Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Eu também preferia o Nuno Santos ao Guedes.

Primeiro porque é uma opinião pessoal.

Segundo para ficar contra o 23.

:victory:

Slb23

Citação de: Benfica hoje e sempre em 01 de Agosto de 2015, 14:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2015, 14:40
Citação de: Benfica hoje e sempre em 01 de Agosto de 2015, 14:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2015, 14:31
Esse mesmo,o jogo contra o PSG. Se teve uma boa acção no jogo foi muito.

E o Pizzi? Vamos falar daqueles 10 ou 15 minutos iniciais?

Quantas bolas perdeu? Quantos passes falhou?

Foi um tal bater de toda a maneira e feitio num puto, esquecendo completamente aquilo que o individuo que ainda por cima deverá ser o titular andou a fazer, que até dá dó.

Aliás, desde esse jogo que mantenho a minha opinião, precisamos de um 8. Se determinados jogadores não contam nem para o totobola, ele tem de vir de fora.
E porquê trazer o Pizzi para esta discussão? O critério agora é a mediocridade? Eu também acho que precisamos de um 8.

Eu gosto do Teixeira e era óptimo que ele se afirmasse já porque é exactamente um médio com aquelas características que nós precisamos. No entanto,está claro que ele ainda não está pronto para se afirmar já num Benfica que supostamente quer lutar pelo título.

Porque estamos a falar do mesmo jogo.

Porque estamos a falar da reação (Ou falta dela) dos adeptos a 2 jogadores que estiveram em campo.

Parece-me óbvio.

Só faltou cortar a cabeça ao puto e pendurar no Seixal. Já o Pizzi andou a pastar a mula e "No pasa nada".

Ah...fez um passe para golo. Pronto, está bem.
Isso também acontece porque passaram 1 ano a fazer do João o que ele não era.

Agora que o viram a jogar fizeram o oposto.

É preciso calma com os putos e não podem ficar todos, se calhar quem sai para o ano até regressa melhor do que aqueles que ficam.

sbremoved_28408

Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2015, 14:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2015, 14:41
Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2015, 14:35
João Teixeira, Guedes, Linfelof e Nelsinho ficam no plantel.

O Guzzo e o Nuno Santos acho que é benéfico serem emprestados, precisam é de jogar.
Preferia ficar com o Nuno do que com o Guedes
O Nuno Santos tem mais técnica mas é parecido ao Carcela em termos de características, preferia ficar com o Guedes que pode trazer outras coisas.
O Guedes na ala nunca vai render o seu máximo. Até por isso preferia ficar com o Nuno Santos porque estamos muito curtos de extremos de qualidade

tsubasaslb

Acho o Nuno Santos melhor jogador que o Gonçalo Guedes. Este último é mais meio-trapalhão.

sbremoved_28408

Citação de: Benfica hoje e sempre em 01 de Agosto de 2015, 14:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2015, 14:40
Citação de: Benfica hoje e sempre em 01 de Agosto de 2015, 14:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2015, 14:31
Esse mesmo,o jogo contra o PSG. Se teve uma boa acção no jogo foi muito.

E o Pizzi? Vamos falar daqueles 10 ou 15 minutos iniciais?

Quantas bolas perdeu? Quantos passes falhou?

Foi um tal bater de toda a maneira e feitio num puto, esquecendo completamente aquilo que o individuo que ainda por cima deverá ser o titular andou a fazer, que até dá dó.

Aliás, desde esse jogo que mantenho a minha opinião, precisamos de um 8. Se determinados jogadores não contam nem para o totobola, ele tem de vir de fora.
E porquê trazer o Pizzi para esta discussão? O critério agora é a mediocridade? Eu também acho que precisamos de um 8.

Eu gosto do Teixeira e era óptimo que ele se afirmasse já porque é exactamente um médio com aquelas características que nós precisamos. No entanto,está claro que ele ainda não está pronto para se afirmar já num Benfica que supostamente quer lutar pelo título.

Porque estamos a falar do mesmo jogo.

Porque estamos a falar da reação (Ou falta dela) dos adeptos a 2 jogadores que estiveram em campo.

Parece-me óbvio.

Só faltou cortar a cabeça ao puto e pendurar no Seixal. Já o Pizzi andou a pastar a mula e "No pasa nada".

Ah...fez um passe para golo. Pronto, está bem.
Normal. O Pizzi já toda a gente conhecia,o Teixeira gerava mais expectativa porque era "novidade".

Slb23

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2015, 14:46
Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2015, 14:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2015, 14:41
Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2015, 14:35
João Teixeira, Guedes, Linfelof e Nelsinho ficam no plantel.

O Guzzo e o Nuno Santos acho que é benéfico serem emprestados, precisam é de jogar.
Preferia ficar com o Nuno do que com o Guedes
O Nuno Santos tem mais técnica mas é parecido ao Carcela em termos de características, preferia ficar com o Guedes que pode trazer outras coisas.
O Guedes na ala nunca vai render o seu máximo. Até por isso preferia ficar com o Nuno Santos porque estamos muito curtos de extremos de qualidade
O Guedes não é jogador para jogar colado na ala, mesmo o Nuno não é, mas jogando no sistema que temos apresentado o Guedes encaixa mesmo bem na meia esquerda podendo usar as suas melhores características.

tsubasaslb

Citação de: ruisamuel em 01 de Agosto de 2015, 13:58
Citação de: Tiago_I_ em 01 de Agosto de 2015, 13:50
Impressão minha ou o Judas prepara-se para apostar na formação do Sporting enquanto o Rui Vitória aparenta ter reticências em apostar nos nossos craques da formação/equipa B ?!

É que Nelson Semedo, Lindelof, Joao Teixeira, Guzzo, Gonçalo Guedes e Nuno Santos em nada ficam a dever a Esgaio, Tobias Figueiredo, Semedo, Joao Palhinha, Gelson e Mané. Até acho os nossos jovens superiores.

É esse o treinador que dispensou Bernardo Silva e lançava Andre Gomes ao minuto 90?

O mundo está ao contrário...
qual é a duvida de que o sporting vai apostar na formação? sempre apostaram... a minha duvida é , mas na parte do BENFICA...isso é que me preocupa...

Então o Rui Vitória não era o homem certo para apostar na formação?

Tudo isto, esta pré-época, só já me dá vontade de rir de tanto...chorar

ThyHard

Também prefiro o Santos ao Guedes mas penso(mera especulação) que o Benfica vai tentar emprestar o Santos a algum clube numa liga com mais visibilidade para ganhar algum dinheiro com ele no final da época que se avizinha. Enquanto que com o Guedes, o miúdo tem ainda 18 anos e muito potencial. Neste, o Benfica vê um jogador que, a médio prazo pode dar mais ao clube tanto desportiva como financeiramente

P∑T∑7

Compramos pérolas holandesas para serem apostas de futuro e atirarmos as pérolas do Seixal, que, corrijam-me se estiver enganado, seriam apostas de futuro, para fora do clube, seja por empréstimo seja para venda daqui a uns tempos.

Maravilha.

iloy

Sim sim esta mais que visto que vai apostar na formaçao tal como JJ!!
O LFV abra a boca para mentiras mas claro o pessoal nao aprendem.

PB

O Nuno Santos é o melhor lateral esquerdo do plantel.

Slb23

Citação de: PB em 01 de Agosto de 2015, 15:29
Como é que um extremo direito é o melhor lateral esquerdo?

PB

Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: PB em 01 de Agosto de 2015, 15:29
Como é que um extremo direito é o melhor lateral esquerdo?
Contra o América do México, jogou a extremo esquerdo.

xiribiti

The_Riggs

O que é que o Guedes fez para que queiram que ele fique no plantel ??

Vi todos os minutos que fez na A e não se aproveitou nada.

Acho que deve ser emprestado e bem. Um percurso à Coentrão só faz bem a esta gente.