Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

A defesa mete medo ao susto.
E a lateral esquerda vai em queda livre.

Karel Alinho

Mister, recuperar o grupo e usar esta vergonha de jogo para nos unirmos ainda mais (apesar dos erros próprios).

Bailey

Citação de: Cloughie em 02 de Dezembro de 2016, 22:30
Citação de: Gottschalk em 02 de Dezembro de 2016, 22:28
"Eu quero é ter pressão."

Já soava a cagada antes do jogo e, infelizmente, confirmou-se a cagada. Agora é tentar não estragar o resto da época contra o Nápoles e o Sporting. Temos condições para ganhar mas há-que corrigir estas entradas em jogo e a insistência nalgumas vacas sagradas.

É igualmente preocupante como qualquer equipa nos consegue marcar golos nesta fase.

Foi à Jorje essa.
voces tb se parassem com a vossa obsessão doentia com o ex treinador era uma boa ideia

ou então vão ao médico a ver se passa.

Never

Parece que viemos para este jogo sem estudar o adversário, o Benfica não sabia o que fazer. Eles estudaram e fizeram o trabalho de casa, foram para o jogo a saber o que fazer, e nós nunca soubemos contradizer isso.

Num tempo em que vem aí jogos muito importantes, incluindo este, consegue-me perder contra o teoricamente mais fraco.

Ganha-me os próximos dois, e isto perdoa-se. Perde-me os dois, e vais-te a haver aflito com tudo isto.

E numa altura em que havia estabilidade na equipa, esta derrota pode vir a ser pior do que aquilo que se espera.

PabloElMago10

É rezar para que o Jonas ainda venha a tempo de o levar ao colo novamente como na época passada.

miniMilk

Preparação de jogo medíocre

A nossa defesa parecia papel.

Depois Guedes na direita??

Rafa para o chuveirinho????

Mediocre hoje.

PudimDanone

Rei

A derrota em nada teve a ver com o RV. O Benfica criou oportunidades e perdeu porque cometeu erros defensivos que deram em golo. A defesa esteve muito mal, nas bolas paradas fomos sempre comidos por exemplo. O segundo golo nasceu de uma bola parada e de um erro de marcação. No ataque fomos novamente pouco eficazes e jogadores como o Pizzi estiveram uns furos abaixo do normal.

Vamos ter de ganhar ao Sporting, como teríamos de ganhar na mesma se hoje o resultado tivesse sido diferente.

RED_1904

Já tivemos 7 pontos de vantagem. Amanhã estamos com 2.

Este Jorge Jesus é sempre a mesma coisa.

Sintraboy

Tirou o Cervi, acabou o jogo do Benfica. Se queria meter velocidade, tinha tirado o Guedes que ja estava cansado

GiiB_10

Citação de: Rodrialex em 02 de Dezembro de 2016, 22:30
Citação de: GiiB_10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:28
Pro caralho!

Para a semana estamos em 3º. Continua com a estupidez de meter o burro do Salvio a titular. Luisão é outro.

:rir: eu mando po carlho o palhaço de 10 milhões e levo amarelo. Espero o mesmo tratamento aqui.
A um treinador que sofreu a primeira derrota passado quase um ano no campeonato.
Sim?
Bom para ti.

The_Riggs

Agora ganhas bem , pá.

Dá a prenda ao afilhado Salvio na páscoa e não todos os fins de semana.

Eusébio10

Deixar de brincar aos campeonatos e meter a melhor dupla de centrais a jogar. Isto é, Lindelof e Jardel.

arl

Quando tens um Danilo, não podes preferir um Cellis.

Quando tens um Carrilo, um Zivkovic, um Rafa, não podes preferir um Salvio jogos a fio a jogar zero.

Quando tens o melhor central da liga recuperado, ele tem mais é de jogar.

Quando tens um Lisandro a dar vida ao Benfica em pleno Dragão, não lhe podes cagar na cabeça nos jogos seguintes.

Abre os olhos caralho, tens um plantel de luxo, faz uso dele. Mas na quarta já sei, mesmo 11 lá para dentro.

Agora é ganhar ao Nápoles e ganhar ao Sporting. Sinceramente? Não acredito, eu bem queria pensar diferente, mas não consigo.

van33

Na semana que abriste a boca mais um bocado.... Fodi-me!  A ver se te calas novamente como tão bem tinha funcionado