Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SonicYouth

Calaste-me Mister!
O meu muito obrigado! E desculpa!

És grande, campeão!

Strata

Aquele abraço do adepto que invadiu o campo na Madeira (coisa que nunca aconteceu em 6 anos com o anterior treinador) simboliza bem a chave do sucesso desta época: a capacidade de liderança de Rui Vitória e a união incutida entre todos. Longe de ser um mago da táctica, embora ainda vá muito a tempo de ir evoluindo, soube-se adaptar a uma nova realidade (e em circunstâncias muito difíceis) e também ele crescer como treinador ao longo da época. É um treinador e um Homem com valores e princípios à Benfica, e foi em função dessas características que soube levar a água ao seu moinho. A par do campeonato de 94 dos 3-6, este foi o campeonato mais saboroso que me lembra de festejar em 36 anos de vida. Obrigado, Rui, e parabéns pelo 35!

P.S: Ontem foi uma vitória não só do Benfica, mas também do desporto em geral. Um Sporting campeão a promover constantemente a arruaça, a coacção, a intriga, tudo o que o futebol não precisa, não seria uma vitória do desporto.

RS14

Rui, no meu circulo de amigos eras rasgado por mim à força toda.
Hoje estou aqui para te agradecer o enorme sapo que me fizeste engolir. E engoli.

Obrigado. Uma vénia para ti.

Rikhart

Citação de: Geovanni95 em 16 de Maio de 2016, 00:25
Só tenho que dizer uma coisa:

Sou uma besta. Sou uma besta, porque mandei-te logo abaixo quando as coisas estavam a correr super-mal e na verdade nada estava famoso. Mas conseguiste segurar a equipa muito bem.

Para os menos esclarecidos:
- Rui Vitória conseguiu fazer a melhor pontuação de sempre do Benfica: 88 Pontos
- Rui Vitória conseguiu fazer a melhor segunda volta de sempre: 3 pontos perdidos. Nem o Jimmy Hagan fez.
- Rui Vitória conseguiu levar a equipa aos quartos de final da champions, conquista do campeonato e a uma final da taça da liga

Para o ano se reforçarmos devidamente conseguimos chegar bem mais longe.

E foi campeão com uns 2 ou 3 meses perdidos, por causa da inacreditável "pré-época" a que fomos sujeitos.

BenficaFan

nogueira

E salta Rui e salta Rui olé olé....

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Vianna

Fui dos grandes defensores dele, aqui e na rua sempre o defendi, tem muito mérito mas...

não sei até que ponto é que este futebol nos vai empolgar, parece que é mais os rasgos individuais do que o colectivo, no entanto a equipa dele a defender é incrivel!!

Pro ano não restarão dúvidas do que ele vale mesmo.....

por enquanto, Parabens por tudo!!!!  :flagglorioso:

Aloutre

Sempre correcto, sempre digno, sempre honrado, sempre superior. Campeão nacional contra todos do exterior e muitos entre nós que em muitos momentos duvidaram dele. Soube lidar com isso e ontem foi o momento alto de uma carreira que espero ainda ter muitos anos de sucesso à frente do Benfica!

Obrigado Mister, do fundo do coração.

Roy Kent

Esta vitória foi muito importante, neste momento o judas já não é o último campeão.

JackWhite

Citação de: nogueira em 16 de Maio de 2016, 09:33
E salta Rui e salta Rui olé olé....

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Fantástico momento. E quando lhe falaram disso após o jogo, esteve quase a descompor-se.

Parabéns Rui, e muito obrigado!

blog benficaatemorrer

Rui...

As tuas declarações no final do jogo elevaram a nossa vitória ao patamar ao qual este clube pertence.

Se há coisa que qualquer Benfiquista preza é a sua integridade e o respeito pelos valores do clube, e tu Rui estás lá e tão bem que estás.

Muito obrigado por tudo.

ag0stinh0

Haverá sempre muito por dizer, mas pra já apenas digo do coração cheio : Obrigado Mister !  :bow2:

Roy Kent

Na postura sempre deu 1000-0 no anterior, nisso nunca houve dúvidas.

Mirandês

Grande personalidade Mister... Muitos parabéns...Dá-nos o 36.... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

blog benficaatemorrer

Citação de: G-Man em 16 de Maio de 2016, 09:48
Na postura sempre deu 1000-0 no anterior, nisso nunca houve dúvidas.
Mas ontem matou-o... Colocou-o numa cronologia matemática e deu-lhe o valor que ele tem. Para mim uma lambada de luva branca.