Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

O Estoril parece a equipa que luta pelo campeonato e o Benfica a equipa que procura não descer. Que coisa abjecta.

Dias13

Há sempre um jogador livre a receber a bola

Processo de pressão ridículo

Andris

Eu nem sei como ainda fico surpreendido com o que a equipa não joga, foda-se.

alsohugo

Citação de: Red.Fever em 29 de Abril de 2017, 19:43
Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2017, 19:34
Poe te no caralho mais o salvio

e que leve também o preperador fisico com ele...

Vocês também podem ir.

JopoSumba

Flavius

O Canelas deve jogar melhor do que nós

Pedro Nunes 28

Despertar

Segura isto, o Borrusia do estoril joga imenso :crazy2:

tripiatrik

Apostar no Salvio jogo sim jogo sim já é estúpido. Tirar o Salvio para meter o Carrillo em vez de Rafa e deixar Zivkovic na bancada...é...nem sei, é mau de mais para ser verdade.

Pedro Nunes 28

Carrillo o carxxxxx....igual ou pior que Salvio....e o Ziv a ver isto.....deprimente

AguiaFX

Citação de: tripiatrik em 29 de Abril de 2017, 19:54
Apostar no Salvio jogo sim jogo sim já é estúpido. Tirar o Salvio para meter o Carrillo em vez de Rafa e deixar Zivkovic na bancada...é...nem sei, é mau de mais para ser verdade.
Acho que nem o macaco lider, se fosse treinador do Benfica, faria tamanha sabotagem

ricardoshearer

Aqueles 15 min. até ao golo deles, parecia que estava o ver o jogo do Dortmund na Luz, completamente massacrados.

Despertar

É impressionante que os defesas do estoril saem a jogar. Os nossos é so charutos e baloes pateticos

Soundwave

Citação de: Darkboy em 29 de Abril de 2017, 19:32
Despedir no fim da época. Isto é mau demais.

Esquece isso. Com o talento individual que tem pode ser bicampeão e acumular o tetra.

Mesmo que não seja, está alapado com o contrato e o Vieira encontrou o banana ideal para permitir tudo.

Despertar

Nem uma falta pra parar um contra ataque ainda na aerea do adversario sabemos fazer