Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Becken

Nunca pensei que pudesse ser campeão ao serviço do Benfica. Sempre me pareceu fraco para este nivel. Ainda tenho algumas dúvidas, mas este ano conseguiu se superar e a equipa transformou-se!

Muito obrigado pelo titulo, pela postura e pela atitude à Benfica.

:metal:

josantiago

Mereceu este campeonato!

Contra tudo e contra todos, liderou-nos à vitória final!

Parabéns Rui! Entraste na história do Nosso Clube!

MAFM

E o gif a saltar no estádio?

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Zoran

Foi enxovalhado pelo jotacão muitas vezes, sentiu dificuldades na construção de uma equipa toda rebentada que veio de uma pré época estúpida, teve lesões atrás de lesões, lançou um punhado de miúdos da B com grande exito e aguentou se.
Não peço desculpa de nada pq sempre o defendi, as vezes sem saber porquê, antes pedia tempo para que ele pudesse carrilar.
O meu grande obrigado Rui, por este titulo e tudo o que ele representa num ano muito duro.
É uma chapada na tromba brutal para trinca bolotas jotacão e o anão verde de palmela.
Muito obrigado!! És grande.
:slb2:

GonPat90

Obrigado Mister!

O me mais me enoja é que ngm consegue elogiar o trabalho que fizeste! Estes comentadores só sabem fazer bicos ao judas!

Recuperaste 8 pontos, seguraste a equipa e mostraste aos teus jogadores que todos contavam! Isso é ser treinador tambem!

PARABENS!

BENFIKA

Em 6 anos do judas não vimos uma ligação tão forte com os adeptos como vimos hoje. Adeptos a pedirem-lhe para saltar, a cantarem o seu nome, a equipa com ele ao colo, a festejar com ele  :bow2:

Não tenho dúvidas de que ganhamos este campeonato muito graças aos insultos gratuitos ao RV.

Rei

FernandesSLB

Para o ano vai ser diferente. Começa a época já com equipa montada e ambientado. Não vai cometer os mesmos erros.

Temos aqui treinador para muitos anos!

Gaizka

Saltar ou Rua!!!

Grande Rui!! Estou tão feliz! Obrigado por pores o país a sorrir!

the_cali

ferragud

Ora aqui está a prova de que se pode ser um vencedor sem ser alarve. Seis anos de azeiteiro poderão ter feito esquecer isto a alguns de nós.

RedJohn

Foi uma das recuperações mais surpreendentes que já vi.

A 7 pontos do 1º lugar, a 5 do 2º, conseguiu unir os jogadores, formar uma equipa, pô-la a jogar bom futebol, e mesmo com lesões e um campanha desgastante na Champions, acaba campeão com todo o mérito.

Os meus parabéns e a minha vénia ao Rui Vitória, restante equipa técnica e a todos os jogadores. Foi um trabalho fantástico.

joao12soares

Ser campeão com uma pessoa com principios à BENFICA e ainda por cima BENFIQUISTA tem outro sabor, decididamente outro sabor.

marcosantos

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/Z42Jg4YvqU2XKaxXKhuzNQ

dia histórico, 15-06-2015, o dia que o treinador rui vitória assinou pelo Benfica.