Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Preacher

Não se compreende esta insistência com o Sálvio. Já toda a gente percebeu que não serve. Os adeptos, os jornalistas, o próprio Sálvio também, mas o senhor Rui Vitória continua a insistir nesta nulidade de jogador.

Semper Fidelis

Citação de: Mufete em 29 de Abril de 2017, 18:59
E que tal trancar-se este tópico até ao fim da época?...

com algumas regras mas liberdade de expressão acima de tudo

Kravgnar

Mau jogo.

Muito cuidado com a abordagem defensiva que estamos a assumir, a jogar no fora de jogo obriga a um jogo isento de falhas, falha-se uma vez e pode ser o fim.

Mufete

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Abril de 2017, 19:05
Citação de: Mufete em 29 de Abril de 2017, 18:59
E que tal trancar-se este tópico até ao fim da época?...

com algumas regras mas liberdade de expressão acima de tudo

Claro.
Estou a exagerar, como é óbvio. Mas acho que a mensagem se percebe.

Woody

Paneirastyle

O futebol do Benfica e deprimente. Se nao fosse o Benfica nao via esta equipa jogar. Treinador limitado que ainda por cima coloca jogadores por decreto no 11.

tripiatrik

Este gajo nem com a equipa do Barcelona, Real, Bayern, etc conseguia jogar um futebol de jeito.

Um dia gostava de perceber o porquê de meteres o Salvio a titular. O pior jogador do plantel é o único com lugar cativo. Algo de muito estranho se passa, que põe os interesses de 'alguém' à frente dos interesses do Benfica.

Red.Fever

parece que anda a gozar com esta me**
esta do Salvio ter de jogar por decreto só pode ser mesmo a gozar
depois admiram-se que se critique o treinador.

Simpson SLB

Gostava de saber a explicação dele para o Salvio jogar todo os jogos a titular. Se não tivéssemos mais ninguém no banco até se percebia...

Bethinho

nada mau,a ganhar ao intervalo mesmo com menos um desde a entrada a equipa em campo.
pena que a inferiroridade seja culpa tua.

redlightdistrict

Inenarrável a insistência no Salvio.

franciscoafonso

Epá o Salvio está a ser Salvio, mas em termos de futebol jogado já vi bem pior este ano. Sei bem que não é grande termo qualitativo, mas ainda assim.

L@udrup

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2017, 19:02
Mais 45 minutos de futebol miserável e a jogarmos com o Paulo Jorge a extremo direito.
simples.

L@udrup

Citação de: Red.Fever em 29 de Abril de 2017, 19:09
parece que anda a gozar com esta me**
esta do Salvio ter de jogar por decreto só pode ser mesmo a gozar
depois admiram-se que se critique o treinador.
Neste forum isso é sacrilégio para alguns  :rir:

s0ares

Fodasse não me cabe um feijão...