimento de espaços. é um risco enorme, mas tambem não estou a ver o treiandor a por um 11 com uma disposição tactica nova pela primeira vez na epoca, e logo neste jogo.

como disse, é tudo uma questão de preenchimento dos espaços... ter os alas muito disponiveis para defender, fejsa particularmente atento e segurança na saida de bola.


Despertar

eu nunca jogaria la com 2 avançados por muito que eles ajudem atras. Mas o treinador é ele e vou confiar na sua decisao. Esperemos que resulte

miniMilk


RuiCosta_10

Epá, já toda a gente sabe que estamos a anos luz do Bayern, e que as probabilidades não estão a nosso favor.

Pronto, não é preciso fazer nenhum drama. Somos underdogs, mas vamos dar tudo por tudo, e esperar que a situação se reverta porque temos capacidades para isso.

Temos 0.0001% de hipótese? Então foda-se, hoje as minhas forças estão todas nesses 0.0001%!