Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Theroux

Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2015, 02:33
Citação de: Theroux em 27 de Julho de 2015, 02:32
Se ganhar a Supertaça vai dar o triplo do gozo de uma vitória normal.

sim e se perder?

Se perder é horrível, como sempre que se perde uma final.

Pevides

o Nelson Semedo ate hoje tinha 0 minutos, hoje joga o jogo todo, isto faz algum sentido? anda completamente as aranhas, nestes 1ºs jogos no máximo dos máximos devia fazer 60mins por jogo

jose.carlos143

Aquelas alterações à borrado foram o 1º motivo que me deu para lhe chamar uns nomes  :crazy2:

O resultado interessava para quê??

Jonas, Gaitan e Talisca fizeram 0. Bem feita

MaiorQuePortugal

Questiono-me se este gajo faz a mínima ideia do que anda a fazer. Dia 9 já descobrimos.

william

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 02:33
Sinceramente depois de hoje tenho uma crítica para lhe apontar...o cavalo não passa à porta de todos coisa nenhuma.
O Guzzo e o Nuno Santos nem direito a pónei tiveram. O Lindelof idem aspas...O Cristante parece proscrito.

Palavras bonitas são uma coisa...actos são outra.


Parece-me que da formação só vão ficar no plantel principal o Guedes e o Nelsinho. O Lindelof também para encher.
Nuno Santos e Guzzo já têm guia de marcha e há algum tempo. Pena pelo Nuno. Nem um minutinho.

faltam ainda 2 jogos , em bom abono da verdade.

RobertEnke1

Citação de: cristao69 em 27 de Julho de 2015, 02:31

Gostei de como a equipa se apresentou nos minutos finais.

No próximo jogo gostava de ver algo como isto:



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Negative

Que falta de dinâmica ofensiva.. Sempre 2 jogadores sozinhos na frente.. Assim fica difícil.

E mesmo defensivamente, muito longe do aceitável

Tongraça

O Benfica está muito bem.
Parabéns. O JJ o ano passado fez muito pior na pré-época.
Não me sinto envergonhado.

Jerrican

Citação de: cristao69 em 27 de Julho de 2015, 02:31

Gostei de como a equipa se apresentou nos minutos finais.

No próximo jogo gostava de ver algo como isto:



Tática do pinheiro ou do afunila?

:huh:

Pevides

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 02:33
Sinceramente depois de hoje tenho uma crítica para lhe apontar...o cavalo não passa à porta de todos coisa nenhuma.
O Guzzo e o Nuno Santos nem direito a pónei tiveram. O Lindelof idem aspas...O Cristante parece proscrito.

Palavras bonitas são uma coisa...actos são outra.


Parece-me que da formação só vão ficar no plantel principal o Guedes e o Nelsinho. O Lindelof também para encher.
Nuno Santos e Guzzo já têm guia de marcha e há algum tempo. Pena pelo Nuno. Nem um minutinho.

na volta um deles no próximo jogo joga os 90 minutos o que ainda faz menos sentido do que não jogar nenhum

Nuno_SLB

Esqueçam a aposta em jovens, com a pressão dos resultados que vai ser colocado no RV, ele vai meter quem lhe dá mais garantias...

Pedraços

Citação de: jose.carlos143 em 27 de Julho de 2015, 02:34
Aquelas alterações à borrado foram o 1º motivo que me deu para lhe chamar uns nomes  :crazy2:

O resultado interessava para quê??

Jonas, Gaitan e Talisca fizeram 0. Bem feita

O gaitan? Lool

trucatruca

Hoje fiquei completamente baralhado, não entendi nada, parecia que tinham feito dois treinos e de seguida hoje o jogo.

Universo Benfica

Que raio de ideia é esta de testar os médios defensivos a central?

andre_04_SLB

Citação de: Tongraça em 27 de Julho de 2015, 02:35
O Benfica está muito bem.
Parabéns. O JJ o ano passado fez muito pior na pré-época.
Não me sinto envergonhado.

Ehehe.