Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Citação de: hertz em 06 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2015, 23:07
Citação de: hertz em 06 de Agosto de 2015, 23:04
O problema é que o JJ, arrogância à parte, tem razão (na parte de que o RV não alterou nada).
O RV viu que as coisas estavam a ser bem feitas e por isso pensou que punha ali os jogadores, eles mantinham os hábitos do passado e as coisas até corriam bem.
O problema é que assim, nem temos uma equipa à imagem do JJ nem uma à imagem do JJ. E se assim continua, só pode correr mal.

Não alterou nada?? Eu diria que só manteve o esquema, de resto está tudo muito diferente.

A defesa não joga tão subida, as linhas estão mais afastadas, defendemos de maneira diferente, quando temos a bola as alas ficam completamente entregue aos laterais, não jogamos com tanta velocidade e vontade de chegar á baliza.

Eu vejo muita coisa diferente, mas se calhar sou só eu.

O modelo é o mesmo. Algumas coisas mudaram para pior (a defesa principalmente)

Sim, o nome do modelo mantem-se 4-4-2, mas a forma de jogar é muito diferente. Se formos só pelo modelo então centenas de equipas estão a copiar as ideias do judas.

zefo

Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2015, 23:07
Citação de: hertz em 06 de Agosto de 2015, 23:04
O problema é que o JJ, arrogância à parte, tem razão (na parte de que o RV não alterou nada).
O RV viu que as coisas estavam a ser bem feitas e por isso pensou que punha ali os jogadores, eles mantinham os hábitos do passado e as coisas até corriam bem.
O problema é que assim, nem temos uma equipa à imagem do JJ nem uma à imagem do JJ. E se assim continua, só pode correr mal.

Não alterou nada?? Eu diria que só manteve o esquema, de resto está tudo muito diferente.

A defesa não joga tão subida, as linhas estão mais afastadas, defendemos de maneira diferente, quando temos a bola as alas ficam completamente entregue aos laterais, não jogamos com tanta velocidade e vontade de chegar á baliza.

Eu vejo muita coisa diferente, mas se calhar sou só eu.

Nada que disseste que mudou foi positivo...

MrJohnny


Tiago#30

Tem fluidez no discurso. Mas se formos a filtrar o conteúdo, sobra pouca coisa interessante.

Muitos lugares comuns.

zefo

Um estrategia à Mou... o JJ quer mesmo ganhar este jogo... mas no fim conta são as nossas ideias

BENFIKA

Citação de: zefo em 06 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2015, 23:07
Citação de: hertz em 06 de Agosto de 2015, 23:04
O problema é que o JJ, arrogância à parte, tem razão (na parte de que o RV não alterou nada).
O RV viu que as coisas estavam a ser bem feitas e por isso pensou que punha ali os jogadores, eles mantinham os hábitos do passado e as coisas até corriam bem.
O problema é que assim, nem temos uma equipa à imagem do JJ nem uma à imagem do JJ. E se assim continua, só pode correr mal.

Não alterou nada?? Eu diria que só manteve o esquema, de resto está tudo muito diferente.

A defesa não joga tão subida, as linhas estão mais afastadas, defendemos de maneira diferente, quando temos a bola as alas ficam completamente entregue aos laterais, não jogamos com tanta velocidade e vontade de chegar á baliza.

Eu vejo muita coisa diferente, mas se calhar sou só eu.

Nada que disseste que mudou foi positivo...

Mas eu também não disse que mudou para melhor, nem o judas falou em melhor ou pior. Estava apenas a dizer que, para mim, mudou muita coisa em relação á nossa forma de jogar do ano passado.

zefo

Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2015, 23:14
Citação de: zefo em 06 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2015, 23:07
Citação de: hertz em 06 de Agosto de 2015, 23:04
O problema é que o JJ, arrogância à parte, tem razão (na parte de que o RV não alterou nada).
O RV viu que as coisas estavam a ser bem feitas e por isso pensou que punha ali os jogadores, eles mantinham os hábitos do passado e as coisas até corriam bem.
O problema é que assim, nem temos uma equipa à imagem do JJ nem uma à imagem do JJ. E se assim continua, só pode correr mal.

Não alterou nada?? Eu diria que só manteve o esquema, de resto está tudo muito diferente.

A defesa não joga tão subida, as linhas estão mais afastadas, defendemos de maneira diferente, quando temos a bola as alas ficam completamente entregue aos laterais, não jogamos com tanta velocidade e vontade de chegar á baliza.

Eu vejo muita coisa diferente, mas se calhar sou só eu.

Nada que disseste que mudou foi positivo...

Mas eu também não disse que mudou para melhor, nem o judas falou em melhor ou pior. Estava apenas a dizer que, para mim, mudou muita coisa em relação á nossa forma de jogar do ano passado.
Ai concordo... o RV quis ser a imitação correu mal

Shroom

Temos que ganhar no domingo,  Rui..... vamos ganhar contra o Sporting e vamos  ganhar contra aquele filho da puta de merda do Judas!

Vamos !!!!

:slb2:

Francescoli

Vamos ganhar a Supertaça.

Leram aqui primeiro.

iloy

O JJ esta a fazer o seu trabalho, ja sabe que se perde è normal e se ganha vai ter muita força no seu clube.

20simao1

3x em 10 segundos a dizer "processo"
Já não o posso ouvir dizer "processo". Especialmente enquanto continuarmos a não jogar nada

Jigz


zefo

Citação de: Tiago#30 em 06 de Agosto de 2015, 23:13
Tem fluidez no discurso. Mas se formos a filtrar o conteúdo, sobra pouca coisa interessante.

Muitos lugares comuns.

Sei é que se o jj tivesse cá muitos estavam quase a masturbar com as picardias...

Aposto nas nets lagartas esta tudo em êxtase

CrazySLB

Que classe deste Sr. a falar!

Gostei de ele não ter entrado na onda do JJ.

Pedro.SLB.71

Começou o jogo psicológico daqueles senhores do outro lado da segunda circular, só desejo isto. Ganhar, Ganhar, Ganhar!!!