Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Citação de: stanley em 07 de Agosto de 2015, 13:45
Relembrar:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2750283
Ainda está para nascer o mito de que levámos banho de bola do Guimarães e a vitória foi justa ou algo que o pareça. Não é para retirar méritos ao Guimarães mas o demérito do Benfica foi tão grande que invalida completamente a justiça do resultado.

Só que pronto, o homem agora é nosso treinador, há que enaltecer o pouco que há.

Red Eyes

Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2015, 00:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Agosto de 2015, 00:52
O Rui Vitória tem que estar bem ciente que a vitória na Supertaça é fundamental para o seu futuro enquanto treinador do Benfica. Facilitar-lhe-ia muito a vida.

Se calhar convém alguém avisá-lo da importância deste jogo, não vá ele a esta hora estar a brincar com o Noddy.
Noddy é eufemismo para algum orgão humano? :huh:


Laparo

Citação de: PlusUltra em 07 de Agosto de 2015, 14:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2015, 12:52
E Tu pah, ñ respondes à letra ao Tótó do outro lado?

Não deixes isso passar em branco, responde à letra ao cromo..

Não creio que haja melhor resposta que o silêncio. Responder com palavras seria dar importância a egos e orgulhos alheios.

De resto, as respostas deverão ser dadas em campo ao longo da época.

Pavão velho vaidoso, e eu que o defendi quando foi aquela coisa com o Mourinho, eu merecia era duas valentes chapadas na cara que era para aprender a ter juízo que já tenho idade para isso, quanto mais vivo maiores são as desilusões.

KunAguero16

Responder é dentro de campo.
Vamos lá Rui, prova-me que estou completamente errado sobre ti  :slb2:

Toronto_SLB

Citação de: KunAguero16 em 07 de Agosto de 2015, 14:55
Responder é dentro de campo.
Vamos lá Rui, prova-me que estou completamente errado sobre ti  :slb2:
E um so' jogo oficial e' que vai provar isso?

KunAguero16

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Agosto de 2015, 14:56
Citação de: KunAguero16 em 07 de Agosto de 2015, 14:55
Responder é dentro de campo.
Vamos lá Rui, prova-me que estou completamente errado sobre ti  :slb2:
E um so' jogo oficial e' que vai provar isso?
Vai provar que é capaz ou não de ter uma equipa a jogar futebol e não chutão para a frente.
Se perder e formos superiores e vir coisas boas, é uma coisa, agora perder e ver que fomos vergados e enrabados é outra.

Toronto_SLB

Citação de: KunAguero16 em 07 de Agosto de 2015, 14:57
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Agosto de 2015, 14:56
Citação de: KunAguero16 em 07 de Agosto de 2015, 14:55
Responder é dentro de campo.
Vamos lá Rui, prova-me que estou completamente errado sobre ti  :slb2:
E um so' jogo oficial e' que vai provar isso?
Vai provar que é capaz ou não de ter uma equipa a jogar futebol e não chutão para a frente.
Se perder e formos superiores e vir coisas boas, é uma coisa, agora perder e ver que fomos vergados e enrabados é outra.
Nao concordo.  A equipa tecnica, tal como os jogadores, precisam de tempo para se adaptar a' nova realidade.  E repito.  Nao vai ser um unico jogo oficial que mostra ou nao como a equipa pode jogar.

lmoutad

A ver se acaba de uma vez por todas a ideia de que para ser grande treinador, não se pode ter caráter nem cordialidade. Está nas tuas mãos, RV.

Workaluk

Tal como tinha dito no tópico do Mitroglu, não vale a pena andarmos com filtros para trás e para a frente, para impedirmos ninguem de se registar, porque eles próprios fazem questão de se mostrar, é superior a eles, têm que dar nas vistas, são um pouco masoquistas mesmo...

É estilo: " Olhem para mim a mandar bitaites, num forum do Benfica, ehehehe sou o maior da minha rua"

Mais depressa se apanha um infiltrado, que bom português na boca do Jesus.

Livrinhos

Citação de: Workaluk em 07 de Agosto de 2015, 15:24
Tal como tinha dito no tópico do Mitroglu, não vale a pena andarmos com filtros para trás e para a frente, para impedirmos ninguem de se registar, porque eles próprios fazem questão de se mostrar, é superior a eles, têm que dar nas vistas, são um pouco masoquistas mesmo...

É estilo: " Olhem para mim a mandar bitaites, num forum do Benfica, ehehehe sou o maior da minha rua"

Mais depressa se apanha um infiltrado, que bom português na boca do Jesus.

Hehehehe!

SL

BlankFile

Eu agora chegava aqui ao fórum e dizia qualquer coisa como:

"Pessoal, não querendo causar celeuma, até porque não tenho nada contra o nosso treinador, mas... parece que o Rui Vitória se envolveu numa cena de pancadaria com o Djuricic, porque este lhe respondeu à letra no treino. Há mau ambiente no balneário. Os jogadores estão do lado do Djuricic".


E xauzinho aí. Já deixei a "bomba", agora vocês que se amanhem. Isto faz algum sentido? Que comportamento de merda é este? Benfiquista que fosse, mesmo sabendo de algo deste género, calava-se bem caladinho. De certeza absoluta que não soltaria uma informação deste género em vésperas de um jogo tão importante. Eu desconfio sempre destes gajos e destas informações, por isso mesmo é que vou denunciar o tipo e tenho justificação para isso. 

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2015, 15:27
Eu agora chegava aqui ao fórum e dizia qualquer coisa como:

"Pessoal, não querendo causar celeuma, até porque não tenho nada contra o nosso treinador, mas... parece que o Rui Vitória se envolveu numa cena de pancadaria com o Djuricic, porque este lhe respondeu à letra no treino. Há mau ambiente no balneário. Os jogadores estão do lado do Djuricic".


E xauzinho aí. Já deixei a "bomba", agora vocês que se amanhem. Isto faz algum sentido? Que comportamento de merda é este? Benfiquista que fosse, mesmo sabendo de algo deste género, calava-se bem caladinho. De certeza absoluta que não soltaria uma informação deste género em vésperas de um jogo tão importante. Eu desconfio sempre destes gajos e destas informações, por isso mesmo é que vou denunciar o tipo e tenho justificação para isso.
é só ver o historico da peça....provavelmente é um dragarto....é cagar e andar.

zefo

Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2015, 15:27
Eu agora chegava aqui ao fórum e dizia qualquer coisa como:

"Pessoal, não querendo causar celeuma, até porque não tenho nada contra o nosso treinador, mas... parece que o Rui Vitória se envolveu numa cena de pancadaria com o Djuricic, porque este lhe respondeu à letra no treino. Há mau ambiente no balneário. Os jogadores estão do lado do Djuricic".


E xauzinho aí. Já deixei a "bomba", agora vocês que se amanhem. Isto faz algum sentido? Que comportamento de merda é este? Benfiquista que fosse, mesmo sabendo de algo deste género, calava-se bem caladinho. De certeza absoluta que não soltaria uma informação deste género em vésperas de um jogo tão importante. Eu desconfio sempre destes gajos e destas informações, por isso mesmo é que vou denunciar o tipo e tenho justificação para isso.

Blank deixa morrer o assunto. Não se justifica perder mais tempo com esse comentario.

Livrinhos

Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2015, 15:27
Eu agora chegava aqui ao fórum e dizia qualquer coisa como:

"Pessoal, não querendo causar celeuma, até porque não tenho nada contra o nosso treinador, mas... parece que o Rui Vitória se envolveu numa cena de pancadaria com o Djuricic, porque este lhe respondeu à letra no treino. Há mau ambiente no balneário. Os jogadores estão do lado do Djuricic".


E xauzinho aí. Já deixei a "bomba", agora vocês que se amanhem. Isto faz algum sentido? Que comportamento de merda é este? Benfiquista que fosse, mesmo sabendo de algo deste género, calava-se bem caladinho. De certeza absoluta que não soltaria uma informação deste género em vésperas de um jogo tão importante. Eu desconfio sempre destes gajos e destas informações, por isso mesmo é que vou denunciar o tipo e tenho justificação para isso.

Já levou amarelo.

Relaxa