Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Os paralelismos com 2014 dizem-me pouco porque este ano temos um arranque bem pior. Urge reforçar a defesa e ainda ter algum tempo para criar rotinas antes de começar a doer.

ricmarkes

Citação de: ruichi em 15 de Julho de 2017, 18:45
A verdade é que o tempo passa. Quanto menos jogadores escolhidos ou referenciados pelo JJ em campo, pior. Espero que F. Augusto e P.Pereira nao sejam escolhas do RV. O meu medo é que deixemos de comprar bons reforços e passemos a trazer medíocres.

:-X

Kyoto


alsohugo

Mete-me nojo a forma como alguns canalhas falam do treinador!

FAGL_BEN

Citação de: Balthus Dire em 15 de Julho de 2017, 19:08
Citação de: ruichi em 15 de Julho de 2017, 18:45
A verdade é que o tempo passa. Quanto menos jogadores escolhidos ou referenciados pelo JJ em campo, pior. Espero que F. Augusto e P.Pereira nao sejam escolhas do RV. O meu medo é que deixemos de comprar bons reforços e passemos a trazer medíocres.
O Ederson, o Lindeloff e o Nelson Semedo também foram escolhas do Jesus queres ver.

E Guedes e Mitroglou e Jimenez e Grimaldo e Cervi...

O ano passado os atletas que restavam da era JJ e que jogaram sob sua orientação  (o que não significa que tenham sido referenciados por ele) eram JC, André Almeida, Eliseu, Jardel, Luisão, Fejsa, Pizzi (lançado por RV no Paços de Ferreira),  Samaris e Jonas.   

andoaleme

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2017, 19:03
Citação de: andoaleme em 15 de Julho de 2017, 19:01
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2017, 18:41
O FAugusto não é cepo nenhum. fisicamente está um farrapo porque as lesões graves que teve não dão para muito mais.

Mas ainda assim mais uma vez se vê que é um jogador que conta para o RV.

Portanto não vale a pena chorar, porque vai ficar e vai contar.

Infelizmente vai ficar, quando nem deveria ter vindo!
fosse o FAugusto antes das várias lesões que já teve e seria sempre um bom reforço.

ele não é cepo nenhum. Existe um contexto e um histórico físico que justifica ser um jogador com rendimento aquém do que pode.

Mais um motivo para não ter vindo, só posso avaliar desde que cá chegou e apesar de o pé esquerdo não ser um tijolo, está longe de ser um jogador para nós, muito limitado, com a saída de Fejsa foi o que se viu, perdemos o sector intermédio de vez, e o sérvio nem estava nos seus melhores dias, para mais temos jogadores melhores e mais jovens para as posições 6 e 8, que ele não assegura.

Já li que muitos gostaram da sua exibição na 1ª parte, ainda que tenha tido aqui e ali bons apontamentos, não foi satisfatório, a meu ver quis-se mostrar, muita correria, tentava ir a todos os lances quando é um tipo lento e nem explosivo é, estamos no começo de época, não doseou o esforço, revelou ser pouco cerebral e um jogador emocional.

Para terminar, irmos buscar jogadores que actualmente estão condicionados fisicamente por terem sofrido lesões, apenas as concebo no patamar qualitativo de Pablo Aimar, que ainda assim fazia a diferença, num F. Augusto é queimar dinheiro.

The_Riggs

Para mim, é dos menos culpados.

o que o sr. Presidente do Benfica vai fazendo aos treinadores, não se faz.

The_King

Citação de: FAGL_BEN em 15 de Julho de 2017, 19:19
Citação de: Balthus Dire em 15 de Julho de 2017, 19:08
Citação de: ruichi em 15 de Julho de 2017, 18:45
A verdade é que o tempo passa. Quanto menos jogadores escolhidos ou referenciados pelo JJ em campo, pior. Espero que F. Augusto e P.Pereira nao sejam escolhas do RV. O meu medo é que deixemos de comprar bons reforços e passemos a trazer medíocres.
O Ederson, o Lindeloff e o Nelson Semedo também foram escolhas do Jesus queres ver.

E Guedes e Mitroglou e Jimenez e Grimaldo e Cervi...

O ano passado os atletas que restavam da era JJ e que jogaram sob sua orientação  (o que não significa que tenham sido referenciados por ele) eram JC, André Almeida, Eliseu, Jardel, Luisão, Fejsa, Pizzi (lançado por RV no Paços de Ferreira),  Samaris e Jonas.   
Jonas? O Jonas era um velho que o Geleiras não queria nem ouvir falar :rir:

Pedro Nunes 28

Citação de: ruichi em 15 de Julho de 2017, 18:45
A verdade é que o tempo passa. Quanto menos jogadores escolhidos ou referenciados pelo JJ em campo, pior. Espero que F. Augusto e P.Pereira nao sejam escolhas do RV. O meu medo é que deixemos de comprar bons reforços e passemos a trazer medíocres.
Jogadores referenciados pelo JJ.....fodasse nem merece qualquer argumentação....aliás foi por isso que ele quis levar o gajo do Scounting do BENFICA e alguns files....
Semedo, Lindelof, Ederson, Grimaldo, Cervi, tudo referenciado por esse fdp

Pedro Nunes 28

Venha um GR e o resto chega e sobra para o Tugao.
Tudo maluco por um jogo de preepoca onde faltavam 10 jogadores.....enfim.

Luisão_Rei

Do meio campo para frente, temos um plantel de muita qualidade. Não perdemos nenhum titular e ainda reforçamos as segundas linhas, principalmente para suplentes do Pizzi e do Jonas.

Na baliza e na defesa estamos muito curtos. Pelo menos um guarda-redes e um defesa direito são necessários. Nos centrais, acredito que o Kalaica ou o Ruben Dias se vão afirmar.

Maldini

Rui ...

Aquelas substituições a 5 minutos do fim não lembram ao caralho ...

Ganha tino ... exige ou põe te a andar se tens dignidade

Led zeppelin

Citação de: Maldini em 15 de Julho de 2017, 19:29
Rui ...

Aquelas substituições a 5 minutos do fim não lembram ao caralho ...

Ganha tino ... exige ou põe te a andar se tens dignidade

Que tenha brio no que a sua faz em campo também. Desleixo é que nâo!!!!

KunAguero16

Citação de: Inception em 15 de Julho de 2017, 18:12
Citação de: KunAguero16 em 15 de Julho de 2017, 18:05
Captações em pleno estágio é este o resultado.

Custa muito levar para estágio só quem vai ficar no plantel?

Ia levar só 15 gajos??
é que metade do que está ali devia ser metido num contentor e enviado para a papua nova guiné

Guarda-redes – Júlio César, Paulo Lopes e Bruno Varela;
Defesas – Lisandro, Kalaica, Pedro Pereira, Jardel, André Almeida, Hermes, Rúben Dias e Ferro;
Médios – Fejsa, Filipe Augusto, André Horta, Carrillo, Cervi, Chrien, Pedro Rodrigues e Heriberto;
Avançados – Jonas, Seferovic, Willock, Rafa, Arango e Diogo Gonçalves.

A negrito quem eu tenho a certeza que não fará parte do plantel final.

O Augusto levava porque o Pizzi e o Krovi estão indisponíveis

andoaleme

Citação de: Luisão_Rei em 15 de Julho de 2017, 19:29
Do meio campo para frente, temos um plantel de muita qualidade. Não perdemos nenhum titular e ainda reforçamos as segundas linhas, principalmente para suplentes do Pizzi e do Jonas.

Na baliza e na defesa estamos muito curtos. Pelo menos um guarda-redes e um defesa direito são necessários. Nos centrais, acredito que o Kalaica ou o Ruben Dias se vão afirmar.

Sim mas se o Jardel se lesiona só teremos Lisandro que é um desastre, por isso urge uma alternativa confiável que possa jogar ao lado dos miúdos.