Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andre_04_SLB

Citação de: CarlosGomes em 27 de Julho de 2015, 01:28
Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2015, 01:26
Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 01:24
A única coisa que se vê nesta equipa é posse de bola inconsequente.

Enquanto isto, o Sporting com dois ou três treinos e uma cambada de marrecos já joga à bola.

O que se vê no Sporting é organização e qualidade no momento ofensivo, típica do JJ. A nível de transição defensiva e organização estão fracos, mas é normal nesta fase. Agora no Benfica não se vê nada. Zero.

Referes-te a este jogo?

É que, contra a Fiore, tivemos isso. Não tivemos é aquilo que estamos a ter hoje: dinâmica ofensiva.

Não tivemos. A dinâmica ofensiva hoje não existe. Não vi uma combinação padronizada ainda.

hertz

Citação de: Greis em 27 de Julho de 2015, 01:32
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Julho de 2015, 01:27
Está-me a assustar a falta de criação de jogo ofensivo.

Para além disso, assusta-me a instabilidade defensiva. E o facto de ao sermos pressionados, a equipa tremer como varas verdes. O aumento exponencial de erros individuais. O contra ataque ser feito só com 2 jogadores e não haver apoio do meio campo. A falta de uma filosofia de jogo.

Isso acontece porque a organização colectiva da equipa está mais fraca

bruno cardoso

Citação de: RobertEnke1 em 27 de Julho de 2015, 01:33
Citação de: hertz em 27 de Julho de 2015, 01:32
Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2015, 01:30
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Julho de 2015, 01:27
Está-me a assustar a falta de criação de jogo ofensivo.

Nesta fase da época deve haver só uma ideia e um sistema. Rotinar e criar dinâmicas nos variados momentos. É mais fácil a informação ser direccionada e mais específica de um só sistema. Hoje ou o Taarabt não tem mesmo andamento (e não tem) ou parecia um 4-2-3-1. É que nem o seu 4-4-2 dá nada ainda, porque é que está a jogar de forma diferente?

Eu também ainda não consegui perceber qual o sistema que ele quer implementar

Somos dois então.

Pensava que o defeito era meu.
Ja somos 3 pois nao percebo nada de nada mesmo um treinador que ate no banco parece me pouco interventivo para a altura da época.

andre_04_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Julho de 2015, 01:33
Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2015, 01:32
Citação de: Toribas em 27 de Julho de 2015, 01:30
E não estamos a jogar contra o poderoso Ajax Cape Town, senão ainda ia ser pior.

Até agora contra 9 suplentes dos Red Bulls.
A sério ? Ainda agora parece que ouvi que o gajo que marcou o golo foi o melhor marcador da MLs no ano passado, mas devo ter ouvido mal

É esse e outro. De resto 9 suplentes.

Toribas

E não estamos a jogar contra o poderoso Ajax Cape Town, senão ainda ia ser pior.

Sem ir confirmar, estão, pelo menos, três titulares em campo. O guarda-redes, o capitão e o Wright-Philips.

sammer

Tenemos la posesion não é para o Benfica. Não sendo a posse inconsequente.

Corcunda

Ainda não perceberam qual é o sistema?

Mas isso é porque não existe um. O RV é um pragmático que "faz muito com pouco", não é um treinador com ideias vincadas de jogo. Faz o que pode, com muita esperança. Se não der, olha, paciência. Não se pode ganhar sempre.

trucatruca

É assim mesmo, mostrar ao patrão que o plantel é curto para ser campeão. São necessários reforços:
- 1 GR
- 1 Central
- 1 DD
- 2 extremos
- 2 PL

Taliscão

Eu continuo muito preocupado com este Benfica.

andre_04_SLB

Citação de: Toribas em 27 de Julho de 2015, 01:35

Sem ir confirmar, estão, pelo menos, três titulares em campo. O guarda-redes, o capitão e o Wright-Philips.

No canal espanhol que estou a ouvir falaram no Reynish que jogou a titular com o Chelsea. Disseram que só o capitão e o Wright-Philips eram titulares.

PS: A sério? Dos RedBulls a discutir isto?

VitorPaneira7

A sério ? Ainda agora parece que ouvi que o gajo que marcou o golo foi o melhor marcador da MLs no ano passado, mas devo ter ouvido mal

O comentador da sporttv falou que havia vários titulares, o mccarthy, o wright philips e robles e em mais um do meio campo, o que vai ao all star contra o tottenham. não sei se havia mais. Relatou que havia bem mais titulares habituais na mls neste jogo do que contra o chelsea.

hertz

Mas o que interessa o adversário? Tanto podíamos estar a jogar contra o Barça na máxima força como contra uma equipa do CNS. A dificuldade seria completamente diferente mas as ideias de jogo, a existirem, seriam visíveis nos 2 casos.

Marc:slb

Citação de: trucatruca em 27 de Julho de 2015, 01:36
É assim mesmo, mostrar ao patrão que o plantel é curto para ser campeão. São necessários reforços:
- 1 GR
- 1 Central
- 1 DD
- 2 extremos
- 2 PL
Conseguiste ver hoje com a exibiçao do Semedo que precisamos de um DD??
Fez ele algo que te fizesse duvidar?

Pedir por pedir... Depois chegam Pesaresis e o crl!

Schweisen Tiger

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2015, 01:34
Citação de: CarlosGomes em 27 de Julho de 2015, 01:28
Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2015, 01:26
Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 01:24
A única coisa que se vê nesta equipa é posse de bola inconsequente.

Enquanto isto, o Sporting com dois ou três treinos e uma cambada de marrecos já joga à bola.

O que se vê no Sporting é organização e qualidade no momento ofensivo, típica do JJ. A nível de transição defensiva e organização estão fracos, mas é normal nesta fase. Agora no Benfica não se vê nada. Zero.

Referes-te a este jogo?

É que, contra a Fiore, tivemos isso. Não tivemos é aquilo que estamos a ter hoje: dinâmica ofensiva.

Não tivemos. A dinâmica ofensiva hoje não existe. Não vi uma combinação padronizada ainda.

Linha ofensiva: Ola John - Taarabt (muit mal fisicamente) - Jona - Carcela. Quanto jogos juntos? Não exijam mais do que aquilo que as circunstâncias permitem...

andre_04_SLB

Citação de: VitorPaneira7 em 27 de Julho de 2015, 01:38

O comentador da sporttv falou que havia vários titulares, o mccarthy, o wright philips e robles e em mais um do meio campo, o que vai ao all star contra o tottenham. não sei se havia mais. Relatou que havia bem mais titulares habituais na mls neste jogo do que contra o chelsea.

O comentador do canal espanhol Canal + acabou de dizer: Capitão, Wright-Phillips e de resto suplentes.