Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

Citação de: Salvio em 08 de Março de 2017, 21:12
é um bom professor de educação física apenas

A lesionar é excelente. Eu não me metia nas aulas dele. Não tem uma só coisa que se aproveite.

Dias13

É este o nosso modelo de jogo

Extremos sempre de costas e rodeados

Il Maestro 10

Este complexo de inferioridade me envergonha.

sbremoved_28408

Um plantel destes entregue a um treinador tão fraco é um crime

Lost_88

Jogos grande e é isto... certinho e direitinho.

E só de me lembrar que ainda jogamos contra corruptos e osgas.

Soundwave

Citação de: afranco em 08 de Março de 2017, 21:12
O Yes man disse 'yes' ao Sálvio mais uma vez.

Ainda o JonasThern insistia comigo que ele não é banana nenhum. Pois não, está-se a ver que o Salvio não joga para ser vendido, é mesmo por ser bom. Nojo.

Dias13

brazio

As suas lacunas são agora demasiado evidentes.

Não se admite um futebol tão pobre. Esta equipa tem de render muito mais.

Que seja campeão e que vá à sua vida.

Mittelstürmer

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2017, 21:16
e Almeida a juntar para fazer o ramalhete...
eliminávamos este Dortmund com o plantel que temos se tivessemos todos os jogadores disponíveis
assim só mesmo um milagre

O que eu vejo é o melhor central do campeonato portugues a fazer uma época sentado no banco, o que eu vejo sao opcoes como nunca para a posicao de extremo e so vejo o gajo sempre a insistir no pior deles independetemente da merda que faca em campo. Vi um Benfica sem um 8 decente, e vi um Danilo sair sem ter uma oportunidade  e vejo um Augusto sentado na bancada.

Kamikaze Watermelon

Independentemente de ganhar ou não o tetra e a Taça de Portugal, espero mesmo que não continue.

Slipknot_BMC

não tem andamento para estas provas.

nem ele nem o Judas já agora

Soundwave

Citação de: iKatz em 08 de Março de 2017, 21:13
Citação de: joao_manike em 08 de Março de 2017, 21:12
Um trator numa corrida de ferraris. O Tuchel come-o vivo taticamente.
Que exagero. O tuchel tambem e overrated que se foda.

Foda se pareces o outro a dizer que o Wenger é para continuar mas com uma equipa toda nova.
Isto que se apresentou nesta eliminatória já nem se classifica como medíocre, é nojento mesmo e mostra que a diferença está nos treinadores. A equipa do Dortmund é excelente mas não é tanto que o Benfica pareça o Arrentela.

Shoky

É o André Almeida dos treinadores.

Muito certinho até abrir as portas da barragem.

Mas depois não se pode comparar com o Jesualdo. Hoje foi sem tirar nem por. Sabotagem.

JopoSumba

Gostava de saber porque é que o Salvio tem sido titular nestes jogos todos e é sempre o primeiro a sair

Despertar

entao xau, e vê se levas o salvio contigo.