Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Clau_21

RV, muito me tens calado e surpreendido pela positiva!


guizuca

Continua a calar-me Rui! Adoro não ter razão nestas situações! Adoro!!!

Schweisen Tiger

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Abril de 2016, 22:41
Não entendo como é que deixa o carcela de fora..... E talisca está lá sempre....

E não entendo porque não precionamos mais alto mais vezes.......
Tal como aconteceu vs braga e ainda hj o Benfica criou perigo quando o faz, quando recuam todos a defender não fazemos nada de jeito...

Porque não dá para fazer esse jogo, sem rebentar fisicamente nos ultimos 20 minutos e ficarmos completamente expostos ao contra-ataque, como ficamos nos ultimos 5 minutos. Fizemos um enorme jogo, contra uma das 3 melhores equipas do Mundos, depois de estares a levar uma no saco no 1º minuto.

É preciso noção.

Diogo20

Se alguém dissesse há uns meses que o Rui Vitória iria a Munique perder só por 1-0, esse gajo levava com 10 baldes de merda em cima.

Nunca pensei que pudéssemos fazer um jogo assim em Munique. Com o Judas, provavelmente éramos encostados e levávamos 4 ou 5.

E isto sem treinador. Os aziados continuam a engolir muitos sapos com esta personagem humilde.

Bailey

o andré almeida fez um bom jogo. Convém recordar que jogou só contra o Ribery! O Eliseu fez um bom jogo tb.

Ambos possuem as limitaçoes técnicas já conhecidas, em termos defensivos, nada a apontar.

Kyoto

unica critica: Carcela oferece muito mais que este Salvio sem ritmo. ja tivemos demasiadas provas disso.

melanda72

Citação de: AnotherDoom em 05 de Abril de 2016, 22:44
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Abril de 2016, 22:41
Não entendo como é que deixa o carcela de fora..... E talisca está lá sempre....

E não entendo porque não precionamos mais alto mais vezes.......
Tal como aconteceu vs braga e ainda hj o Benfica criou perigo quando o faz, quando recuam todos a defender não fazemos nada de jeito...

Foda-se homem! É aqui, é no tópico do Andre Almeida.... jogamos contra o Bayern, não foi contra o Tondela.

Acorda e sente o Benfica, sente aquilo que estamos a viver.
Esquece lá isso, há malta que não consegue, é mais forte.


SigaPaVinho


maior que portugal

são prai 3h de aviao... devem so chegar lá pras 3h não??

koiok

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Abril de 2016, 22:41
Não entendo como é que deixa o carcela de fora..... E talisca está lá sempre....

E não entendo porque não precionamos mais alto mais vezes.......
Tal como aconteceu vs braga e ainda hj o Benfica criou perigo quando o faz, quando recuam todos a defender não fazemos nada de jeito...

Epá...

Não podes comparar fazer pressão alta contra um Braga que joga com Baianos, Luizes Carlos e afins a construir desde a defesa e o nível de troca de bola que este Bayern apresenta. Mesmo assim houve momentos em que pressionámos muitíssimo alto, zona da área do Bayern inclusive, e a maior parte das vezes o Bayern desenvencilhou-se extremamente bem.

maior que portugal

Citação de: Kyoto em 05 de Abril de 2016, 22:48
unica critica: Carcela oferece muito mais que este Salvio sem ritmo. ja tivemos demasiadas provas disso.
concordo com isso, apesar de achar que o jogo hoje até tava a pedir o salvio!


Kyoto

Citação de: Bailey em 05 de Abril de 2016, 22:47
o andré almeida fez um bom jogo. Convém recordar que jogou só contra o Ribery! O Eliseu fez um bom jogo tb.

Ambos possuem as limitaçoes técnicas já conhecidas, em termos defensivos, nada a apontar.
compensaram com transpiração aquilo que lhes falta em inspiração. dois jogadores-combate, mas parece-me que o Benfica devia procurar melhor para a próxima epoca. em talento nao sera dificil, em comprometimento já e outra historia

SLBCARLOS

Citação de: melanda72 em 05 de Abril de 2016, 22:48
Citação de: AnotherDoom em 05 de Abril de 2016, 22:44
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Abril de 2016, 22:41
Não entendo como é que deixa o carcela de fora..... E talisca está lá sempre....

E não entendo porque não precionamos mais alto mais vezes.......
Tal como aconteceu vs braga e ainda hj o Benfica criou perigo quando o faz, quando recuam todos a defender não fazemos nada de jeito...

Foda-se homem! É aqui, é no tópico do Andre Almeida.... jogamos contra o Bayern, não foi contra o Tondela.

Acorda e sente o Benfica, sente aquilo que estamos a viver.
Esquece lá isso, há malta que não consegue, é mais forte.
mas eu estou a falar mal do homem?
Dasssss

brazio

Não sou hipócrita para vir agora dizer que sempre acreditei nele... Claro desde o momento em que chegou é o meu treinador e estou com ele a cem por cento.

Se tiver de engolir vários sapos faço-o com todo o gosto Rui Vitória está a superar todas as minhas expectativas.

E agrada-me particularmente estar demonstrar ter a noção do clube que está a treinar.

O Benfica é uma equipa de Champions e não de Liga Europa é isso mesmo Rui tem de ser sempre esse espírito.

Em respeito pela nossa história e a nossa mística.

Falta o 35 e então ai se o conseguir mostra que é o homem certo para orientar o maior clube de Portugal.

Força RV!