Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2017, 21:24
É o André Almeida dos treinadores.

Muito certinho até abrir as portas da barragem.

Mas depois não se pode comparar com o Jesualdo. Hoje foi sem tirar nem por. Sabotagem.

Eu já mal vejo jogos do Benfica, a falta de trabalho é escandalosa e não suporto incompetentes em lugares de topo.

Badge

Tem culpa total pela nulidade que fomos ao longo de todo jogo e, porque não dizê-lo, durante os 180 minutos.

André Almeida e Samaris no meio-campo durante os 90 minutos é um insulto a uma equipa que está a perder desde o início do jogo. Tirando umas incursões inconsequentes de um Cervi inconformado (serve para jogar na Champions, mas para os Feirenses desta vida não?), fica um Benfica totalmente amedrontado, sem chama e sem mérito para passar a eliminatória.

Gamabunta

Adeus aí. Tou farto lol.

Mas depois de assumir o erro com o Fernando Santos, vai ser preciso uma catástrofe para se meter este na rua. Tamos fodidos minha gente. Vai ser levar com isto até mais não.

Despertar

o meu Benfica nao pode ser isto, pessimo futebol, rezar, sofrer e no fim perder. So podes me por a ver o Benfica a jogar tao mal se ganhares pa  :tickedoff:

Soundwave

Citação de: iKatz em 08 de Março de 2017, 21:25
Citação de: Soundwave em 08 de Março de 2017, 21:24
Citação de: iKatz em 08 de Março de 2017, 21:13
Citação de: joao_manike em 08 de Março de 2017, 21:12
Um trator numa corrida de ferraris. O Tuchel come-o vivo taticamente.
Que exagero. O tuchel tambem e overrated que se foda.

Foda se pareces o outro a dizer que o Wenger é para continuar mas com uma equipa toda nova.
Isto que se apresentou nesta eliminatória já nem se classifica como medíocre, é nojento mesmo e mostra que a diferença está nos treinadores. A equipa do Dortmund é excelente mas não é tanto que o Benfica pareça o Arrentela.
O RV é fraquinho. So disse que era exagero que o Tuchel tinha o comido vivo tacticamente.. O Tuchel nao comeu nada, o RV é que é fraquissimo

Não deixa de ser comido, os jogadores deles são melhores mas não que nos faça parecer amadores.

Baron_Davis

A insistencia em Salvio é ridícula

Não ha pachorra

Tiago#30

Mete 3 avançados mas não há chuveirinho.

Luisao já não dá para isto.

Pedro Nunes 28

Estão todos rotos.....continua a jogar com o Luisao....

20simao1

Citação de: 20simao1 em 08 de Março de 2017, 19:32
Salvio em vez de Zivkovic é demitirmo-nos da Champions

O Zivko ainda não tem 1 minuto na Champions!

RI DI CU LO !

E se o Salvio marcar um golo, não é isso que altera. Que marque!

E com 3-0 é que tiras o Salvio, e mais tarde ESTREIAS O ZIVKOVIC NA CHAMPIONS (! rir para não chorar!)

Extraordinário mister :clap1:

Laranja18

fizesses hoje o que tinhas feito contra o bayern o ano passado.Fiel à nossa identidade

ZeCa22

Pensa que um jogo se ganha por jogar com 10 avançados, naturalmente o Benfica ainda leva mais 1 ou 2.

EDIT: E enquanto escrevia, toma lá mais 1.

TMMSLB

Quero ver o que é que a malta dos paninhos quentes vai dizer hoje para justificar o injustificável.