Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

O treinador certo no lugar certo. Hoje foi a confirmação de que foi um passo certíssimo que o Benfica deu em frente, se dúvidas houvessem...

Agora não se entende esta fase da equipa. Depois de um empate com sabor a vitória no Dragão o que se tem visto é muito mau. Nos jogos contra equipas de igual ou superior calibre perdemos totalmente o meio campo, mais uma vez negligenciou-se a posição mais importante deste modelo no mercado de verão.

helderrocha

o que tá a faltar no benfica é o 8. ja o ano passado foi a mesma merda quando o renato apareceu, o nosso rendimento melhorou! este ano vendemos o renato e fomos buscar por emprestimo o danilo, que vinha a jogar a 6 nos clubes anteriores!

depois ha que sentar alguns jogadores, a começar pelo salvio

minimix

Já eu acho que ele vai a jogo com os lags com a mesma equipa de hoje, talvez Mitro de novo titular saindo Raul.
De resto tudo igual.

rkc

Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Dezembro de 2016, 23:17
Já o Guimarães com ele mao jogava um chavelho

Nao ia ser agora que ia por uma equipa a jogar

Tenho pena ha pelo 2 treinadores melhores que ele no tugao nao contando com os grandes

Porque os dos grandes são melhores, certo?

FAGL_BEN

Citação de: BlankFile em 06 de Dezembro de 2016, 23:12
Eu já não tenho paciência para isto.

Com o plantel que tem à disposição, tem mais do que a obrigação de colocar a equipa a jogar um futebol decente.

E não esta cagada sem nexo algum, que vimos hoje. O Benfica METEU DÓ hoje.

O pavio está curto, bem curto.

Claro que jogámos mal, que as soluções tácticas não são as melhores... tudo bem!
Há uma semanas, RV era elogiadíssimo porque, tendo metade do super plantel lesionado, conseguiu aguentar o barco e lá nos fomos aguentando em todas as frentes.

Depois, foram as recaídas de Horta e de Jardel, e a consequente prudência e cuidado ao lançar os jogadores vindos de lesão.

Como é que Jardel poderia ser lançado hoje. por exemplo?

O RV da época passada pareceu-me mais seguro,pragmático e eficaz. Este ano não sei o que se passa. Mas uma coisa é certa: se se queixasse mais, as pessoas lembrar-se-iam das condicionantes e da instabilidade a que a equipa tem sido sujeita.

Claro que não justifica tudo, ma há que ter paciência, sim, paciência, e lembrar que os jogadores e treinadores  também são seres humanos e falham, sem que por isso tenham de se sujeitar a todo o tipo de insultos e de desprezo odioso.

O pavio não está curto -  JJ e o Sporting não são os bichos papões que por aqui apregoam.Não percebo este medo, esta cultura medricas, que nos condiciona e pressiona a todos. Fazem-nos uns desgraçados!!

Jogámos mal, perdemos com o Nápoles. Ponto final parágrafo.

Estamos nos oitavos da champions. Objetivo cumprido.

Agora, respiremos fundo, e olhemos em frente. Vem aí o próximo jogo. 

Preparemo-nos então!

Notorious

Citação de: rkc em 06 de Dezembro de 2016, 23:25
Citação de: Travpart em 06 de Dezembro de 2016, 23:05
Fraquinho fraquinho fraquinho!! Hoje levaste um banho que meu deus...
Ridículo a obsessão pelo Salvio, aos 25min da 1º parte já estava todo rebentadinho, e é o 3ºjogador a sair enfim..
Nem vou falar em questões táticas porque aqui pronto, nunca foste forte e dificilmente o serás e hoje contra um dos melhores treinadores do mundo isso veio bem ao de cima.

Palavra de apreço para os adeptos que começaram a treinar o "Eu amo o Benfica" já para domingo.. A jogar assim vamos passar mal.

Nunca fui apreciador, mas também nao sou dos maiores críticos por o considerar um bom gestor de homens e de grupos, pode ser que isto prevaleça domingo... Mas seria demasiada sorte ser campeao 2 anos seguidos baseando-nos nisto.

"Um dos melhores treinadores do Mundo"

https://en.wikipedia.org/wiki/Maurizio_Sarri

0 títulos.
Isso não importa, visto que nunca treinou um clube favorito a ganhar alguma coisa. Nunca teve o melhor plantel nem tampouco o maior orçamento.

Quando tiver aí sim podes dar esse argumento.

Entretanto banalizou o Benfica...

JPSilva

Citação de: helderrocha em 06 de Dezembro de 2016, 23:32
o que tá a faltar no benfica é o 8. ja o ano passado foi a mesma merda quando o renato apareceu, o nosso rendimento melhorou! este ano vendemos o renato e fomos buscar por emprestimo o danilo, que vinha a jogar a 6 nos clubes anteriores!

depois ha que sentar alguns jogadores, a começar pelo salvio

Todos os caminhos vão sempre parar ao mesmo. Têm o mercado de Janeiro para evitar o pior.

helderrocha

Citação de: J_PN em 06 de Dezembro de 2016, 23:31
O treinador certo no lugar certo. Hoje foi a confirmação de que foi um passo certíssimo que o Benfica deu em frente, se dúvidas houvessem...

Agora não se entende esta fase da equipa. Depois de um empate com sabor a vitória no Dragão o que se tem visto é muito mau. Nos jogos contra equipas de igual ou superior calibre perdemos totalmente o meio campo, mais uma vez negligenciou-se a posição mais importante deste modelo no mercado de verão.

o mais estupido de tudo é que contra o besitas fizemos uns fantasticos 60minutos.

dfernandes

Citação de: minimix em 06 de Dezembro de 2016, 23:32
Já eu acho que ele vai a jogo com os lags com a mesma equipa de hoje, talvez Mitro de novo titular saindo Raul.
De resto tudo igual.

E dificilmente ganhas o jogo.

Blitzer

Confirmou na conf. de imprensa que a equipa já sabia o resultado do jogo em Kiev.

Se assim foi falhou claramente na mensagem ao intervalo, vimos uma 2ª parte onde a equipa parecia nervosa e a cometer demasiados erros quando devia ter acontecido exactamente o contrario.

proxy09

Quanto tempo vais demorar a perceber que o meio campo tem que ser Fejsa/Danilo?

Fds, o JJ a ver o jogo de hoje, deve estar a pensar "é só meter mais gente no meio campo e bola no gelson, e mais 3 batatas"

André Sousa

Citação de: rkc em 06 de Dezembro de 2016, 23:29
Tens razão.

Porque "este" sporting é igual aos anteriores, de sétimos lugares...

É. Este Porto também é igual ao Porto que não perdia um jogo num campeonato inteiro.

Aliás, vê lá tu que no ano em que o JJ leva 5 no Dragão o Porto ganha 27 jogos num total de 30.

Ah! E não perde nenhum.

rkc

Citação de: minimix em 06 de Dezembro de 2016, 23:20

Eu por acaso via o Benfica de Hagan, Mortimore Ericsson e etc ganhar e jogar à bola.
Bons tempos em que se conseguia conciliar as 2 coisas, agora parece que isso não se consegue...

Mas há alguém que não quisesse o Benfica a ganhar e jogar bem?

Enfim, até há. Tipo o machoman.

Red2802

Citação de: Meio_metro em 06 de Dezembro de 2016, 23:29
Citação de: Red2802 em 06 de Dezembro de 2016, 23:28
O Benfica do Mortimore dos anos 80 era sofrível em qualidade de jogo. Foi dispensado depois de ganhar a dobradinha em 86/87.
Deu em quê?

Deu merda. Deu Ebbe Skovdahl. Mas Toni ainda levou a equipa à final da TCE em Estugarda. Outra perdida nos pênaltis.

jgbg91

Citação de: minimix em 06 de Dezembro de 2016, 23:32
De resto tudo igual.

para domingo, nem no Raul mexe