Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Não quero com isto criticar o Rui Vitória, muito menos depois de perder pontos, mas sempre quis no Benfica um treinador á imagem do Guardiola, ou seja, capaz de pôr a equipa a jogar em vários sistemas de forma eficaz.

Nós apenas somos capazes de jogar neste 4-4-2, e atualmente as duas posições chave desse sistema não existem. Jonas porque está de fora, e o Horta porque ainda não tem qualidade para assumir aquela posição tao vital.


JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2016, 23:19
Citação de: Manto Sagrado em 21 de Agosto de 2016, 23:15
Citação de: hertz em 21 de Agosto de 2016, 23:10
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 23:06
Todos entramos em pânico com a lesão do Jonas. E rapidamente voaram pontos ridiculos.

Para mim...está por provar se o RV não cavalgou nas mãos dadas e no talento do Jonas, do Nico e do Renato.
Hoje foi das piores exibiçoes dos ultimos largos anos. Fez me voltar aos anos nasventas.

Basta recuar até à época passada onde houve várias exibições deste nível.

Touchê.....foda-se eu não entendo que jogos é que esta malta via na época passada....foi isto quase sempre...

A malta ainda não percebeu bem o milagre que foi ganhar o TRI no ano passado!

Acho que nem tu ainda conseguiste perceber que ganhámos. Para ti os lagartos foram campeões.

Red skin

Se nunca falou de árbitros, tb creio que agora n deveria falar.... deixe a estrutura falar se assim o entender.

André Sousa

Citação de: MindMischief em 21 de Agosto de 2016, 23:18
Jonas e Gaitan fora, volta o futebol medíocre. A mim nunca me enganou - grande benfiquista, mau treinador.

Na época passada, com Jonas e Gaitán, também apresentámos um futebol medíocre.

SimaoMiccoli

O Pizzi cumpre na direita com o Almeida, no meio joga zero. Já debatemos esta merda mil vezes...deja vu.

trucatruca

E atenção ao jogo contra o Nacional. Abre a pestana.

Shoky

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2016, 23:17
Pá, o Pizzi é bom jogador. Não tem o nível do João Mário, como volta e meia se apregoa aqui, mas tem qualidade evidente e o seu perfil de jogador faz sentido num modelo deste género, já que equilibra mesmo a equipa pela constante preferência do corredor central invés do lateral.

Agora é a conversa de sempre...

O que não seria um Joãozinho a jogar ali, com uma pré-época em cima e uma sequência de jogos considerável?

Nem falo de um Bernardo, obviamente, porque seria uma diferença enorme.

O Pizzi é um bom jogador. É mesmo isso. Não é nenhum craque nem nenhum super sumo e tem limitações evidentes.

Para o treinador e adeptos consegue ser mais imprescindivel que o Jonas. Eu rio me para não chorar. E vai ser titular o santo ano todo. Com Zivkovic, Rafa e Carrillo a comerem todos bancos.

yerlow

Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2016, 23:16
Citação de: meimurpi em 21 de Agosto de 2016, 23:07
Ganha vergonha e fala menos das falhas dos árbitros quando as tuas são as maiores dentro do jogo.
É verdade que perdemos pontos hoje apenas por culpa própria. Mas não se iludam, a nomeação do Manuel Oliveira na jornada que antecede um Sporting - Porto e o critério aberrante que teve dentro do campo, é tudo menos inocente. Esta época vai ser bem pior que a anterior em jogadas de bastidores.

Realmente, fico parvo como é que ele dá 4 min de compensacao, quando houve 6 substituiçoes, e só as do Vitoria esgotaram esse tempo.
E a equipa médica do vitoria entrou mais duas ou 3 vezes pra assistir jogadores

Schuldiner

Btw contra o Tondela íamos mamando golo num lançamento lateral do adversário a partir da nossa lateral esquerda, porque estávamos cheios de sede para jogar o fora de jogo em vez de ler a jogada. Hoje foi o mesmo mas num livre e comemos mesmo golo, deu logo para perceber que havia ali manha quando deixam aquele gajo 1 metro à frente da linha e os jogadores não tiveram astúcia para ler aquilo e anteciparem-se. O Lindelöf nunca na vida pode perder aquela bola no jogo aéreo e tal acontece porque estava completamente concentrado em colocar esse tal jogador da manha em fora de jogo.

A rever. Já contra o Bayern Munique na Luz fomos comidos de maneira absurda numa bola parada, porque lá está, somos demasiados obcecados em jogar o fora de jogo.

pinheiro3

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 23:16
Citação de: pinheiro3 em 21 de Agosto de 2016, 23:13
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2016, 23:11
Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 23:08
Simplifica. Se fosse outro gajo em vez do Salvio, tinha saído esse gajo.

Não sei. Talvez tivesse feito troca direta.

O problema nem está na substituição em si, mas sim naquilo que ele quer dar. Eu até entendia que ele quisesse meter o Lindelof à direita para jogar com o Salvio nas costas dos avançados, para apanhar uma segunda bola enquadrado ou algo do género, mas lateral direito... erm.

Ele não tirou o Salvio por causa dos lançamentos laterais.

Foda se. Ainda pior. Muito pior.

O que me assustou mais nem foi a falta de capacidade. Foi a falta de vontade.
Sinceramente veio me o jogo todo..um cheirinho a "que se foda" que odiei.

Cansadinhos de ganhar? Aburguesados? Mesmo a perder estava se tudo a cagar. O Guedes foi mvp e jogou 10 minutos. Foda se.

Quando a diferença de qualidade individual é tanta, quando ganharam tantos jogos assim no ano passado, não digo que não pensassem que mais tarde ou mais cedo isto se resolvia. E podiam ter resolvido, que o Setúbal nos últimos minutos abriu as comportas.

Pikes

Esta do tempo de compensação é outra...

Nao se jogou um PIÇO! Em 90 minutos. Eram em 1 ou 2 minutos...

MightyEagle

Citação de: LeandroSLB em 21 de Agosto de 2016, 23:18
Citação de: MightyEagle em 21 de Agosto de 2016, 23:15
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 23:11
Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 23:07
Citação de: LeandroSLB em 21 de Agosto de 2016, 23:03
Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 23:02
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Agosto de 2016, 22:59
Ou achou genuinamente que o Salvio tinha condições para fazer os 90 minutos e foi uma decisão técnica aberrante ou, tal como o ano passado aconteceu com o Ola John, deu-lhe os 90 minutos a pedido da direcção para o conseguirem vender, o que é ainda mais grave.

Jogou pelo estatuto, já percebi que falta tomates para sentar gajos como ele, é quando senta é o primeiro a entrar. Luisão e Salvio, se ficarem, vão ser titulares.

E o Pizzi é outro.

O RV não tem tomates para sentar as prima-donas.
Yap,  sentar um dos poucos gajos que faz a equipa jogar faz muito sentido. Bom bom é pôr o Salvio no lugar onde o Pizzi rende.

Epa...mas expliquem me onde é que o Pizzi pos a equipa a jogar em Tondela e hoje. Duas exibiçoes miseraveis. Faz um bom jogo a cada 5. É uma nulidade do crl em 4...e depois tenho de levar com os "Iniestas" e os "equilibra imenso a equipa".

Que suplicio. Joga sempre. É ala quando temos alas muito melhores a coça los no banco...joga a 8...joga a segunda avançado.

Ainda o vou ver como falso 9...a equilibrar muito a nossa frente de ataque.

Quem é melhor que está no banco?

O erro foi o Salvio jogar.

Ninguém me tira da cabeça que com um 11 "normal" tínhamos ganho este jogo.

Por acaso nem no banco estava, mas lembro-me do Carcela, por exemplo.

Cercela no lugar do Pizzi? Para mim é impensável, mas respeito.

Negative

Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2016, 23:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2016, 23:19
Citação de: Manto Sagrado em 21 de Agosto de 2016, 23:15
Citação de: hertz em 21 de Agosto de 2016, 23:10
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 23:06
Todos entramos em pânico com a lesão do Jonas. E rapidamente voaram pontos ridiculos.

Para mim...está por provar se o RV não cavalgou nas mãos dadas e no talento do Jonas, do Nico e do Renato.
Hoje foi das piores exibiçoes dos ultimos largos anos. Fez me voltar aos anos nasventas.

Basta recuar até à época passada onde houve várias exibições deste nível.

Touchê.....foda-se eu não entendo que jogos é que esta malta via na época passada....foi isto quase sempre...

A malta ainda não percebeu bem o milagre que foi ganhar o TRI no ano passado!

Acho que nem tu ainda conseguiste perceber que ganhámos. Para ti os lagartos foram campeões.
O dinheiro das apostas que fez no Sporting, foi é para outra morada.

Bailey

estão a varrer o tópico do varela com amarelos porque?

mas o gajo é profissional do Benfica?!? hoje ele meteu nojo com o anti jogo.

Scherbatsky

Não percebi muita coisa:

- não percebi porque é que não jogou o Guedes. Se há coisa que sempre elogio no Rui Vitória, é ser justo. Se um jogador não está disponível, joga sempre o jogador que treina na sua posição. Hoje não foi assim. Aposto num Pizzi que nunca jogou ali e deixa-nos a jogar num 4-5-1 em que o vagabundo não sabia bem o que andava ali a fazer

- depois jogamos com 2 extremos puros e obrigamo-los a vir para dentro. O Salvio não sabe jogar assim. Ninguém vê isso? O Salvio é extremo de abrir na linha em posse e receber a basculação rápida para o desequilíbrio. Hoje andava a entrar pela grande área pelo corredor central... E com isto chegamos ao Pizzi, que tem de jogar na direita E SÓ NA DIREITA. Foda-se, não chegaram as diarreias mentais do ano passado? O homem é bom a jogar no corredor e APARECER no meio a criar desequilíbrios, a aproveitar o espaço gerado pelos avançados. É péssimo a passar o jogo inteiro no meio e ser ele a criar o espaço aí

- Semedo sai por quê? Espero que a resposta não seja "porque o Salvio é bom a fazer lançamentos"...