Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Corcunda

Depois de um histórico bicampeonato, nada como contratar um Paulo Sérgio glorificado para "dar o salto."

andre_04_SLB

Citação de: Toribas em 27 de Julho de 2015, 01:30
E não estamos a jogar contra o poderoso Ajax Cape Town, senão ainda ia ser pior.

Até agora contra 9 suplentes dos Red Bulls.

Pedro Nunes 28

Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 01:24
A única coisa que se vê nesta equipa é posse de bola inconsequente.

Enquanto isto, o Sporting com dois ou três treinos e uma cambada de marrecos já joga à bola.
Tens bom remédio vais ver o clube do jesus e deixas de ver o BENFICA principalmente a esta hora adiantada para dizeres que a posse de bola e inconsequente

20simao1

1 avançado parece-me curto.

E concordo com quem diz que agora devia entrar o Djuricic para o lugar do Taarabt
Por como está o Taarabt fisicamente, e especialmente que nesta tática também quero ver o Djuricic, talento ele tem, lembro-me do jogo no ladrão

Greis

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Julho de 2015, 01:27
Está-me a assustar a falta de criação de jogo ofensivo.

Para além disso, assusta-me a instabilidade defensiva. E o facto de ao sermos pressionados, a equipa tremer como varas verdes. O aumento exponencial de erros individuais. O contra ataque ser feito só com 2 jogadores e não haver apoio do meio campo. A falta de uma filosofia de jogo.

hertz

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2015, 01:30

Nesta fase da época deve haver só uma ideia e um sistema. Rotinar e criar dinâmicas nos variados momentos. É mais fácil a informação ser direccionada e mais específica de um só sistema. Hoje ou o Taarabt não tem mesmo andamento (e não tem) ou parecia um 4-2-3-1. É que nem o seu 4-4-2 dá nada ainda, porque é que está a jogar de forma diferente?

Eu também ainda não consegui perceber qual o sistema que ele quer implementar

Tiago_I_

Que ganhe tomates e dispense o Ola John...não dá para mais, não vai passar disto.

Nuno Santos lá para dentro sff!

tacuaracardozo

Quanto está não interessa nada, dá minutos a outros. Se voltas a meter o Ola John começo a duvidar do teu caracter.

Taliscão

Parecia fácil, mas agora já se começa a ter a ter a ideia que afinal marcar golos não é assim tão fácil.

sbremoved_28408

E não estamos a jogar contra o poderoso Ajax Cape Town, senão ainda ia ser pior.
Estamos a jogar contra uma equipa bem pior.

Mas o adversário até é pouco importante. Bem mais importante é ver uma ideia de jogo,por mais erros que se possam cometer e que são normais nesta fase de assimilação das ideias do treinador. No nosso caso não se vê absolutamente nada. Isso sim é preocupante.

Pedro Nunes 28

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2015, 01:32

A sério ? Ainda agora parece que ouvi que o gajo que marcou o golo foi o melhor marcador da MLs no ano passado, mas devo ter ouvido mal

Fenómeno

Sei que este comentário será inútil, um vez que se criou uma onda contra o atual treinador do Benfica...

O Benfica contratou o Rui Vitória apesar de não ser a escolha da maioria dos adeptos, é verdade.... Uns queriam o Março Silva, outros o Vítor Pereira... O 1° faria com que entrássemos numa guerra sem sentido e o 2° é um bom treinador mas ainda tem alguns tiques da mentalidade à Porto ( recordo-me das constantes críticas à arbitragem por exemplo, eu acho-o mesquinho).

O Rui foi a opção mais sensata, contudo este tem a árdua tarefa de pegar num clube Bicampeão. A verdade é que o Rui Vitória chegou sem as devidas condições.

Saíram jogadores influentes, não se contratam reforços de relevo tendo apenas uma mão cheia de incógnitas.

No 1° jogo, foi clara a intenção de incutir novas movimentações.... E a verdade é que na 1a parte, houve rasgos de muito bom futebol. Porém, dado que Rui Vitória tem cerca de 30 e tal jogadores, achou mais relevante colocar outros jogadores em campo do que ganhar e a verdade é que só perdemos apenas devido ao presente do nosso 3° GR.

Os outros jogos foram apenas para assimilar a nova tatica e separar os bons dos maus jogadores.

Até agora, o trabalho tem sido positivo... O resultado na pré-epoca é secundário, o que importa é a preparação para o início da época.

PS: O Chelsea perdeu contra estes NYRB...

TheApopis

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2015, 01:32

E eu que ia jurar que também estamos a jogar com 8 suplentes.

RobertEnke1

Citação de: hertz em 27 de Julho de 2015, 01:32
Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2015, 01:30

Nesta fase da época deve haver só uma ideia e um sistema. Rotinar e criar dinâmicas nos variados momentos. É mais fácil a informação ser direccionada e mais específica de um só sistema. Hoje ou o Taarabt não tem mesmo andamento (e não tem) ou parecia um 4-2-3-1. É que nem o seu 4-4-2 dá nada ainda, porque é que está a jogar de forma diferente?

Eu também ainda não consegui perceber qual o sistema que ele quer implementar

Somos dois então.

Pensava que o defeito era meu.

luis___alex

o mais preocupante é o futebol apresentado
muita poucachicho