Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Michelangelo

Citação de: TheRedStar em 04 de Dezembro de 2016, 13:47
Citação de: Michelangelo em 04 de Dezembro de 2016, 13:43
Citação de: TheRedStar em 04 de Dezembro de 2016, 06:16
rui qualquer sem expressão no mundo do futebol!!!

Ias tão bem até chegares a essa parte.
Vê-se bem ao que vens.

Vais me dizer que o Rui e o Jorge são técnicos de alto nível internacional?

Não sei, o Benfica não é um clube de alto nível internacional?

De nome e, mas para fazer justiça a sua história tem de ser mais constante nos oito melhores da Cl e não ir lá de 5 em 5 anos.

Já o Jorge e o Rui nem no top 3 de técnicos Portugueses estão na minha opinião.

mellamotom

A epoca passada invocava jogadores de todo o lado e funcionava, este ano teima sempre nos mesmos.

Ricardo Maia

Inacreditável como após uma derrota se desanca no Rui Vitória,como se ele não estivesse a fazer um trabalho fenomenal no Benfica. Qual é a equipa no Mundo que não perde?
Acredito muito no homem,no condutor de homens,no treinador,na figura do Rui.
Se no ano passado com todas as vicissitudes ele deu a volta por cima,este ano acredito que vai conseguir,com os adeptos fantásticos que temos.
Força Rui,Força Benfica!!

Laparo

Citação de: francisco em 04 de Dezembro de 2016, 13:47
Citação de: Machoman em 04 de Dezembro de 2016, 13:24
obrigatório ganhar estes 2 jogos. Se não o fizer pode e deve ir embora
Epá, por amor de Deus. Nem há palavras.

Isso são palavras para não serem levadas a sério. O outro então perdeu tudo e ficou.

Bailey

Se não houvesse críticas após uma derrota é que eu me preocupava. Era péssimo sinal.

Agora criticar o treinador por um dado jogo, ou por certas opçoes ou situaçoes, é muito diferente de pedir a cabeça dele. Quando os pais se zangam com os filhos, eles também não os querem mandar embora de casa. Querem que aprendam e melhorem.

Passe a analogia de colocar o adepto como figura parental em relação ao treinador, penso que é fácil de perceber o alcance da ideia.

Michelangelo

Citação de: francisco em 04 de Dezembro de 2016, 13:47
Citação de: Machoman em 04 de Dezembro de 2016, 13:24
obrigatório ganhar estes 2 jogos. Se não o fizer pode e deve ir embora
Epá, por amor de Deus. Nem há palavras.

Ir embora de imediato não faria sentido, mas seria um chumbo enorme e a confirmação que não estaria a altura.

paulocc

o Rui só tem 1 problema... são as do costume, as vacas sagradas! 1 porque é filho do presidente e arrasta-se em campo, luisão, outro porque tem de se vender á força toda e que morre todos os jogos aos 60m... salvio! e outro para vincar a aposta na formação e que mostra uma irregularidade gritante... guedes! RV tem de mexer na equipa, é 1 degredo ver a aposta no mesmo 11 jogo a jogo, quando alguns jogadores exibem-se de maneira vergonhosa

Ricardo Maia

Citação de: m20 em 04 de Dezembro de 2016, 12:00
Citação de: RuiCosta_10 em 04 de Dezembro de 2016, 11:34
Vamos ganhar ao Nápoles e ao Sporting. Estou muito confiante!
É disto que nós precisamos, de optimismo.
Continuamos na liderança do campeonato e continuamos a depender de nós próprios para seguir em frente na Liga dos Campeões, ainda por cima num jogo em casa.

O que é que ganhamos em ser derrotistas? Sinceramente nada, até porque nem temos razões para o ser. Continuamos a jogar em todas as frentes e com boas perspectivas em todas.

Boas energias atraem boas energias, além disso convém sempre lembrar que não jogamos sozinhos. As reacções que se proporcionaram após o Marítimo não têm explicação num contexto global. No dia em que ganharmos todos os 30 e tal jogos de um campeonato é porque algo vai mal e é sinal que a liga portuguesa estará próxima do fim. Nesse dia não vão haver rivalidades, não vão haver pessoas no estádio porque não vai valer a pena, o destino vai ser sempre certo. Sem competitividade o futebol não tem magia.

Não obstante, podemos fazer as nossas críticas CONSTRUTIVAS: que o treinador mexeu mal na equipa, que o jogador X podia ter defendido mais e melhor, que o nosso departamento médico/preparação física podia ser melhor, etc. Agora tudo o que passa para o lado do fundamentalismo radical não tem lugar num clube como o Benfica, não tem lugar nos benfiquistas, nem tem lugar num fórum destes.
E temos tudo para ganhar ao Sporting. Se a equipa estivesse a jogar mal,eu ficava  pessimista,mas não é o caso. Jogamos bem,temos confiança,o Sporting é que tem de vir atrás do prejuízo.
Calma ,nestes momentos o Rui é muito ponderado,dá muita tranquilidade à equipa.

Laparo

Citação de: Bailey em 04 de Dezembro de 2016, 14:00
Se não houvesse críticas após uma derrota é que eu me preocupava. Era péssimo sinal.

Agora criticar o treinador por um dado jogo, ou por certas opçoes ou situaçoes, é muito diferente de pedir a cabeça dele. Quando os pais se zangam com os filhos, eles também não os querem mandar embora de casa. Querem que aprendam e melhorem.

Passe a analogia de colocar o adepto como figura parental em relação ao treinador, penso que é fácil de perceber o alcance da ideia.

Ainda bem que há criticas como dizes e bem preocupante era se não as houvesse ainda por cima num clube como o SLB. Carneirada seguidista com palas nos olhos seria  uma contradição daquilo que o Benfica foi ao longo da sua história.

Michelangelo

Citação de: Ricardo Maia em 04 de Dezembro de 2016, 13:59
Inacreditável como após uma derrota se desanca no Rui Vitória,como se ele não estivesse a fazer um trabalho fenomenal no Benfica. Qual é a equipa no Mundo que não perde?
Acredito muito no homem,no condutor de homens,no treinador,na figura do Rui.
Se no ano passado com todas as vicissitudes ele deu a volta por cima,este ano acredito que vai conseguir,com os adeptos fantásticos que temos.
Força Rui,Força Benfica!!

Essa do trabalho fenomenal. Até parece que foi campeão num Sporting.

Fez uma boa época e  nesta altura era expectável que já estivesse noutro patamar a nível de qualidade de jogo e organização da equipa. Mas não está.

Laparo

Citação de: Michelangelo em 04 de Dezembro de 2016, 13:43
Citação de: TheRedStar em 04 de Dezembro de 2016, 06:16
rui qualquer sem expressão no mundo do futebol!!!

Ias tão bem até chegares a essa parte.
Vê-se bem ao que vens.

Vais me dizer que o Rui e o Jorge são técnicos de alto nível internacional?

Tu sabes é mais tangos que o Carlos Gardel.

Laparo

È certo que perdemos na madeira mas ao rever ontem o jogo com mais atenção verifico que embora não tenhamos ganho não apresentámos aquele futebol medonho que se via por esta altura a época passada.

JPSilva

Citação de: Laparo em 04 de Dezembro de 2016, 14:16
È certo que perdemos na madeira mas ao rever ontem o jogo com mais atenção verifico que embora não tenhamos ganho não apresentámos aquele futebol medonho que se via por esta altura a época passada.

Pois não, esse futebol medonho foi apresentado no inicio da epoca, onde pasme-se, até ganhámos os jogos.

pedro22

Rui, excelente oportunidade de ganharmos os 2 jogos e provar, os que somos uma equipa que joga a campeão ... porque algum dia tem de acontecer