Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Macintosh

Citação de: van33 em 09 de Agosto de 2015, 19:57
que 11 patetico

Olha um que faz futurologia. Já avalia o 11 e ainda não foi confirmado.

20Nico Gaitan20

Enormes tomates ao colocar o Nelsinho....tiro-te o chapeu.

nunca na vida o JJ fazia isto

KunXebola

Rui Vitória claramente a passar a mensagem que quer 2 laterais e um extremo!

PB


VemMONSTRO

Não seria o onze que eu escolheria, ainda assim, de falta de coragem ninguém o pode acusar.

Veremos como corre.

Juan Mata

Colocar Ola John em detrimento de Carcela ou Pizzi. Tem uma arma apontada ao pé, pé esse onde colocou os colhões enormes que demonstra com este onze a roçar o surreal.

pedroslb18

So colocaria o Carcela. Bom onze.

peter_slb

Não percebo a escolha de Ola John, mas meter o Nelson a titular, apostando no que foi o melhor lateral direito da pré-temporada, sem olhar a idade ou proveniência, é algo que já nem me lembrava que era possível.

steveslb

Grande rui vitoria.. gosto do 11... ola john se nao mostrar na segunda parte tem carcela fresco

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


MAGICAL ONE

se nao ganhar a supertaça é despedir no mesmo dia, ainda por cima depois de ir colocar em campo aquelas alteraçoes todas... é andar a brincar com isto... espero mesmo que lhe saia bem, senao é arranjar um treinador a sério enquanto é tempo.

Pedro Nunes 28


joao_manike

Trocava Ola John por Carcela.

Quanto aos laterais.. Vamos ver. Eu ia com Sílvio e Eliseu, mas o Semedo é o nosso melhor DD, mas hoje é um jogo que requeria mais experiência.

Slb23


slbenfica_croft

Algumas decisões que me deixam de pé atrás.

Veremos.

20simao1

Carcela, Djuricic, Cristante...
não gostas de jogadores que tratem bem a bola, está-se mesmo a ver...
não se deve importar que o Gaitan saia então..