Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Begpr em 15 de Maio de 2016, 23:21
Muita cabeça para a próxima época.

Agora queremos o 36.
agora festejamos o 35...

20Nico Gaitan20

para o ano vai ter um plantel do caralho...não sei porquê, mas tenho a sensação que vai haver investimento um pouco mais forte no plantel.

outra coisa é a pré época....que será obviamente mais bem preparada que esta.

redfox1904

Nunca imaginei. Achava que não era treinador pra i Benfica. Depois da saída do JJ, achei que tinha sido uma péssima escolha (sim, eu era dos que teria apostado no MS).
Depois com a pré, a perda da ST, o início do campeonato e a eliminação da taça, pensei que seria um caso perdido. O nosso Paulo Fonseca, para pior.
A vitória em Madrid, ajudou, pensava eu, a disfarçar mas rapidamente voltava a piorar. Não me iria enganar mais.
Começaram as vitórias seguidas, a recuperação,  a eliminação do vilas boas, o excelente comportamento contra os alemães, a vitória no sapal  e fiquei rendido.
Esperei até ao fim, por pura superstição (e porque ainda nada estava ganho), mas agora afirmo que foi uma excelente escolha, grande homem, grande treinador, grande benfiquista.
Hoje não trocava pelo MS, Mourinho, Guardiola ou outro qualquer.
Quero ver o Vitória para o ano a treinar o Glorioso....

eaglerp

É dos nossos e tá tudo dito....PARABENS CAMPEÃO

blog benficaatemorrer

Rui... Do outro lado festejam o segundo lugar.

Sabes o que é isso? São os meus eternos parabéns!!!

Saveloy

Trapattoni

ala esquerda

Ganhou o respeito de todos.

Pode perder duas épocas seguidas que ninguém o manda embora.

Cardia

Hoje posso dizer que tenho orgulho no homem que treina o meu Benfica. OBRIGADO RUI VITÓRIA!

Hurricane

Obrigado Rui. Fui um dos que pediu a tua cabeça no início da época mas hoje estou aqui para fazer mea culpa e agradecer-te pelo teu trabalho ao longo da época  :bandeiraslb2:
Parabéns Rui, és um dos nossos  :slb2:

FrEsMa

Duvidei dele no início. Critiquei-o aqui.
Hoje só lhe posso agradecer e fazer uma vénia, por todo o trabalho brilhante ao longo da época.
Foi um herói este ano. Obrigado mister!

Gonçalo_SLB

Muitos parabéns pela conquista do Campeonato!

Ele merece esta conquista não só pelo trabalho realizado, mas também por tudo o que aguentou durante o ano. Foi alvo de uma campanha vergonhosa movida pelo aziado do cavalo branco.

Muito orgulho por ter um treinador com uma postura impecável, que se coaduna com os princípios e valores do Sport Lisboa e Benfica!

Sexta-feira, é para ganhar a Taça da Liga! Vamos a isso!

R3nas

Professor! Obrigado por tudo! Por ter feito parte da minha formação enquanto homem e desportista e por me ter dado uma das maiores alegrias da minha vida!!!!

Citação de: R3nas em 04 de Junho de 2015, 02:31
Se for o Rui Vitória não me preocupa muito. Foi meu professor de Educação Física em 2000. Enquanto Homem fico completamente descansado. Falam aí em carisma... Tive muitos professores e o Rui Vitória é dos que melhor memória tenho. De todos os que tive arrisco dizer que está entre o top5 de professores mais respeitados pelas turmas em que estive integrado.

Vale o que vale....

Enquanto treinador, que raio tem ele a menos que o JJ antes deste entrar no Benfica?

O percurso como treinador pré-Benfica é até favorável ao Rui Vitória, digo eu...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :slb2: :slb2: :slb2:

Profeta

Chappu

És grande!!! Que honra ter um Homem (com H grande) destes a comandar a nossa equipa, e de certa forma, a nossa família.

Obrigado Rui, e desculpa a falta de paciência no início  :smitten: