Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MFMoedas

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2015, 15:39
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:26
Isto é como se para 2005/06 tivesse vindo o José Carlos Pereira do Nacional ou o José Rachão do Setúbal para o lugar do campeão Trapattoni.
Ou como se em 2010/11 tivessemos trocado o Jesus pelo Carlos Brito do Rio Ave.

Não há uma única razão lógica para a equipa que venceu 6 dos últimos 7 titulos nacionais (recorde absoluto que vai morrer domingo, já agora) passar de Jorge Jesus para um Rui Vitória.
É demência.
Isso foi pedido tantas vezes aqui...

Qual é mesmo a diferença de passar de JJ para RV ou para PF ou par MS ou para VP?


A diferença é que Marco Silva e Vitor Pereira são treinadores.
Paulo Fonseca fracassou mas tinha potencial.

Rui Vitória é um treinador fraquissimo.
Eu ainda nao vi o jogo por isso estou a perguntar ... a primeira parte que é o que realmente interessa foi assim tao mà ?

Se ao invés do JC estivesse o Artur ou o Joaquim e tinhamos comido mais do que 3...

Shoky


Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2015, 15:36


Porra...esse defesa do América é mesmo estúpido, está a meter os 4 avançados do SLB em jogo.

10hayato10

O RV é o menos culpado disto tudo, o culpado só tem um nome Vieira

zefo

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2015, 15:39
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:26
Isto é como se para 2005/06 tivesse vindo o José Carlos Pereira do Nacional ou o José Rachão do Setúbal para o lugar do campeão Trapattoni.
Ou como se em 2010/11 tivessemos trocado o Jesus pelo Carlos Brito do Rio Ave.

Não há uma única razão lógica para a equipa que venceu 6 dos últimos 7 titulos nacionais (recorde absoluto que vai morrer domingo, já agora) passar de Jorge Jesus para um Rui Vitória.
É demência.
Isso foi pedido tantas vezes aqui...

Qual é mesmo a diferença de passar de JJ para RV ou para PF ou par MS ou para VP?


A diferença é que Marco Silva e Vitor Pereira são treinadores.
Paulo Fonseca fracassou mas tinha potencial.

Rui Vitória é um treinador fraquissimo.
Eu ainda nao vi o jogo por isso estou a perguntar ... a primeira parte que é o que realmente interessa foi assim tao mà ?
Sim foi fraca, já anda por ai um link do tubas podes ver

Roy Kent

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 15:39
Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2015, 15:36

Isso é absolutamente vergonhoso. Mas aí não é só culpa do treinador. Jogadores como André Almeida e Silvio,com vários anos a trabalhar isto de forma eximia,tinham obrigação de não fazer essas figuras.

Também é verdade, os jogadores também são burros como ó crl, treinam estas merdas durante anos e depois fazem estas figuras, há coisas que eles deviam fazer até sem treinador.

PudimDanone

Quem não se sente alarmado depois desta noite.. não sei, só pode não ter visto os últimos jogos.
Somos um poço de nada. Infelizmente temos todas as razões para o estar a colocar em causa porque apesar da falta de reforços, nada justifica o que se tem passado em campo, especialmente nestas duas últimas partidas

franciscoafonso

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 15:39
Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2015, 15:36

Isso é absolutamente vergonhoso. Mas aí não é só culpa do treinador. Jogadores como André Almeida e Silvio,com vários anos a trabalhar isto de forma eximia,tinham obrigação de não fazer essas figuras.
Isso faz tanto sentido como achar que o Jesus podia sair e metia-se lá o Chalana que a equipa "já sabia jogar". O que os jogadores fazem nos jogos é consolidado semanalmente nos treinos, não é aprendizagem para a vida.

xiribiti

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 15:38
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:37
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:26
Isto é como se para 2005/06 tivesse vindo o José Carlos Pereira do Nacional ou o José Rachão do Setúbal para o lugar do campeão Trapattoni.
Ou como se em 2010/11 tivessemos trocado o Jesus pelo Carlos Brito do Rio Ave.

Não há uma única razão lógica para a equipa que venceu 6 dos últimos 7 titulos nacionais (recorde absoluto que vai morrer domingo, já agora) passar de Jorge Jesus para um Rui Vitória.
É demência.
Isso foi pedido tantas vezes aqui...

Qual é mesmo a diferença de passar de JJ para RV ou para PF ou par MS ou para VP?


A diferença é que Marco Silva e Vitor Pereira são treinadores.
Paulo Fonseca fracassou mas tinha potencial.

Rui Vitória é um treinador fraquissimo.
Estou espantado com essa capacidade de análise.

Invejo a capacidade para tirar essas conclusões.

Podes estar a ser irónico á vontade, eu concordo plenamente com o Shoky...mas há quem prefira tapar sol com peneiras


candona

Há muito muito trabalhinho para fazer e pouco tempo para fazê-lo. Sem um treinador com um rumo definido vai ser preciso mais individualidades que façam  diferença. Reforços precisam-se

Angus M

Culpar a formação pelos resultados é de génio, quando quase nem colocaram os pés nos jogos, mas pronto tem de ser começar para algum lado e eles são os alvos mais fáceis

pinheiro3

Nem me deram os créditos por esse print.  :bah2:

;D

ricardoshearer

Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 15:40
Curiosamente o "fracassado" era o único treinador que eu teria ido buscar em Portugal: Paulo Fonseca. O único gajo minimamente identificado com as ideias que foram consolidadas durante 6 anos.
Também acho que o Paulo Bento teria aproveitado muito do que o Jesus fez.

iloy

Citação de: Pikes em 03 de Agosto de 2015, 15:38
há uma coisa que me fode a cabeça.

Eu concordo que 6 milhoes para o Jesus é muita massa, mas tem defeitos enormes que fazem logo que nao valha esse ordenado. Mas depois atira-se 10 milhoes em "reforços" e caga-se em 6 anos de futebol. Ehpá fodasse isso é gestão danosa caralho. Depois reforços... tão no caralho, juntamente com o dinheiro para lhes comprar. Mas e a BTV e a Emirates??? E o clube com mais socios (não se sabe é se são todos pagantes... ::) ) e as vendas de jogadores que parecendo que nao este ano já foram uns valentes milhoes?!?!?!

Po caralho. Eleições já.

o problema do JJ nao foi o salario, ele ja sabia perfeitamente que esta época o Benfica ia désinvestir e que ganhar o campeonato depois de ser bi campeao era impossivel com um plantel deste. ja disse aqui que o JJ preferiu fugir e começar um novo projecto que falhar novamente no Benfica onde certamente nunca mais teremos planteis com aimar, saviola e compania....

Blitzer

Supertaça sem Luisão e Jardel seria lindo !  :-X

RV a entrar com Lisandro e Fejsa a centrais.

franciscoafonso

Citação de: ricardoshearer em 03 de Agosto de 2015, 15:43
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 15:40
Curiosamente o "fracassado" era o único treinador que eu teria ido buscar em Portugal: Paulo Fonseca. O único gajo minimamente identificado com as ideias que foram consolidadas durante 6 anos.
Também acho que o Paulo Bento teria aproveitado muito do que o Jesus fez.
Epá nem digas isso duas vezes que isso pega-se.