Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

proxy09

Citação de: joao_manike em 29 de Abril de 2017, 12:16
                        Ederson
Semedo      Luisão        Lindelof       Grimaldo
                                Fejsa
-1                   Pizzi                     Rafa
                            Jonas
                      Mitro

Ganhar. A Luz vai estar novamente um Inferno.       

és ridiculo

O'Brien

Citação de: *Crow* em 29 de Abril de 2017, 11:56
É um jogo muito perigoso. Deixe-se de Salvios e coloque uma equipa que caia em cima do adversário do primeiro ao último minuto. Caso contrário arriscamos perder pontos

Vais ter que aguentar com Sálvio até ao fim, quer queiras..quer não.

*Crow*

Citação de: Co Co Brien em 29 de Abril de 2017, 13:15
É um jogo muito perigoso. Deixe-se de Salvios e coloque uma equipa que caia em cima do adversário do primeiro ao último minuto. Caso contrário arriscamos perder pontos

Vais ter que aguentar com Sálvio até ao fim, quer queiras..quer não.
sei bem disso. e já vi um campeonato a ir à vida por causa de uma insistência estupida e sem nexo num tipo simpatico que como futebolista valia muito pouco

zefo

O Pedro Emanuel.vai jogar uma possível contrataçao pelo porto no futuro. E o jogo da mala já começou

O'Brien

Citação de: zefo em 29 de Abril de 2017, 13:31
O Pedro Emanuel.vai jogar uma possível contrataçao pelo porto no futuro. E o jogo da mala já começou

Mala acredito.. porto nunca na vida.

redeagle7

Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2017, 10:22
o estoril já nos roubou um campeonato com o jesus , e já nos pregou um susto para a taça..
sem humildade não vamos a lado nenhum...
enerva me um pouco os benfiquistas que festejam antes de tempo...ainda faltam 5 finais.

A.mim enervava-me era se a equipa pensasse assim.
Os adeptos não me enervam nada porque como em tudo na vida, há gente para todos os gostos e feitios.

zefo

Citação de: Co Co Brien em 29 de Abril de 2017, 13:34
Citação de: zefo em 29 de Abril de 2017, 13:31

Mala acredito.. porto nunca na vida.
Ah pois não. Esta vaga de treinadores do porto na 1 liga é uma montra para o melhor lacaio.

L@udrup

x2 o Pedro Emanuel já assustou na Taça, a ver vamos hoje como corre, lembro-me bem de um certo jogo em que se falava em goelada e acabou num 3-3 com ou sem ajudas, isto está equilibrado para todos os lados.

hertz

Pode-se dizer que o RV é um "Ancelotti".
Relação espectacular com o grupo mas tacticamente há quem lhe seja superior. Mas também, os jogadores não se deixam levar apenas pela relação pessoal com o treinador. Tem de haver competência. Eles seguem o treinador se virem que aquilo faz sentido. E se ganha, algum mérito também tem.
O RV tem os seus méritos e tenho-o como uma pessoa inteligente. Está num clube onde tem todas as condições para aprender e evoluir. Se poderá atingir um patamar ao nível do Benfica? Não sei. Eu, pessoalmente, acho que não tem qualidade para ser treinador do Benfica e defendia a sua saída no final da época. Mas já que vai ficar, que se esforce, que pratique, que aprenda, que evolua, que ponha o Benfica a jogar futebol de acordo com a dimensão do clube.

Despertar

Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2017, 10:22
o estoril já nos roubou um campeonato com o jesus , e já nos pregou um susto para a taça..
sem humildade não vamos a lado nenhum...
enerva me um pouco os benfiquistas que festejam antes de tempo...ainda faltam 5 finais.

como fui eu que comecei isto do tetra, peço desculpa. Mas confesso que senao acreditava nada no tetra antes da jornada com os lags, agora acredito. Mas prometo que vou me calar  :ashamed:

Red.Fever

pouco importa quem seja o treinador
todo o mundo sabe que o principal responsável por estes campeonatos que temos ganho é o Fejsa
qual pata de coelho... enquanto ele cá estiver isto é sempre nosso. fácil

Red Eyes

Citação de: Red.Fever em 29 de Abril de 2017, 16:03

pouco importa quem seja o treinador
todo o mundo sabe que o principal responsável por estes campeonatos que temos ganho é o Fejsa
qual pata de coelho... enquanto ele cá estiver isto é sempre nosso. fácil
:o :confused:

*Crow*

Temos é de ser competentes, coisa que não temos sido. Falam muito que o Porto não tem aproveitado as oportunidades e parece não querer ser campeão, mas nós também não temos feito o nosso. A maneira como empatamos em Paços e não termos ganho ao Porto nem ao Sporting, também não é bom presságio de vontade de ganhar. Nos momentos decisivos não nos temos imposto como devíamos. Há muita gente a entregar-nos as faixas, mas eu só acredito se e quando for matematicamente impossível de não ser. Até lá continuo na minha, muito cauteloso e apreensivo. Temos 4 jogos de grau de dificuldade elevado contra 4 treinadores azuis

TMMSLB

Assaralamuchalam