Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joao_manike

Citação de: van33 em 30 de Julho de 2017, 17:24
E digo já para não ser acusado de só falar no fim. Este homem podia ser decacampeao que continuo a achar que não vale nada como treinador.

Nós somos campeões essencialmente pelos jogadores que temos.

Podem enfiar pela goela abaixo que o Rui Vitória é um treinador para planear a longo prazo. O homem taticamente é tão limitadinho que quanto mais tempo de trabalho a equipa tem com ele, pior joga. De ano para ano.

É esperar que mais uma vez os rivais estejam mais um ano em modo piça mole.

Scorpion8

Toda gente reconhece que a nossa defesa é um trapo, mas fdx não se vê futebol nenhum, não vislumbra qualquer táctica, não se entende o que os jogadores fazem em campo, não sei o que ele passa os treinos a fazer, mas não acredito que seja a dar táctica e processos tácticos, pode ser um bom líder de homens, mas é um treinador medíocre

Phuket

Citação de: van33 em 30 de Julho de 2017, 17:24
E digo já para não ser acusado de só falar no fim. Este homem podia ser decacampeao que continuo a achar que não vale nada como treinador.
Pois eu não acho.

É o treinador ideal para o projeto que está a ser implementado, nao levanta ondas, trabalha com o que lhe derem, fala bem, é inteligente, etc. O problema é que há muitos interesses no Benfica, há muita gente a mamar e isso faz com que lhe façam o plantel. Agora cabe-lhe pressionar para lhe reforçarem a equipa. Será que tem força no Benfica para exigir esses jogadores? Porque não acredito que ele próprio não queira reforçar o plantel.

ribas

Nós somos campeões porque o ruiz se enganou e o lindelof marcou um livre.. Não foi por futebol jogado. Triste realidade

força Benfica

Citação de: ribas em 30 de Julho de 2017, 17:31
Nós somos campeões porque o ruiz se enganou e o lindelof marcou um livre.. Não foi por futebol jogado. Triste realidade

Belo resumo sim senhor..  ;D ;D ;D

Bailey

Citação de: ribas em 30 de Julho de 2017, 17:31
Nós somos campeões porque o ruiz se enganou e o lindelof marcou um livre.. Não foi por futebol jogado. Triste realidade
fizémos 88 pontos porque o ruiz se enganou?
petáculo

Shoky

Citação de: joao_manike em 30 de Julho de 2017, 17:28
Citação de: van33 em 30 de Julho de 2017, 17:24
E digo já para não ser acusado de só falar no fim. Este homem podia ser decacampeao que continuo a achar que não vale nada como treinador.

Nós somos campeões essencialmente pelos jogadores que temos.

Podem enfiar pela goela abaixo que o Rui Vitória é um treinador para planear a longo prazo. O homem taticamente é tão limitadinho que quanto mais tempo de trabalho a equipa tem com ele, pior joga. De ano para ano.

É esperar que mais uma vez os rivais estejam mais um ano em modo piça mole.

É um senhor, um bicampeão. Tem resultados e postura e mesmo assim deve ter tantos admiradores como haters. Se não tiver menos.

O futebol do Benfica é qb no melhor dos cenários. As suas limitações como treinador sao evidentes demais. E ficam expostas quando tem de enfrentar Dortmunds, leva banho e no fim justifica colocar o Almeida no centro com um "era preciso meter mais gente ali no meio" ;D

joao_manike

Citação de: Phuket em 30 de Julho de 2017, 17:30
Citação de: van33 em 30 de Julho de 2017, 17:24
E digo já para não ser acusado de só falar no fim. Este homem podia ser decacampeao que continuo a achar que não vale nada como treinador.
Pois eu não acho.

É o treinador ideal para o projeto que está a ser implementado, nao levanta ondas, trabalha com o que lhe derem, fala bem, é inteligente, etc. O problema é que há muitos interesses no Benfica, há muita gente a mamar e isso faz com que lhe façam o plantel. Agora cabe-lhe pressionar para lhe reforçarem a equipa. Será que tem força no Benfica para exigir esses jogadores? Porque não acredito que ele próprio não queira reforçar o plantel.

É o treinador ideal na teoria e no paleio. No meter a equipa a jogar à bola está quieto. Um dos piores portos que me lembro, treinado por um padreco de meia tigela, deu-nos luta até à 2/3 jornadas do fim. Um Vítor Pereira naquele porto era campeão o ano passado, mas isto é o campo dos "ses".

Eu gosto da imagem do Rui Vitória. Tem classe. Tem valores à Benfica. Mas pá, para mim é inegável que ele anda arrasto da qualidade individual dos jogadores do Benfica. Não contribui para o desenvolvimento do potencial que temos.

Da mesma forma que defendi que o Jesus havia de ter saído por estar a ser um entrave ao desenvolvimento do clube, defendo o mesmo relativamente a este. Espero estar enganado e em maio estar a festejar todo bêbado outra vez, mas os sinais para mim são evidentes.

Bailey

eu que nunca fui um particular admirador do RV (para por as coisas de modo leve), fico boquiaberto com coisas que se dizem para aqui.

Janecas

Eu fico boquiaberto é com a forma como o clube está a trabalhar.

Star

Não digas nada, deixa andar que está tudo bem

Scorpion8

Citação de: van33 em 30 de Julho de 2017, 17:24
E digo já para não ser acusado de só falar no fim. Este homem podia ser decacampeao que continuo a achar que não vale nada como treinador.
A verdade é que o homem não é treinador, é líder de homens, ponto

slb2tuga

Tem um plantel feito para jogar em 433 mas o seu melhor e mais decisivo jogador só será útil em 442

o Benfica também joga melhor no Tugão em 442

complicado isto tudo

Fragaxez

Citação de: van33 em 30 de Julho de 2017, 17:24
E digo já para não ser acusado de só falar no fim. Este homem podia ser decacampeao que continuo a achar que não vale nada como treinador.
O que mais me impressiona é como é que ha gente que ainda acha que ele e bom, surreal

nevers0ft

Citação de: joao_manike em 30 de Julho de 2017, 17:36
Citação de: Phuket em 30 de Julho de 2017, 17:30
Citação de: van33 em 30 de Julho de 2017, 17:24
E digo já para não ser acusado de só falar no fim. Este homem podia ser decacampeao que continuo a achar que não vale nada como treinador.
Pois eu não acho.

É o treinador ideal para o projeto que está a ser implementado, nao levanta ondas, trabalha com o que lhe derem, fala bem, é inteligente, etc. O problema é que há muitos interesses no Benfica, há muita gente a mamar e isso faz com que lhe façam o plantel. Agora cabe-lhe pressionar para lhe reforçarem a equipa. Será que tem força no Benfica para exigir esses jogadores? Porque não acredito que ele próprio não queira reforçar o plantel.

É o treinador ideal na teoria e no paleio. No meter a equipa a jogar à bola está quieto. Um dos piores portos que me lembro, treinado por um padreco de meia tigela, deu-nos luta até à 2/3 jornadas do fim. Um Vítor Pereira naquele porto era campeão o ano passado, mas isto é o campo dos "ses".

Eu gosto da imagem do Rui Vitória. Tem classe. Tem valores à Benfica. Mas pá, para mim é inegável que ele anda arrasto da qualidade individual dos jogadores do Benfica. Não contribui para o desenvolvimento do potencial que temos.

Da mesma forma que defendi que o Jesus havia de ter saído por estar a ser um entrave ao desenvolvimento do clube, defendo o mesmo relativamente a este. Espero estar enganado e em maio estar a festejar todo bêbado outra vez, mas os sinais para mim são evidentes.
O Jesus era um dos entraves ao desenvolvimento do clube e foi-se mas o outro ficou, o que vende os jogadores mal façam uma época boa e que não tem visão nenhuma para o sucesso desportivo do clube...

Esse também é um entrave e dos grandes...