Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

KRF

Merece ser campeão e deixar em silencio o JJ que tanto o picou ao longo da época...

O Karma é fodido !!

Karel Alinho

Merece. No início apoiei mas, após as derrotas com os sapos, perdi a fé. Surpreendeu-me e calou-me com o resto da época e só tenho de dar a mão à palmatória. Merece este campeonato!

dltccorreia

Citação de: joao_manike em 14 de Maio de 2016, 10:56
Citação de: lPhoenix em 14 de Maio de 2016, 09:51
Quero ver este senhor no ar!
Vai ter de ser Samaris, Fejsa, Lindelof, Jardel, Eliseu, Jimenez, Luisão e Renato para poderem pegar nele, os outros não podem com ele ;D

O Fejsa não!  :bah2:
Olha-me os ligamentos!!!  :knuppel2:

m20

A que horas é a antevisão do nosso querido?

iKatz

BleedingHeart

o Judas é um coach , no sentido em que é capaz de trabalhar com os jogadores e a equipa e fazê-los subir imenso de rendimento.

Já o Rui é um coach e também um imenso manager, o Rui tem a capacidade de pensar o plantel e ir buscar opções válidas à B e fazer dessas opções excelentes jogadores.

1000x o Rui, dentro deste contexto é o treinador perfeito para o Benfica.

Mais que Rui, Vitória!

Mestre

Mister, nunca mais é domingo. Estou com uma ansiedade...

Mestre

Citação de: yerlow em 13 de Maio de 2016, 22:37
Citação de: cmartins17 em 13 de Maio de 2016, 22:22
isso das condições é muito bonito , mas o Benfica nunca teve sequer 80 % do plantel na máxima força . É mesmo quando as lesões se foram recuperando os jogadores regressaram mal .

A teoria diz pouco em relação às condições do Rui vitória . Foi o treinador com mais contrariedades mas de muito longe .
Regressaram mal, mas também não foram dadas grandes hipoteses de terem mais minutos de jogo (Nelson Semedo e Salvio principalmente).
Agora de muito longe... Calma lá..Lembro-me de LFV vender Javi e Witsel com o mercado fechado, e a dizer ao treinador "desenrasca-te"...

E o plantel que temos, quem o escolheu? Nao fui eu...
Só em emprestados lembro-me de cabeça que temos César, Sidnei, Ruben Amorim, Djuricic, Cristante e Ola John, que em vários momentos mostraram serem opçoes válidas para o plantel. E sao nossos, e custaram 30M€...

Salvio tem jogado bastante, o Nelson teve minutos mas não convenceu, Sidnei e os outros que citas demonstraram o que????

Só se foi que nunca deviam ter vindo, tirando o Ruben não deixaram saudades nenhumas

guizuca

Citação de: Red Bullet em 14 de Maio de 2016, 10:59
Se há alguém q merece o caneco como ninguém é o Rui, poucos acreditaram nele, e eu n fui um deles...
Eu fui um dos que não acreditava nada nele e estou tão feliz que me tenha calado a boca! Tão feliz por estar errado!

Mjölnir

Citação de: guizuca em 14 de Maio de 2016, 17:20
Se há alguém q merece o caneco como ninguém é o Rui, poucos acreditaram nele, e eu n fui um deles...
Eu fui um dos que não acreditava nada nele e estou tão feliz que me tenha calado a boca! Tão feliz por estar errado!
Só consigo sentir-me feliz se amanhã garantirmos o titulo, caso contrário será uma desilusão épica. Mas obviamente que reconheço o trabalho enorme de RV.

Clau_21

Citação de: guizuca em 14 de Maio de 2016, 17:20
É mesmo esse o sentimento. Caso as coisas corram pelo melhor amanhã fico extremamente feliz que me tenha calado e ele merece muito este título. Ele e a equipa que tanto sofreram esta época. :)

Migas75

Um Senhor e ainda por cima é muito competente.

Sabemos bem que no Tugão é muito difícil conjugar estas duas qualidades...

joao_manike

Preparar bem a equipa, de forma séria, nada está ganho, entrar e jogar o melhor que sabemos, dar 200% em campo.

Não ser campeão amanhã será uma das maiores desilusões que já tive na vida, depois desta época que estava perdida e foi ressuscitada e destes 6 ou 7 jogos seguidos a sofrer como um cão, se deitarmos tudo a perder, amanhã será igual à derrota com o golo do Kelvin. Será uma facada tão grande que nem quero imaginar.

Notguilty

conferência de Imprensa? tem dado sorte ver!

lmalves