Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

THonrado10

Muita serenidade pouca intervenção numa altura que é a Pré Época não dá para entender...tantos erros e não corrige nada no decorrer do jogo.

andre_04_SLB

Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 01:24
A única coisa que se vê nesta equipa é posse de bola inconsequente.

Enquanto isto, o Sporting com dois ou três treinos e uma cambada de marrecos já joga à bola.

O que se vê no Sporting é organização e qualidade no momento ofensivo, típica do JJ. A nível de transição defensiva e organização estão fracos, mas é normal nesta fase. Agora no Benfica não se vê nada. Zero.

RobertEnke1

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2015, 01:25
A nível de organização e ideia de jogo muito fraco. Mas também já se esperava face ao que mostrou nos clubes anteriores.

E é isto.

Futuro negro.

Diavolo Rosso

Está-me a assustar a falta de criação de jogo ofensivo.

Corcunda

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2015, 01:26

Enquanto isto, o Sporting com dois ou três treinos e uma cambada de marrecos já joga à bola.

O que se vê no Sporting é organização e qualidade no momento ofensivo, típica do JJ. A nível de transição defensiva e organização estão fracos, mas é normal nesta fase. Agora no Benfica não se vê nada. Zero.

E LFV está impressionado.

TheApopis

Referes-te a este jogo?

É que, contra a Fiore, tivemos isso. Não tivemos é aquilo que estamos a ter hoje: dinâmica ofensiva.

Katsumoto

Ainda é muito cedo para tirar ilações mas o maior receio que tenho sobre o Vitória, e a razão pela qual não queria que viesse, é por o considerar um treinador demasiado passivo e desleixado para um clube como o Benfica. O nosso clube exige um treinador com muito pulso, dinâmico e com confiança no seu método de trabalho. Saber dar conferências e ter um discurso articulado não são as principais exigências para treinador por isso até agora ainda nada me encantou nele.

GiiB_10

Tirar Luisão, Pizzi, Ola, Taarabt e Jonathan.

Dar minutos a Guzzo, Nuno Santos, Djuricic e Nélson Oliveira.

Mr. Christmas

Eu gostaria de ver o Sporting a jogar com os seus reservas contra esta equipa que já leva 19 jogos do campeonato dos EUA e que ganhou ao Chelsea por 4-2 e com jogadores mais fracos dos que estão a jogar hoje.

Não digam disparates.

GGG

A nível de organização e ideia de jogo muito fraco. Mas também já se esperava face ao que mostrou nos clubes anteriores.

Desculpem mas eu não consigo ver todas essas ideias em tão pouco tempo. Lembro-me também dos tempos de JJ, inclusivamente da pre temporada passada, em que vi e desculpem a expressão jogos miseráveis por parte do Benfica. E continuando e não sendo um defensor de RV até porque nunca seria a minha escolha, de ver a Liga dos Campeões em que o Benfica foi anedótico (tirando jogo com o Zenit em casa) na forma como se apresentava em campo....

andre_04_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Julho de 2015, 01:27
Está-me a assustar a falta de criação de jogo ofensivo.

Nesta fase da época deve haver só uma ideia e um sistema. Rotinar e criar dinâmicas nos variados momentos. É mais fácil a informação ser direccionada e mais específica de um só sistema. Hoje ou o Taarabt não tem mesmo andamento (e não tem) ou parecia um 4-2-3-1. É que nem o seu 4-4-2 dá nada ainda, porque é que está a jogar de forma diferente?

luis___alex

Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 01:28

E LFV está impressionado.
ele tá dormir porra
ninguem o acorda para ver os jogos

Toribas

E não estamos a jogar contra o poderoso Ajax Cape Town, senão ainda ia ser pior.

slb4life

ainda pensei que fosse fazer alguma coisa no Benfica mas acho que nao o vai fazer para mal nosso mas nao vai ser a culpa dele se falhar e de quem o poz la LFV

andre_04_SLB

Citação de: GGG em 27 de Julho de 2015, 01:29

Desculpem mas eu não consigo ver todas essas ideias em tão pouco tempo. Lembro-me também dos tempos de JJ, inclusivamente da pre temporada passada, em que vi e desculpem a expressão jogos miseráveis por parte do Benfica. E continuando e não sendo um defensor de RV até porque nunca seria a minha escolha, de ver a Liga dos Campeões em que o Benfica foi anedótico (tirando jogo com o Zenit em casa) na forma como se apresentava em campo....

O JJ mete o seu cunho pessoal nas equipas desde muito cedo. O Benfica não estava a jogar bem mas por factores externos como a pouca qualidade individual dos jogadores. Depois com reforços o patamar subiu mas os princípios estavam lá todos. Este Benfica ao fim de 3 semanas de trabalho não mostra uma combinação colectiva e uma sistematização que é fundamental nesta altura, sobretudo a nível ofensivo, o que me preocupa muito. A nível defensivo dou de barato.