Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

superman_forever

Como Ser humano parece ser excelente
Como treinador do Benfica nao

Tenho dito isto e nao foi pelo resultado de hoje, tenho dito isto mesmo quando ganhamos
Sinceramente as exibiçoes do Benfica sao sempre sofriveis
Continuamos sem um organizador de jogo coisa que ja na epoca passada faltou e ele tem culpa nisso tambem. Ele e o Presidente nesse aspecto.

SobeEquipa

Muito mal nas substituições. Voltámos ao "sobe equipa"! Isto é Benfica, caralho! Que futebol horrível.

BleedingHeart

MAS VOCES VIRAM O JOGO CRL? ONDE E QUE O RV TEM CULPA?

Slb04Sempre

Renovar vitalício. Não ganha um jogo de média dificuldade. Que se foda. Renovar vitalício.

O_Glorioso

Dudek

Vêm aí 2 jogos muito importantes. Toca recuperar a equipa mister e dar uma resposta à altura do que tem sido a equipa no último ano e pouco. Que não é uma equipa que jogue grande futebol, mas é uma equipa muito mais coesa do que mostrou hoje.

De resto, os desaires fazem parte do percurso. Não vale a pena valorizar demasiado e entrar em histeria.

Machoman

Vales menos de meio NES.
A diferença esta no plantel. Estivesses lá e os porcos andavam em 10°

Manuel8

Tanta conversa há algumas semanas com os 7 pontos de avanço do Benfica... e afinal o mais provável é nem a meio de Dezembro chegar na frente do campeonato, aliás, o mais provável é não ganhar nenhum destes 3 jogos. Nem me lembro quando foi a última vez que perdemos 3 jogos seguidos, e gostava de não ter que me lembrar, mas não acredito.

Nem vale a pena falar do jogo, só gostava de saber onde anda o Jardel, e rezar aqui 3 Pai Nossos para o Grimaldo ainda jogar esta época. E depois tragam lá o Gaitan de volta que isto de Guedes+Salvio+Cervi é muito giro contra equipas fracas e desorganizadas, mas em termos de futebol jogado para mim nunca é giro, e sou coerente porque me queixei em 90% dos jogos este ano, porque o Pizzi é o único jogador que cria lances de golo através do passe.

E já agora passámos 1 jogo inteiro a ser comidos nas bolas paradas pelo Marítimo que marcou 1 de canto, mas podia devia ter marcado mais 1 pelo menos, que só por milagre não entrou. E ainda o Ederson salvou 1 golo. Ou seja levámos 2, podíamos ter levado 4, nem consigo dizer que tivemos azar apesar de termos falhado uns 4 ou 5 golos.

sbremoved_28408

Rezar para que o Dynamo empate o Besiktas e jogar para o pontinho no derby. Depois é tentar continuar a ser melhor que os outros contra os pequenos.

Infelizmente não dá para mais.

Reis10

Foste uma besta. Foste ridículo. Ve lá se te impões e mandas o Salvio pro caralho.ou então vai tu

Cloughie

Citação de: Gottschalk em 02 de Dezembro de 2016, 22:28
"Eu quero é ter pressão."

Já soava a cagada antes do jogo e, infelizmente, confirmou-se a cagada. Agora é tentar não estragar o resto da época contra o Nápoles e o Sporting. Temos condições para ganhar mas há-que corrigir estas entradas em jogo e a insistência nalgumas vacas sagradas.

É igualmente preocupante como qualquer equipa nos consegue marcar golos nesta fase.

Foi à Jorje essa.

Rodrialex

Citação de: GiiB_10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:28
Pro caralho!

Para a semana estamos em 3º. Continua com a estupidez de meter o burro do Salvio a titular. Luisão é outro.

:rir: eu mando po carlho o palhaço de 10 milhões e levo amarelo. Espero o mesmo tratamento aqui.
A um treinador que sofreu a primeira derrota passado quase um ano no campeonato.

Slb04Sempre

Citação de: superman_forever em 02 de Dezembro de 2016, 22:29
Como Ser humano parece ser excelente
Como treinador do Benfica nao

Tenho dito isto e nao foi pelo resultado de hoje, tenho dito isto mesmo quando ganhamos
Sinceramente as exibiçoes do Benfica sao sempre sofriveis
Continuamos sem um organizador de jogo coisa que ja na epoca passada faltou e ele tem culpa nisso tambem. Ele e o Presidente nesse aspecto.

O presidente só vê cifrões, está absolutamente a cagar-se para o resto.

Prometheus

Vai ser um banho de bola do Jorjum que nem vai ser bom. N fosse o desastre contra os turcos e dava para poupar contra so italianos. Agora xau.

Fake Blood

muito golo estúpido temos sofrido ultimamente
muito golo muito estúpido