Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

MightyEagle

Muito a aprender com o Jasus LOLOLOL

Kravgnar

Há treinadores competentes e incompetentes, há treinadores que sendo competentes ganham jogos, títulos e tudo isso tem imenso valor.

Mas depois há outros treinadores, os que constroem coisas que nos enchem o peito de orgulho, os que nos recordam porque é que nos identificamos com determinado clube, com determinados valores e formas de estar.

Rui Vitória fez-nos recordar a todos o que é o adn do Benfica para além das vitórias.

A história de Rui Vitória no Benfica é um conto de superação, de união, de dizer presente nas alturas que realmente importam, é uma história de valores, de respeito, de carácter, da noção que o escudo ao peito é bem mais importante que qualquer nome escrito nas costas, um história de 1001 dificuldades derrubadas, sem queixas, sem lamentações, sem acusações, vitimizações ou culpabilizações.

Serei e seremos sempre do Benfica, seja a vencer seja nas piores derrotas e ser do Benfica orgulha-nos sempre mas há equipas especiais que encaixam na perfeição com o adn do Benfica em todas as suas vertentes.

Rui Vitória fez um Benfica, de facto, à Benfica.

MitroGlicerina

Ludwig van

Perdoem-me a linguagem mas até quando é que vamos viver nesta palhaçada de realidade na qual não é unânime que este gajo é um TREINADOR DO CARALHO?!

MAGICAL ONE

Que exibição monstruosa na primeira parte... :clap1:

Kurt Cobain 10

Contrato Vitalicio.

Nunca me enganaste , Rui.

MitroGlicerina

Citação de: Ludwig van em 23 de Novembro de 2016, 18:36
Perdoem-me a linguagem mas até quando é que vamos viver nesta palhaçada de realidade na qual não é unânime que este gajo é um TREINADOR DO CARALHO?!
Adoro especialmente os blogues da moda a terem roturas de lidamento com o Rui. :2funny:

Bedsy

Pedro Nunes 28

Tanta sorte Mister!!! Sempre a mesma merda pontapé na frente e fe...centros sem sentido...o que nos vale é ter jogadores de qualidade...

Cloughie

ACampos

Obrigado Rui!
Keep the awesome work!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Katsumoto