Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

O futebol do Benfica esta época está um nojo autêntico.
Só os laterais produzem algum futebol.

Os extremos então...mete dó. Não podem estar todos a jogar mal ao mesmo tempo.
Ninguém vai no 1 para 1...só passinhos de merda para o lado e para trás.
O Carrillo nem se mexe. O Cervi foi caindo de produção até se tornar irrelevante. O Guedes enfia os olhos na relva e corre em frente. O Zivkovic ontem foi invisivel. E o Pizzi...é o Pizzi.

Não percebo qual é a ideia colectiva do Benfica.

costapequeno

Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2016, 12:46
Citação de: costapequeno em 15 de Outubro de 2016, 12:30
Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2016, 12:26
Até aqui?

Epá, eu quero que a russia se foda. Já paravas de poluir tudo o que é tópico com essa merda de conversa.

Ninguém quer saber!!!

Da minha parte estás avisado, vais passar a ser denunciado porque já não há pachorra!!

ok acabemos com o off topic.

Não se trata de offtopic, não confundas as coisas.

Trata-se de anos a fio a levar com um tema que não interessa nada em todos os topicos, trazido pela mesma pessoa, tu.

É isto que está em causa. Fim de conversa.

por vezes cai-se muito facilmente no off topic,o mundo do futebol é global.

andoaleme

Citação de: BleedingHeart em 15 de Outubro de 2016, 12:44
Agora vamos ver as coisas pelo outro lado:

Imaginem os Jesus a ser se obrigado a jogar com o Guedes, J.Gomes, Semedo porque não há Jonas, Jimenez, Rafa ...

Até chorava o mestre da derrota, já o Rui "patinho feio" que esta em primeiro e que é mau ..

Nem um é a maravilha que falam, nem o outro é a porcaria que apregoam.

AguiaFX

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2016, 12:48

O Carrillo nem se mexe. O Cervi foi caindo de produção até se tornar irrelevante. O Guedes enfia os olhos na relva e corre em frente. O Zivkovic ontem foi invisivel. E o Pizzi...é o Pizzi.

Chuveirinho e garrafa de água na mão

costapequeno

hoje em dia na minha opiniao um treinador deve ficar num clube tres anos se tiver sucesso.

máximo quatro.

FAGL_BEN

Citação de: Bailey em 15 de Outubro de 2016, 12:47

Imaginem os Jesus a ser se obrigado a jogar com o Guedes, J.Gomes, Semedo porque não há Jonas, Jimenez, Rafa ...

Até chorava o mestre da derrota, já o Rui "patinho feio" que esta em primeiro e que é mau ..

caguei po jesus
mas o RV so joga com o semedo pq quer, o Andre Almeida nao tem jogado por opcao tecnica

Pode ser por opção técnica, mas o André esteve (está?) lesionado...

andoaleme

Quando assisto aos jogos só me lembro do Nico Gaitan, aliás o triunvirato que colocava a equipa a carburar Renato+Gaitan+Jonas, os dois primeiros já foram, o último é onde colocamos mais de metade das fichas! Depois segue-se o Jardel, Rafa, Zivko e Danilo, estes 2 não inscritos na CL!!!

Até o Carcela me vem à memória.

Despertar

com este plantel e com 4 meses de trabalho deviamos jogar mais. A unica coisa que se podia conceder ao RV era nao haver golos porque nao ha avancados mas ai temos marcado. Falha o trabalho defensivo, o meio campo e os extremos. Mesmo faltando jardel nada justifica tanta asneira lá atras e temos tido Fejsa. No meio campo aposto que ainda aqui ninguem percebeu quem é o 8, nem o RV. Os extremos ainda sao o maior misterio, com tanta qualidade na teoria e nao se vê nada de nada.

TMMSLB

Isto.

É deprimente.

E ontem foi só um abre olhos. Se chegarmos assim aos clássicos vamos mamar das boas.

Andrija_Zivkovic

Citação de: DANI BOY em 15 de Outubro de 2016, 12:40
Citação de: Andrija_Zivkovic em 15 de Outubro de 2016, 01:39
Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2016, 01:32
Os jogadores nao sabem o que fazer em campo, e isso preocupa me, ver a dupla celis e danilo na primeira parte lado a lado, sem saberem pra onde ir, atropelando se um ao outro, da que pensar, nao treinam?e depois outra mania dos jogadores, comerem metros e metros com bola, em vez fazerem a bola correr, o "toca e desmarca", dar linhas de passe é mentira, falta tanta coisa básica a esta equipa, que nao ha como nao ficar alarmado.

Hoje têm a desculpa do relaxe e falta de motivaçao, mas a circulaçao de bola foi tao lenta, que ate meteu dó, um jogada de perigo em toda a primeira parte, é mau demais.

A circulação de bola é SEMPRE lenta com o RV. Com quaisquer jogadores que joguem, em qualquer jogo que vejas. Às vezes olho para a equipa e duvido que treinem alguma coisa para além das bolas paradas.

Edit. Vamos para a 8a jornada, 3a jornada da LC, jogámos a supertaça, o próximo jogo na taça de PT será o nosso segundo, e quando é que jogámos bem?

20 minutos contra o Braga na Supertaça.

Com este plantel, teria obrigatoriamente de jogar o triplo.
o problema do teu argumento é que tu reges te pela teoria, na practica é que o zivkovic terá que pedalar muito para ter um estatuto do gaitan se é que alguma vez o terá, digo zivkovic como digo o carrillo que está a anos luz do tal potencial que poderia eventualmente alcançar, o cervi está a adaptar se ao futebol europeu outro que tem uma irregularidade brutal ainda, o celis é o mais visivel nas dificuldades e na posiçao que desempenha entao é super fácil cair em cima dele, o problema é a o resto do que o rodeia, as 2 linhas do Benfica serviram para mostrar que terá que haver muito crescimento ao longo do ano para poderem entrar, quando existe uma alteraçao pontual na equipa certo nao se nota, mas havendo várias foi o que se viu! jogar com um ponta de lança de 17 anos acho cedo demais, eu gosto do puto, mas é cedo demais...ontem provou se para muita gente porque é neste inicio de época jogam salvio e pizzi nas alas, porque estao com processos consolidados e por muita merda qe façam faziam melhor ontem do que os que jogaram nas suas posiçoes, ou ainda tens duvidas? criticar processos de jogo, jogando com 6 ou 7 alteraçoes na estrutra do 11, andamos a brincar com isto...viste o jogo do sporting na quinta? tambem se notou ou nao...preocupado estaria eu se jogasse com o 11 titular ou o 11 mais rotinado e apresentasse o futebol de ontem! em kiev vamos ver se jogamos assim tao mal como ontem.

Onde é que eu estava a falar especificamente no jogo de ontem? A minha "teoria", como lhe chamas, não se baseia no jogo de ontem. Baseia-se nesta época, na época passada e em todo o " reinado" RV.

Bailey

Citação de: FAGL_BEN em 15 de Outubro de 2016, 12:54
Citação de: Bailey em 15 de Outubro de 2016, 12:47

caguei po jesus
mas o RV so joga com o semedo pq quer, o Andre Almeida nao tem jogado por opcao tecnica

Pode ser por opção técnica, mas o André esteve (está?) lesionado...

n sei se esta agora ou nao esta mas o titular e o semedo ja jogou varios e varios jogos a titular com o almeida disponivel

Moikano

Tacticamente não é um portento, o que levou 5-0 no Dragao, 4-1 Liverpool, perdeu um campeonato aos 92 num jogou q deviamos ate ter ganho, ou simplesmente ter ganho ao Estoril em casa, esse sim era bom tacticamente.

jgbg91

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Outubro de 2016, 11:11
Digam me uma equipa na europa que està a praticar neste momento um futebol de primeira água ?

O Benfica nem de primeira nem de segunda água. Vivemos do que o grimaldo consegue fazer a nivel ofensivo. Resto uma miséria total.

Janecas

Mas não é mais do que obvio que vamos levar na boca nos clássicos todos outra vez? (E não venham falar do último em Alvalade só pá dizer que não foi todos)

Não temos capacidade para o tal salto que se pede num jogo desses.

Até o Porto miserável nos vai ganhar os dois jogos.

Na Champions o provável é irmos de vela.

jgbg91

Citação de: Moikano em 15 de Outubro de 2016, 13:13
Tacticamente não é um portento, o que levou 5-0 no Dragao, 4-1 Liverpool, perdeu um campeonato aos 92 num jogou q deviamos ate ter ganho, ou simplesmente ter ganho ao Estoril em casa, esse sim era bom tacticamente.

Mas porque razão se tem de estar sempre a falar no jj? A verdade é que somos fracos tacticamente e isso é notório, pelo que a equipa não faz em campo. As ausências não são desculpa.