Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gongaslisboa

Inacreditavel como o.benfica a 1 semana e meia da super taca nao tem o 11 definido.

Slb23

Citação de: Gongaslisboa em 28 de Julho de 2016, 11:57
Inacreditavel como o.benfica a 1 semana e meia da super taca nao tem o 11 definido.
Terrível, nem sei como isso pode acontecer.

É ver o resto dos planteis, na Europa existem clubes que ainda nem começaram a mexer no mercado verdadeiramente imagina lá tu.

Almareado

Mal do Benfica se tivesse no pico de forma neste momento da época.

Benfanatic

Este ano nao se pode queixar de falta de materia-prima c qualidade, este plantel é 10x melhor que o da epoca passada. A pre-epoca tb foi planeada ao pormenor. Ptto espero (EXIJO, aliás) uma temporada ao nivel da ultima (no minimo) :metal:

PERERUXO

Bem está na hora de começar a reduzir o grupo. No próximo jogo aproximar já a equipa daquela que vai atuar na Supertaça.

Benfanatic

E o campeonato este ano é pra tar no bolso no minimo a 3 jornadas do fim.

tiagomachado94

Ontem notou-se claramente a quebra natural de fazer amigáveis a meio da semana, houve dificuldades na pressão por cansaço. Vê-se já um modelo de jogo com alguma definição, os jogadores sabem o que fazer em campo. Estamos no bom caminho  :slb2:

jo3l

se gosto de ganhar? adoro ganhar! sou viciado em ganhar!

mas já há bastante tempo que dou os jogos de pré-época de barato...é aqui que ele pode inventar, testar, meter todos...ele aqui pode e deve fazer tudo o que está a pensar. e o pessoal tem que perceber isso!

lembro me daquela pré época em que ganhamos 5-2 ao real na EusébioCup...o final todos nós sabemos.

por isso, muita calma e tranquilidade.

barrospt

O pessoal deve pensar que não ha treinos durante a semana, que o treinador simplesmente escolhe um onze e consoante o rendimento nesse jogo vai alterando as peças nos próximos jogos até acertar.

O treinador obviamente que vai lançando alguns jogadores porque nem sempre o que é mostrado no treino é mostrado em campo e vice-versa mas quando chegar a hora da verdadeira competição é claro que ha ja um grupo restrito de cerca de 15 jogadores que o treinador tem mais ao menos definido com quem pode realmente contar para lançar no onze.

R.G.M

Citação de: Gongaslisboa em 28 de Julho de 2016, 11:57
será que não tem?

Almareado

Não sejam básicos porra...

O RV tem o 11 na cabeça dele definido. Tem de dar minutos a todos, e fazer testes....

PAra a supertaça, deverá ser:

Julio Cesar

A. Almeida
Lisandro
Jardel ou Lindelof
Grimaldo

Fejsa
Horta
Pizzi
Cervi

Jonas
Mitro

ruichi

Mister, o Carcela não joga porquê?

Gongaslisboa

Jonas e limdelof precisam de minutos pq nao.aguentam o jogo.todo.da super taca

VigilanteGnu

Aquilo que tenho a certeza é que o 11 da SuperTaça e do início da Liga não será certamente o 11 base da época ou se quiserem aquele que acabará a jogar a meu ver lá para Outubro/Novembro.

Almareado

Já é a segunda vez que o RV alerta para que não tentem ver no jogador da posição 8 o Renato Sanches...

É engraçado, o ano passado queriam ver à força do JJ no RV, destrataram o homem, humilharam-no e ridicularizaram-no até mais não dar....

O que mais me deixa surpreendido neste fórum é que há gente incapaz de aprender mesmo, por mais exemplos e lições que possam receber! É demais!