Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: Red.Fever em 29 de Abril de 2017, 16:03

pouco importa quem seja o treinador
todo o mundo sabe que o principal responsável por estes campeonatos que temos ganho é o Fejsa
qual pata de coelho... enquanto ele cá estiver isto é sempre nosso. fácil
renovar até 2050

Transformer

Quatro laterais convocados e só dois centrais...enfim.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

joao_manike

Citação de: Transformer em 29 de Abril de 2017, 16:57
Quatro laterais convocados e só dois centrais...enfim.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Almeida faz DD DE e DC.
Samaris também faz DC.
Eliseu deve ir para a bancada.

Grandmaster

Citação de: dwid em 28 de Abril de 2017, 18:32
Eu contínuo a achar que a maioria não vai à bola com o RV, por causa da sua figura, que é um bocado sem sal, gordinho, manco, sempre a beber água, supersticioso, às vezes parece que fica sem saber o que fazer, às vezes tem uma humildade que chega a irritar. Mas como em tudo, as aparências não passam disso mesmo. Todos os utilizadores daqui que tiveram ele como professor, o elogiaram, todos os jogadores que trabalharam com ele, o elogiam. Ele pode aparentar muita coisa, mas ninguém lhe pode apontar nada no que eu referi no parágrafo anterior.

Vou dar a minha opinião: não gosto do Rui Vitória. E não é por causa do seu perfil, ainda que ele pareça um burguês empanturrado que acaba de vir de um casamento, quando se apresenta em campo com o fato e o colete. Acho que ele se preocupa demasiado com a aparência, mas isso é irrelevante.

Existem duas razões para eu não gostar do actual treinador. A primeira, mais subjectiva, é o seu discurso fraquíssimo, repetitivo (parece um disco riscado), cheio de chavões e de clichés. Bate sempre na tecla do "nosso foco/caminho", das "finais" que faltam, daquilo que "não nos guia", de a sua equipa ser sempre uma "justa vencedora" mesmo quando ganha à rasquinha (típica tirada mais do que gasta de treinador de equipa pequena quando consegue um bom resultado contra os grandes), entre muitos outros exemplos. Afirmou, no ano passado, que estava "aqui" para responder a perguntas difíceis, mas quando lhe fazem uma pergunta tão pertinente como inconveniente, ele foge (como a da aposta na formação que lhe fizeram num jogo qualquer este ano). Sven-Göran Eriksson, Mourinho ou mesmo Quique Flores davam 10-0 ao Vitória em termos de discurso. Só não vê quem não quer. A bitola de quem aplaude as palavras deste é que é o Jesus, o que explica o contentamento com o banal e o politicamente correcto sem conteúdo.

Quando à segunda razão, bem mais evidente, é que o Vitória é extremamente parecido com o Jesus no que toca aos defeitos. Tem mau perder (quantas vezes já lhe caiu a máscara quando teve um mau resultado?, quantas vezes já mandou bocas aos rivais com o "tomara os outros estarem no nosso lugar"?), quando as coisas correm mal e a equipa mais precisa dele, torna-se apático, não faz uma boa gestão de plantel (Carcela, Horta, Jiménez, Jardel, Cervi), insiste em dar lugar cativo a vários jogadores (Luisão, Salvio), lê mal o jogo e não sabe antecipar-se, entre muitos outros pontos.

Agora, claro, enquanto o Benfica ganhar, estes seus traços passam para segundo plano e vêm ao de cima as soft skills que referiste.

JopoSumba

Isto do Salvio, e Zivkovic na bancada, não sabes mais?

*Crow*

Assaralamuchalam

Zivkovic na bancada, salvio titular.
Custa mesmo muito ver os favores, influencias, etc em campo.
O pior extremo do plantel joga sempre. Por várias coisas, todas elas extra jogo jogado.

zefo

*Crow*

Slb23

*Crow*

Citação de: zefo em 29 de Abril de 2017, 17:19
Citação de: *Crow* em 29 de Abril de 2017, 17:15
Ainda vamos perder pontos

Cum crl tas a trollar certo?
troll é deixar os melhores de fora para andar a jogar com Salvios que só prejudicam o futebol da equipa. e esse troll vai correr mal um dia como já correu antes

Chelas

tone

zefo

Citação de: *Crow* em 29 de Abril de 2017, 17:19
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2017, 17:16
Citação de: *Crow* em 29 de Abril de 2017, 17:15
Ainda vamos perder pontos
;D
ri-te. também me ria se me dissessem que ia perder o título em 2013

CRL cala-te sff. Fdx é estupido que nem merda continuar com isto do Salvio mas temos de estar fanaticamente confiantes até ao fim.