Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

Citação de: VALEBEM em 11 de Junho de 2015, 15:37
Os adeptos é que criam esse ambiente de que perder a Supertaça é o fim do Mundo!
Na minha opinião, não é! É mau se a perdermos, como é bom se a ganharmos, mas não dá direito nenhum sobre a prova mais importante: o campeonato!
Este ano começámos a perder com os lagartos, na Taça de Honra, e depois vencemos o campeonato e a Taça da Liga!
Taça de honra alguma vez é comparável à Supertaça? Para a primeira basta seres de Lisboa. E vamos lá com Luís Felipes.

policeMAN

Citação de: G-Man em 11 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 15:59
Citação de: stanley em 11 de Junho de 2015, 15:57
Não o julgava tão "mind gamer"

Citação"Em qualquer jogo, mas sobretudo numa final, é importante preparar com toda a atenção e detalhe todos os pormenores que envolvem o jogo. Por exemplo: as deslocações, o contacto com a imprensa, os adeptos.   

Pode ser algo tão simples quanto a chegada dos jogadores ao estádio. (...) Eu sabia que a claque do Benfica tinha ficado, por sorteio, junto à entrada dos balneários. Por isso, tivemos a preocupação de chegar ao estádio depois do Benfica. 

Tínhamos tudo controlado (inclusive, o autocarro do Vitória parou, a caminho do estádio, numa estação de serviço, não para "abastecer", como algumas pessoas acharam, mas apenas para queimar tempo) para chegar ao estádio depois do nosso adversário, esperando que o fogo da receção se extinguisse. Se tivéssemos chegado antes do Benfica, teríamos encontrado os adeptos encarnados, à espera da sua equipa, provavelmente ao rubro e enfurecidos, o que teria tido um efeito muito negativo nos nossos jogadores. Assim, deixámos o Benfica ir à frente, a sua claque recebeu-os e dispersou. E, quando finalmente chegámos ao estádio, o ambiente estava mais calmo, e assim evitámos que os nossos jogadores sentissem o excesso da pressão dos adeptos adversários. À nossa espera, estavam vários adeptos do Vitória, numa moldura humana bastante mais agradável para nós." 

Inteligente e muito bom a motivar o grupo. Já o disse várias vezes no dia de hoje.

Já lia aqui que é cobarde por fazer estas coisas, eu acho que foi muito inteligente.

Mas nessa final aconteceu o contrário..
O VSC acho chegou la primeiro que o SLB.. e quando chegou e entrou no estádio, este apenas estava composto por adeptos do Vitoria.. que estavam lá desde mto cedo.. lembro me perfeitamente pois estava no meio deles..
os nosso adeptos ainda estavam todos cá por fora..

pedroFM

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 10:26
3 anos? Está bem.

Estou fora do Benfica na próxima época. BTV vai ser cancelada ainda hoje.

Divirtam-se, "estrutura"!
Só faz falta quem está. E viva o Benfica :D

Diavolo Rosso

Estive na página 100 do Tópico do Rui Vitória - "O Mágico do Penta" :smokin:

Gonzalex

Benfiquista do norte

Citação de: Mikeslb1904 em 11 de Junho de 2015, 16:03
Citação de: Flirt4ever em 11 de Junho de 2015, 15:58
Citação de: AleKx em 11 de Junho de 2015, 15:48
Jesus lixado pelo Talisca na supertaça.

Hat-trick do Nélson Oliveira......  :smokin:

Gostava mas não acredito! Oxalá o N.Oliveira dê jogador para o Benfica! Seria Bom para nós e para ele!

Podia ser era um J.Teixeira, outro G. Guedes e outro do N.Santos...
Isso vai ser no Benfica B -  Sporting B

2doMats

Esta conversa da comparação da tolerancia que houve com o JJ já enjoa.

O Vitória que ponha o Benfica a ser campeão em grande estilo na sua primeira época e terá  de mim a mesma tolerancia que o JJ. Se acabar com a mesma % de pontos do JJ dos dois últimos anos (mesmo que não seja campeão) também pode continuar mais uma época.

Agora, se chegarmos às últimas jornadas já afastados pelo título ou acabarmos a época com uma % de pontos à lá Quique (ou à lá Jesus de 2011) espero que tenham a coragem de o por a andar e não queimem mais uma época.

O Rui ainda não demonstrou que tem capacidade para por uma equipa a atropelar 80% dos adversários em Portugal. Só tem mesmo uma época para demonstrar que é capaz de operacionalizar o que lhe vai na cabeça.

Sem pressão Rui. Estamos contigo até não estarmos, como sempre.

Mikeslb1904

Citação de: Benfiquista do norte em 11 de Junho de 2015, 16:09
Citação de: Mikeslb1904 em 11 de Junho de 2015, 16:03
Citação de: Flirt4ever em 11 de Junho de 2015, 15:58
Citação de: AleKx em 11 de Junho de 2015, 15:48
Jesus lixado pelo Talisca na supertaça.

Hat-trick do Nélson Oliveira......  :smokin:

Gostava mas não acredito! Oxalá o N.Oliveira dê jogador para o Benfica! Seria Bom para nós e para ele!

Podia ser era um J.Teixeira, outro G. Guedes e outro do N.Santos...
Isso vai ser no Benfica B -  Sporting B

É só um delírio..Bem sei... Mas era giro!

TuBaS

Este síndrome benfiquista/potugues da desgraça. ...mais de metade do forum falava mal do JJ de uma maneira geral, perseguiram-no ano apos ano, agora q se foi embora a desgraça continua...
Non sense
Este é outro tiro no escuro...uma certeza é q  vai apostar nos jovens como tantos de nos queriamos...tb ha n presta...
Tdo o adepto quer é ganhar q se fodam tds as outras coisas....

VALEBEM

Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 16:08
Citação de: VALEBEM em 11 de Junho de 2015, 15:37
Os adeptos é que criam esse ambiente de que perder a Supertaça é o fim do Mundo!
Na minha opinião, não é! É mau se a perdermos, como é bom se a ganharmos, mas não dá direito nenhum sobre a prova mais importante: o campeonato!
Este ano começámos a perder com os lagartos, na Taça de Honra, e depois vencemos o campeonato e a Taça da Liga!
Taça de honra alguma vez é comparável à Supertaça? Para a primeira basta seres de Lisboa. E vamos lá com Luís Felipes.

Era o que tinhas nessa altura.

Kabx

Quem se lixou foi o arouca.

Bem vindo ao Benfica. Desejo-te todo o sucesso do mundo

Zlatan

100 páginas em 6 horas. Espera até ganhares o teu primeiro títalo, Rui.

benfica0605

Bem-vindo Rui Vitoria um dos nossos ! que des grande alegrias para começar ja na supertaça
CARREGA BENFICA !  :slb2:

KKK24

100- o número médio de dias que teremos de esperar por um título  :slb2: :slb2:

pedroFM

Citação de: afsantos em 11 de Junho de 2015, 11:17
Uma dúvida.... aquela malta que vai rasgar os cartões e cancelar a BTV, e deixar de ser do benfica durante a época 2015/2016, se porventura o Benfica for campeão..... estes adeptos não o são pois não?

:D

Ah jesuítas, jesuítas!!!!

I hope not.