Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Yahiko

Obrigado,

Apoiei quando vieste e sempre te defendi, até que sempre te respeitando deixei de acreditar com o empate na Madeira, mas deste a volta e sempre com a postura correta.

Obrigado RUI!!!!

Tr - 17

Que "sapo" saboroso me fizeste engolir ó Rui.

Fui um grande crítico teu, após aquele começo desastroso. E não vou mentir.. Nem sempre concordo com a forma como a equipa joga.

Mas és campeão! Calaste-me, e eu adorei. Tens todo o meu respeito isso.

Obrigado Rui! PARABÉNS CAMPEÃO!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :winner:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Cless

limacosta

Mereces tudo de bom. Muito obrigado por esta alegria muito grande que sentimos hoje.
Benfica Sempre

cfSLBcg

JUST4FUN

OBRIGADO RUI ! OBRIGADO BENFIQUISTA

SLBenfica1904

Merece ser feliz Sr.Rui Vitória. Obrigado.

fjr

Muito Obrigado Rui Vitória. O inicio foi mau e não acreditava muito em ti mas penso que soubeste fazer valer as tuas melhores qualidades de gestão de grupo para unir o balneário em torno do objetivo do 35. Só tenho de reconhecer que estamos perante um líder e um treinador muito bom.

Grande obrigado por esta época e pelo TRI!!

JustMe

Conto de fadas autêntico. Merece tudo isto e muito mais. Enorme ser humano.

20Nico Gaitan20

o homem nem acredita no que acabou de fazer...as expressões deles dizem tudo.

Black Skulls

Mestre

Rui, e assim terminou um campeonato com sangue suor e lágrimas, que seja o primeiro de muitos.

E que para o ano a família benfiquista ainda esteja mais unida à tua volta

Baron_Davis

quer dizer que é possível ser Campeão Nacional e fazer uma Champs condizente com a rica história do clube?

+1benfiquista

As primeiras palavras vão para ti pelo que sofreste e pelo que ultrapassaste. Ganhar com pessoas que sentem o clube é sempre mais saboroso.

Obrigado.