Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

"Muito complicado" é ter de levar com isto quando praticamente TODA A GENTE que percebe um mínimo dos mínimos de futebol sabia que ir buscar o RV era uma opção desastrosa.

Fartámo-nos de alertar isso por aqui ad nauseam nas semanas que antecederam a cagada de LFV. Incrível o amadorismo com que se gere um clube como o nosso.

Bola ao Poste

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 06:37
Pá...é complicado...treinar, jogar, observar jogadores.
Isto é muito complexo. É um processo complicado.


Muita esperança para todos vós. É com isto que vamos à guerra...:rir:

Eh pah, o trabalho...... Cansa.


https://www.youtube.com/watch?v=oVoJbB-R3s4

delduin

Nem tudo podem ser críticas. Deixo aqui o meu elogio.

Hoje já vi muito dedo do treinador no nosso futebol. A equipa está a assimilar as suas ideias, mister.

Podíamos era repescar o Baldé do Celtic, para apanhar os chutões constantes. Fica a dica.

kid bengala

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 06:36
O Pinto da Costa já despediu um treinador antes da época começar, viu que fez merda e corrigiu . este está agarrado ao Fernando Santos. Aí errou porque foi buscar outro amigalhaço que não pesca um boi desta merda.
É o Santolas e o Jesus em 2013. Fez muita força para ele ficar contra tudo e todos, como acertou, agora, como bom egocêntrico que é, pensa que o faz mais vezes. Trazer o Rui Vitória já foi o mesmo processo, ninguém lá dentro o queria e mesmo assim lá foi ele buscá-lo. Agora que apanhe a merda.

Chuck

Para o RV é complicado o trabalho comum a qualquer treinador do Mundo. Claramente não está preparado para o passo que deu. Provavelmente nunca vai estar.

iKatz


20simao1

Citação de: Virus em 03 de Agosto de 2015, 06:38
Citação de: 20simao1 em 03 de Agosto de 2015, 06:34
Citação de: Virus em 03 de Agosto de 2015, 06:32
O Rui Vitoria ganhou 5 jogos em toda a segunda volta,
não sei como alguém pode estar a espera de algo bom.

Acho que ganhou 4 , pelo menos segundo diziam aqui no fórum

Ganhou a Académica (fora), Estoril (casa), Braga (casa), Arouca (Casa) e Marítimo (Casa).

Se vi bem, que também a esta hora.

:-X

fdx nem ganhou ao Gil e Penafiel?

:-X

Alves86

Raio para as desculpas...

Para o processo de jogo do Benfica (desculpem, Guimarães)...jogar no México, Austrália ou Samoco é a mesma merda!

SLBCARLOS

Já sabia que o RV não era treinador para o Benfica. E que ia ser um fracasso.
Só mesmo o vieira para pensar nisso.

Agora nunca na vida pensei que era assim tão mau.

RUA

Gaivoto

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 06:36
O Pinto da Costa já despediu um treinador antes da época começar, viu que fez merda e corrigiu . este está agarrado ao Fernando Santos. Aí errou porque foi buscar outro amigalhaço que não pesca um boi desta merda.
Não toca nas modalidades.............ganhamos :winner: toca no futebol............. :bah2:

Resumindo em tudo o que toca faz merda

Shoky

Citação de: Gottschalk em 03 de Agosto de 2015, 06:39
"Muito complicado" é ter de levar com isto quando praticamente TODA A GENTE que percebe um mínimo dos mínimos de futebol sabia que ir buscar o RV era uma opção desastrosa.

Fartámo-nos de alertar isso por aqui ad nauseam nas semanas que antecederam a cagada de LFV. Incrível o amadorismo com que se gere um clube como o nosso.

Bastava seguir o percurso das equipas dele, o discurso dele, a postura em campo.
Eram só sinais que era curto para o Benfica.

Mas até eu que odiava o treinador Rui Vitória, estava longe de imaginar que ia ser este circo dos horrores. O Homem não pesca mesmo boi disto. É pior que eu pensava.

Godescalco

Citação de: Meddler em 03 de Agosto de 2015, 06:39
Voltou a usar a palavra 'processo' na flash. Muito bom.

"O Processo para Treinadores."


Taliscão

Tenho muita pena, vai ser uma época penosa.

Nem com 5 reforços vamos lá!

KunAguero16

"É uma gestão complicada ter que observar jogadores, gerir, treinar e jogar."

Hei-de rir ou de chorar?

Juan Mata

NY > Equipa com ritmo
América > Altitude
Monterrey > Humidade
Sporting > Jetlag
Campeonato > Ano de transição