Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ruio1999

Nirvana_87

Nada a apontar! Continuar o bom trabalho.

Francescoli

Fantástico.

Destaco as exibições do Eliseu e do Samaris, para além daquelas que todos destacam.

Grande jogo de ambos!!

PS: Os comentários por volta do inicio do jogo são deliciosos, a malta podia começar a ter vergonha na cara. Mas por outro lado, ainda bem que não, ri-me bastante.

;D

slb_always

Este treinador tem saído melhor que a encomenda.. Muita gente aí a engolir sapos... Continue assim.

The Eagle 10

Na Antena 1 quando estava a voltar do Estádio ouvi um comentador a dar os Parabéns ao RV dizendo para além de ser um grande treinador e é um grande ser humano, ainda mandou bocas ao Judas a dizer que pelo menos RV não foi bocejado pela sorte nem lento de processo.

J_PN

Mais um atropelamento e fuga... Não se faz Rui!

PS: Agora que os blogueiros já dizem abertamente que somos a melhor equipa em Portugal, já se pode dizer o mesmo aqui sem levar com os jesuitas?

Janecas

Falha contra os grandes... mas depois espeta goleadas nos outros e joga pa caralho.

Os tais grandes não falham... mas depois vão com o caralho com o Chaves e com o Tondela.

Gondoriz

Ainda agora começou e já quer atenção! Amigo deixa o RV fazer o seu trabalho. O que não tínhamos contra os porcalhões? Vários titulares. Espera até ele ter a equipa na máxima força e aí sim faz o teu juizo.

Red Eyes

Só há uma coisa a dizer: obrigado.
O caminho é longo mas podes continuar a calar os críticos. O0

Schuldiner

Muita gente ainda não percebeu que a qualidade exibicional contra o Porto está directamente ligada à ausência do Fejsa e um Samaris fora de forma. Fejsa é o jogador mais importante a nível tático para nós.

LeandroSLB

sbremoved_28408

Citação de: Schuldiner em 20 de Novembro de 2016, 01:56
Muita gente ainda não percebeu que a qualidade exibicional contra o Porto está directamente ligada à ausência do Fejsa e um Samaris fora de forma. Fejsa é o jogador mais importante a nível tático para nós.
Não é só isso.

Schuldiner

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Novembro de 2016, 01:58
Não é só isso.
É a chave.

sbremoved_28408

Citação de: Schuldiner em 20 de Novembro de 2016, 01:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Novembro de 2016, 01:58
Não é só isso.
É a chave.
É muito importante mas não é a chave.

The_Riggs

Citação de: Francescoli em 20 de Novembro de 2016, 00:44
Fantástico.

Grande jogo de ambos!!

Destaco as exibições do Eliseu e do Samaris, para além daquelas que todos destacam.

PS: Os comentários por volta do inicio do jogo são deliciosos, a malta podia começar a ter vergonha na cara. Mas por outro lado, ainda bem que não, ri-me bastante.

;D

Vergonha na cara é vir falar quando corre mal.

Eu estou de consciência tranquilíssima e fui um dos que criticou o 11.