Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: Biscai@ em 08 de Março de 2017, 19:34
Metam uma coisa na cabeça... o Salvio tem de  jogar na Champions para valorizar, a 'estrutura' é que manda... com sorte o Carrillo ainda faz uns minutos para se mostrar na montra da Champions.
Em relação ao Rafa, não condeno ter ido para a bancada, não tem jogado nada de nada.
Ou muito me engano ou se o Jimenez continuar a chorar para a imprensa, não vai calçar mais até ao fim da temporada... aliás, para mim desde que recusou a China tem o destino traçado, banco todos os jogos e no fim da temporada será ele a implorar para sair para a China até porque o Benfica acabou de renovar com o Jonas e com o Mitroglou.
Faltam 10 minutos para começar... estou confiante.
Um jogador só valoriza se jogar bem.

Eterno Benfica

Citação de: hertz em 08 de Março de 2017, 19:29
Citação de: proxy09 em 08 de Março de 2017, 19:10
ÉS UM BURRO! RAFA NA BANCADA E CARRILLO NO BANCO?
SALVIO NO 11?

VAI TE FODER PA, VAI PARA O GUIMARAES

Ai para além da titularidade do Salvio, mandou o Rafa para a bancada? Num jogo onde serão importantes os contra-ataques?
Gozar com o crl!

Também são importantes golos. Hoje não é como na liga portuguesa, quando formos a baliza tem de ser golo

ChEsTeR

Este gajo é maluco! Mas se há coisa que não o podem acusar é de não os ter no sítio... :crazy2:

Theroux

Teorias da conspiração à parte, se passar é um feito do caraile.

O Borussia, apesar de neste momento não estar na elite europeia, joga comó caraile. Últimos 3 jogos -> 12 golos. Grandes jogadores, grande futebol, e um dos piores estádios do mundo.

Não seria nenhum título, mas seria um grande feito, à imagem da eliminação do Liverpool.

ChEsTeR

Citação de: ChEsTeR em 08 de Março de 2017, 19:43
Este gajo é maluco! Mas se há coisa que não o podem acusar é de não os ter no sítio... :crazy2:

Espera lá que eu tinha visto que era o Jonas que ia jogar em vez do almeida

IloveSLB2014

RENOVAR!! Os tubarões já o seguem de muito perto

Soundwave

Não se trabalha nos treinos. Nada.

joao_manike

Pode ser que caia do céu um chouriço qualquer, como na Luz.

Se não, vamos passar muito mal. Eles são melhores e muito melhores trabalhados. Um mundo de diferença em termos de trabalho tático.

Andrew19

Amadorismo total na preparação deste jogo.

Soundwave

Citação de: Andrew19 em 08 de Março de 2017, 20:00
Amadorismo total na preparação deste jogo.
Amadorismo não é, é profissional mesmo. Incompetência profissional.

JopoSumba

QUE NOJO DE FUTEBOL, bola no GR e balão

iKatz

Incompetente! Que futebol vergonhoso!

magoslb

Nem se começa um ataque, qd ficamos com a bola nos pés, o passo seguinte é dá-la aos alemães. :estrelas:

TJSF

Não é amadorismo, simplesmente o forte dele não é a tactica. Podia meter 4 centrais e 6 medios, como o Koeman e estariamos sem bola na mesma.

brazio