Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tacuaracardozo

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Abril de 2017, 00:11
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2017, 00:04
Tem opções que são mesmo totalmente inqualificaveis. Impossíveis de explicar, seja de que perspectiva for. TODA A GENTE QUE VIU O JOGO PERCEBEU QUE TINHA DE MUDAR ALGUMA COISA, ANTES DE ELE PERCEBER.

do que conheço dele quase que punha a mão no fogo como ele é um tipo hipersupersticioso e que por exemplo enquanto for ganhando com Sálvio deixa estar não mexe senão estraga :2funny:
Acho que acertaste em cheio. O pior para mim não é ele ser mau, é ser mesmo totalmente incapaz de aprender com os erros e com o que vai vendo em campo.
A sorte um dia acaba(espero bem que não!!!), e ele teve mais do que tempo para deixar de depender dela. Na minha opinião, nunca conseguiu, nem vai conseguir.

jp23

Citação de: Red2802 em 29 de Abril de 2017, 23:43
Eu continuo a defender que tem feito um trabalho muito meritório nestas duas épocas.

Com todas as adversidade que tem tido tem apresentado resultados muito bons e honra a nossa camisola.

Isso não me impede de ver quando se joga mal. Até muito mal, como hoje.

Pede-se a quem não gosta do treinador que, pelo menos, reconheça quando tem mérito. A crítica negativa fica muito mais credível e aceitável.

É simples e é saudável.
Certo, só que não jogamos um crl!

Red Eyes

A coxear vai para o Tetra
Rui Vitória, pela verdura;
Vai formoso e não segura.

Leva na cabeça a equipa,
o Salvio com a malapata,
Jonas que arrebata,
Luisão já entradote;
traz o Fejsa a reboque,
treinador de sinecura;
vai formoso e não segura.



                       Um qualquer zarolho

tacuaracardozo

Citação de: jp23 em 30 de Abril de 2017, 00:15
Citação de: Red2802 em 29 de Abril de 2017, 23:43
Eu continuo a defender que tem feito um trabalho muito meritório nestas duas épocas.

Com todas as adversidade que tem tido tem apresentado resultados muito bons e honra a nossa camisola.

Isso não me impede de ver quando se joga mal. Até muito mal, como hoje.

Pede-se a quem não gosta do treinador que, pelo menos, reconheça quando tem mérito. A crítica negativa fica muito mais credível e aceitável.

É simples e é saudável.
Certo, só que não jogamos um crl!
Eu diria até que grande parte das adversidades saíram da cabeça dele.

The_Riggs

Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2017, 00:15
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Abril de 2017, 00:11
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2017, 00:04
Tem opções que são mesmo totalmente inqualificaveis. Impossíveis de explicar, seja de que perspectiva for. TODA A GENTE QUE VIU O JOGO PERCEBEU QUE TINHA DE MUDAR ALGUMA COISA, ANTES DE ELE PERCEBER.

do que conheço dele quase que punha a mão no fogo como ele é um tipo hipersupersticioso e que por exemplo enquanto for ganhando com Sálvio deixa estar não mexe senão estraga :2funny:
Acho que acertaste em cheio. O pior para mim não é ele ser mau, é ser mesmo totalmente incapaz de aprender com os erros e com o que vai vendo em campo.
A sorte um dia acaba(espero bem que não!!!), e ele teve mais do que tempo para deixar de depender dela. Na minha opinião, nunca conseguiu, nem vai conseguir.

Eu o ano passado defendi-o porque acreditava nessa aprendizagem. O JJ também a fez ( nunca corrigiu todos os seus defeitos atenção, mas toda a gente viu a diferença).
No entanto, para mim o Rui está igual a quando chegou. Tem as mesmas qualidades e mesmos defeitos. Eu um dia achei que podia servir para o Benfica a médio/longo prazo pois a experiência poderia ajudar, mas hoje sou totalmente descrente disso pois vejo tudo exatamente na mesma. A diferença é que temos Zivkovic's na bancada em vez de termos de jogar com Victors Andrades a titulares.

Semper Fidelis

Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2017, 00:14
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Abril de 2017, 00:11
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2017, 00:04
Tem opções que são mesmo totalmente inqualificaveis. Impossíveis de explicar, seja de que perspectiva for. TODA A GENTE QUE VIU O JOGO PERCEBEU QUE TINHA DE MUDAR ALGUMA COISA, ANTES DE ELE PERCEBER.

do que conheço dele quase que punha a mão no fogo como ele é um tipo hipersupersticioso e que por exemplo enquanto for ganhando com Sálvio deixa estar não mexe senão estraga :2funny:

Quem não se lembra de ver o Postiga titular no mundial do Brasil com "40" anos e depois de ter estado 90 % da época lesionado ? ( acho que nem chegou a fazer jogos a titular no campeonato se não estou em erro). Quem não se lembra de ver o Raul Meireles que também teve uma época horrível em termos físicos e o Rúben Amorim deveria ser o melhor médio português da altura com uma ponta final impressionante ( com destaque para a exibição em Turim). E dava para continuar claro, João Pereira, etc...

Há treinadores que acham que devem alguma coisa aos jogadores, sempre foi assim. Com os anos essa mentalidade vai passando, mas haverá sempre alguns assim.
O Luisão neste momento não compromete a equipa, mas durante quantas semanas/meses comprometeu e nunca saiu ?

A mim não me cabe na cabeça. Os jogadores recebem para treinar e jogar quando os mandam mas parece que são os clubes/treinadores que são refém dos jogadores (empregados).

é como aquelas fábricas em que os funcionários da Produção ameaçam fazer greve e por isso o Director de Produção lhes faz as vontadinhas todas...

Semper Fidelis

Citação de: Red Eyes em 30 de Abril de 2017, 00:17
A coxear vai para o Tetra
Rui Vitória, pela verdura;
Vai formoso e não segura.

Leva na cabeça a equipa,
o Salvio com a malapata,
Jonas que arrebata,
Luisão já entradote;
traz o Fejsa a reboque,
treinador de sinecura;
vai formoso e não segura.



                       Um qualquer zarolho

eh poeta :2funny:

Jonny-Venezuela

Citação de: tacuaracardozo em 29 de Abril de 2017, 23:52
Demasiado mau para ser verdade. O jogo de hoje foi vergonhoso.


So o de hoje??   :rir:

Semper Fidelis

Citação de: Red Eyes em 30 de Abril de 2017, 00:17
A coxear vai para o Tetra
Rui Vitória, pela verdura;
Vai formoso e não segura.

Leva na cabeça a equipa,
o Salvio com a malapata,
Jonas que arrebata,
Luisão já entradote;
traz o Fejsa a reboque,
treinador de sinecura;
vai formoso e não segura.



                       Um qualquer zarolho

espero que ele vá pela verdura (de Vila do Conde)
e saia de lá formoso mesmo que a coxear
lol

iKatz

É um treinador com um nivel tático muito vale, e que vale basicamente como "condutor" de um bom balneario. Não é o treinador que o Benfica precisa para o futuro, o Benfica nas mãos dele em vez de evoluir, acontece ao contrário a cada jogo que passa.

Este campeonato já devia estar no papo à muito mais tempo, com a incrivel fraca concorrencia que temos este ano.

Como já referi hoje, espero que seja bi campeao pelo clube, ganhe a taça e no fim da época saia pela porta grande do clube, para a china, para onde ele quiser, ganhar dinheiro.

Já chega deste futebol miseravel, hoje o Estoril parecia um tubarão europeu a dominar e a massacrar o Benfica na LUZ, isto é vergonhoso e não é a primeira vez que acontece. E o super dortmund onde levamos 4 hoje empatou a 0-0 em casa com o poderoso colonia..

Dá que pensar.

tacuaracardozo

Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2017, 00:18
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2017, 00:15
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Abril de 2017, 00:11
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2017, 00:04
Tem opções que são mesmo totalmente inqualificaveis. Impossíveis de explicar, seja de que perspectiva for. TODA A GENTE QUE VIU O JOGO PERCEBEU QUE TINHA DE MUDAR ALGUMA COISA, ANTES DE ELE PERCEBER.

do que conheço dele quase que punha a mão no fogo como ele é um tipo hipersupersticioso e que por exemplo enquanto for ganhando com Sálvio deixa estar não mexe senão estraga :2funny:
Acho que acertaste em cheio. O pior para mim não é ele ser mau, é ser mesmo totalmente incapaz de aprender com os erros e com o que vai vendo em campo.
A sorte um dia acaba(espero bem que não!!!), e ele teve mais do que tempo para deixar de depender dela. Na minha opinião, nunca conseguiu, nem vai conseguir.

Eu o ano passado defendi-o porque acreditava nessa aprendizagem. O JJ também a fez ( nunca corrigiu todos os seus defeitos atenção, mas toda a gente viu a diferença).
No entanto, para mim o Rui está igual a quando chegou. Tem as mesmas qualidades e mesmos defeitos. Eu um dia achei que podia servir para o Benfica a médio/longo prazo pois a experiência poderia ajudar, mas hoje sou totalmente descrente disso pois vejo tudo exatamente na mesma. A diferença é que temos Zivkovic's na bancada em vez de termos de jogar com Victors Andrades a titulares.
Como pessoa, parece-me 5 estrelas, e tem uma postura que não víamos no Benfica com a lesma anterior. Por isso mesmo, estava com grande esperança que ele conseguisse mudar alguma coisa, e aprender com os erros. Mas não vejo mesmo jeito. É asneiras atrás de asneiras, e esta renovação antes de ganhar o campeonato, deve ter-lhe dado uma injeção de confiança infundada que não ajudou nada também.

Paneirastyle

"Vai haver campeonato até ao fim"

Graças a ti, sem duvida. Discurso miserável.

The_Riggs

Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2017, 00:21
É um treinador com um nivel tático muito vale, e que vale basicamente como "condutor" de um bom balneario. Não é o treinador que o Benfica precisa para o futuro, o Benfica nas mãos dele em vez de evoluir, acontece ao contrário a cada jogo que passa.

Este campeonato já devia estar no papo à muito mais tempo, com a incrivel fraca concorrencia que temos este ano.

Como já referi hoje, espero que seja bi campeao pelo clube, ganhe a taça e no fim da época saia pela porta grande do clube, para a china, para onde ele quiser, ganhar dinheiro.

Já chega deste futebol miseravel, hoje o Estoril parecia um tubarão europeu a dominar e a massacrar o Benfica na LUZ, isto é vergonhoso e não é a primeira vez que acontece. E o super dortmund onde levamos 4 hoje empatou a 0-0 em casa com o poderoso colonia..

Dá que pensar.

Acreditas mesmo que há sequer a mínima chance de ele sair ou é só desejo ?

iKatz

Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2017, 00:22
Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2017, 00:21
É um treinador com um nivel tático muito vale, e que vale basicamente como "condutor" de um bom balneario. Não é o treinador que o Benfica precisa para o futuro, o Benfica nas mãos dele em vez de evoluir, acontece ao contrário a cada jogo que passa.

Este campeonato já devia estar no papo à muito mais tempo, com a incrivel fraca concorrencia que temos este ano.

Como já referi hoje, espero que seja bi campeao pelo clube, ganhe a taça e no fim da época saia pela porta grande do clube, para a china, para onde ele quiser, ganhar dinheiro.

Já chega deste futebol miseravel, hoje o Estoril parecia um tubarão europeu a dominar e a massacrar o Benfica na LUZ, isto é vergonhoso e não é a primeira vez que acontece. E o super dortmund onde levamos 4 hoje empatou a 0-0 em casa com o poderoso colonia..

Dá que pensar.

Acreditas mesmo que há sequer a mínima chance de ele sair ou é só desejo ?
Se não formos campeões acredito que sim. Se formos , vai ficar como é obvio.

Mas o meu desejo é que saia em ambos os casos

Semper Fidelis

Citação de: Paneirastyle em 30 de Abril de 2017, 00:22
"Vai haver campeonato até ao fim"

Graças a ti, sem duvida. Discurso miserável.

vira o disco e toca o mesmo...