Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2017, 16:54
Citação de: Livrinhos em 29 de Agosto de 2017, 16:35
Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 16:19
Se alguém está chateado és tu.
Tu é que te mandaste ao ar por dizerem que o Augusto jogou mal, que efectivamente jogou.

E se calhar são os 3 mais criticados por serem os com menos qualidade.
Mas lá está. Para ti é tudo embirrar. É tudo patinho feio.
Portanto, a tua opinião é a única correcta.
Se alguém dá a contrária, é hate, é patinho, é embirrar.

Se disse que o Gedson já é mais jogador que alguma vez o Almeida foi, vais dizer que é embirrar.

Lá está, não vale a pena discutir nada.

Estás com sorte que desta vez não mamaste a bucha com as estatísticas.

É que desta vez não davam grande jeito. Especialmente aquelas ao intervalo, onde demonstram a supremacia do Rio Ave.

Numa próxima. Está tranquilo.
Isso é frustração em relação a quê ? É melhor tratar isso antes que escale. Veja lá isso.

Porquê só a dos intervalo ? Porquê não as aos 20 min ? ou aos 5min ? Talvez lhe dessem mais jeito a si ?

Que figura....

Fomos superiores e merecíamos ter ganho o jogo. Qual é a dúvida ? Falhamos 5 golos "cantados". Qual é a dúvida ?

Isso invalida que o jogo tenha nos corrido mal ? Não. E depois ?

Acho que é pertinente a pergunta.... Isso é frustração em relação a quê ?

Nenhuma. Estamos conversados.

Fomos superiores!

|OnE|

Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2017, 16:51
Tu é que te mandaste ao ar por dizerem que o Augusto jogou mal, que efectivamente jogou.

Se disse que o Gedson já é mais jogador que alguma vez o Almeida foi, vais dizer que é embirrar.

Se queres continuar a debater, continuamos. Para isso citas. Se não queres, tranquilo, amigos na mesma.

Pareces chateado pela forma de escrever. Só isso. Não te estou a ver, não o sei pela certa. Daí escrever "pareces".

Eu não me mandei ao ar por causa do Augusto, eu fiz-te perguntas que tu fizeste questão de não responder a nenhuma. Nada de nada. Não rebates nada, tens-te limitado a desviar e a "defenderes" com o "não vale a pena discutir". Não sei bem então o que se faz num fórum....

Fazes umas conclusões estranhas....

Tu dás exemplos de 3 jogadores que alegas que se dizia que não havia melhores.

Eu respondo a dizer que isso é falso, que existem dezenas e dezenas de posts de vários users a dizer que haviam melhores.

Tu "respondes" a dizer que para mim é tudo embirrar...

Que raio de salto "lógico" é esse ?

Estás chateado é porque escrevi que estavas a embirrar com o Almeida ? Pah, Oh |ONE|, que drama. Olha, o Jonas e o Cervi fizeram uma real cagada de jogo. Péssimos. Fomos lá critica-los como tens criticado o Almeida (ou o Augusto) ? Não, porquê ? Não sei, mas diria que é porque é "fácil" criticar o Almeida ou o Augusto. Jogadores que em teoria nem são os titulares. Têm sido, é inegável, tal como tem sido o Eliseu....

Critica-se o Rui Vitória por colocar o Eliseu ? Não... porquê ? Porque o Grimaldo está lesionado. Aaaahhhh, tem lógica.

Critica-se o Rui Vitória por colocar o Augusto ? Sim... porquê ? Porque o Fejsa está lesionado e o Samaris sem ritmo por causa da sua suspensão da época passada. AAhhhhhh, não tem lógica.

Critica-se o Rui Vitória por colocar o Almeida ? Sim... porquê ? Porque o lateral direito "titular" ainda não assinou por nós, o Pedro Pereira revelou-se um fracasso, o Buta não conseguiu agarrar as oportunidades, o Matos acabou de chegar, o Alex Pinto enquadrou-se atrás dos restantes. Aaahhhh, então devíamos utilizar o #8 titular da equipa a jogar a defesa direito na equipa A......

Não notas incoerência na diferença de atitude consoante os jogadores ?

Eu achei que íamos apostar no Buta. Mas o miúdo não conseguiu soltar-se e mostrar o seu real potencial ofensivo. Preferiu apostar mais num jogo mais "seguro" e acho que foi uma aposta falhada. Não agarrou as oportunidades.
Não, tu é que não quiseste ler.
Disse-te que fez uma péssima exibição.
Vieste com a conversa dos passes.
Ele jogou a trinco e só conseguiu para os adversários em falta. E muitas delas já depois de ter amarelo. Mas tu deflectes para os passes. A maior parte para o lado e para trás.
Como se a função de um trinco principal fosse fazer passes.

Também gosto bastante do "não agarraram o lugar".
Na mesma pré-época que o Filipe Augusto também jogou mas pelos vistos agarrou.
E o resto dos companheiros. Mas a culpa dos resultados foram exclusivas dos laterais direitos usados.

Mas vá lá. Pelo menos a culpa não é do Pêpê. Esse levou um chuto no cu sem sequer calçar.

PS: ainda no último jogo o Gedson andou a lateral direito. Convinha veres mais jogos.

sammer

Essa estatística está tão correcta quando diz que o Rio Ave tem 0 ocasiões flagrantes e o Guedes, na 1ª parte, tem uma bola de golo sozinho, perto da marca de penalty.

|OnE|

E já que gostas tanto do goalpoint:

4.9 Jogaço.

Tr - 17

Podíamos ter ganho em Vila de Conde, é certo. O Cássio defende 3 bolas de golo, por exemplo..

Mas isto foi a jogar uma bela porcaria. Tivéssemos jogado em condições e provavelmente vencíamos o jogo.

Isto é um trademark do RV. Jogos fora de casa, a motivação vai-se, não há ideias, parece que se joga para não perder.. isto no Benfica!!!

O Benfica pouco pressionou, não atacámos em bloco, a nossa defesa esteve sempre super recuada abrindo um buraco no meio, afastando sectores e expondo ainda mais os nossos médios, os nossos avançados estavam todos rebentados aos 65 min por terem passado uma hora a correr atrás da bola, e a defesa do Rio Ave parou-nos carradas de ataques com o fora de jogo.. parecíamos amadores.

O Benfica de RV nos jogos fora é fraco. E assim fica difícil ganhar.

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 17:11
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2017, 16:51

Se queres continuar a debater, continuamos. Para isso citas. Se não queres, tranquilo, amigos na mesma.

Pareces chateado pela forma de escrever. Só isso. Não te estou a ver, não o sei pela certa. Daí escrever "pareces".

Eu não me mandei ao ar por causa do Augusto, eu fiz-te perguntas que tu fizeste questão de não responder a nenhuma. Nada de nada. Não rebates nada, tens-te limitado a desviar e a "defenderes" com o "não vale a pena discutir". Não sei bem então o que se faz num fórum....

Fazes umas conclusões estranhas....

Tu dás exemplos de 3 jogadores que alegas que se dizia que não havia melhores.

Eu respondo a dizer que isso é falso, que existem dezenas e dezenas de posts de vários users a dizer que haviam melhores.

Tu "respondes" a dizer que para mim é tudo embirrar...

Que raio de salto "lógico" é esse ?

Estás chateado é porque escrevi que estavas a embirrar com o Almeida ? Pah, Oh |ONE|, que drama. Olha, o Jonas e o Cervi fizeram uma real cagada de jogo. Péssimos. Fomos lá critica-los como tens criticado o Almeida (ou o Augusto) ? Não, porquê ? Não sei, mas diria que é porque é "fácil" criticar o Almeida ou o Augusto. Jogadores que em teoria nem são os titulares. Têm sido, é inegável, tal como tem sido o Eliseu....

Critica-se o Rui Vitória por colocar o Eliseu ? Não... porquê ? Porque o Grimaldo está lesionado. Aaaahhhh, tem lógica.

Critica-se o Rui Vitória por colocar o Augusto ? Sim... porquê ? Porque o Fejsa está lesionado e o Samaris sem ritmo por causa da sua suspensão da época passada. AAhhhhhh, não tem lógica.

Critica-se o Rui Vitória por colocar o Almeida ? Sim... porquê ? Porque o lateral direito "titular" ainda não assinou por nós, o Pedro Pereira revelou-se um fracasso, o Buta não conseguiu agarrar as oportunidades, o Matos acabou de chegar, o Alex Pinto enquadrou-se atrás dos restantes. Aaahhhh, então devíamos utilizar o #8 titular da equipa a jogar a defesa direito na equipa A......

Não notas incoerência na diferença de atitude consoante os jogadores ?

Eu achei que íamos apostar no Buta. Mas o miúdo não conseguiu soltar-se e mostrar o seu real potencial ofensivo. Preferiu apostar mais num jogo mais "seguro" e acho que foi uma aposta falhada. Não agarrou as oportunidades.
Não, tu é que não quiseste ler.
Disse-te que fez uma péssima exibição.
Vieste com a conversa dos passes.
Ele jogou a trinco e só conseguiu para os adversários em falta. E muitas delas já depois de ter amarelo. Mas tu deflectes para os passes. A maior parte para o lado e para trás.
Como se a função de um trinco principal fosse fazer passes.

Também gosto bastante do "não agarraram o lugar".
Na mesma pré-época que o Filipe Augusto também jogou mas pelos vistos agarrou.
E o resto dos companheiros. Mas a culpa dos resultados foram exclusivas dos laterais direitos usados.

Mas vá lá. Pelo menos a culpa não é do Pêpê. Esse levou um chuto no cu sem sequer calçar.

PS: ainda no último jogo o Gedson andou a lateral direito. Convinha veres mais jogos.
Estás a passar um bocado para um nível que já me ultrapassa. Mas dou uma última tentativa:

O Filipe Augusto não agarrou lugar nenhum, O titular está lesionado. Jogou porque o Fejsa está lesionado. Se não percebes isso, nem com um desenho te consigo explicar.

Vou-te dar um exemplo do que o Augusto oferece à equipa:

Foi uma variação de flanco, dá logo uma linha de passe ao Eliseu. O Eliseu prefere jogar pelo seguro e joga atrás, o Augusto reposiciona-se e dá uma linha de passe ao Lisandro. O  Lisando joga no Augusto, este, mesmo pressionado por vários jogadores, faz uma fantástica tabela para a frente (vê lá tu...curioso.... ) e joga depois joga de primeira no Jonas. A partir daí o Jonas só fez borrada na jogada, mas toda esta situação foi criada pela QUALIDADE (custa assim tanto ?) do Augusto.

E eis que do nada batas um bacalhau para o ar... a "cartada" Pêpê. Sim, faltava essa. A culpa do empate em Rio Ave é de o Rui Vitória não ter apostado no Pêpê.... é.... Se ao menos o PêpÊ tivesse tido mais oportunidades.. se ao menos tivesse sido ele a jogar.... de certeza que o Sef não falhava aqueles 2 golos... de certeza que o Rafa também não falhava aqueles 2 golos.... nem o Cervi falhava aquele golo... Sim, de certeza... Volta Pêpê! Volta!!!! Por amor da Santa....

"o Gedson andou a lateral direito".... ANDOU a lateral direito... ANDOU por lá, tipo naquela.... Sim, é isso. TEM de ser titular da equipa A, porque ANDOU a lateral direito... Caguemos no Alex Pinto que é o titular e só saíu aos 70min, sim, o importante é que o Gedson ANDOU a lateral direito....

Oh |ONE| isso já nem é debate de nada. É mais descarregamento de frustração da cagada do empate com o Rio Ave. Puro e duro. Por um lado compreendo, mas não sou saco de pancada de ninguém.  Para isso, certamente que haverão outros users por aqui.

Abraço e continuação de bom dia.

|OnE|

Agora todos a fazer de conta que o suplente do Fejsa não ficou sentado no banco.
Mas pronto pá.
Se te faz feliz achar que ele é cracalhão, fica na tua.
Que se foda que ele defenda mal e porcamente.

PS: se quiseres vês o video que já andou por aí do Pêpê a controlar jogo em plena Alvalade.

Red Eyes

Citação de: Peter Buck em 28 de Agosto de 2017, 23:23
Mais dia menos dia está no talho... Depois segue para o assador...
E vai às postas ou no espeto? :huh:

OclassicoNº10

O Filipe Augusto será sempre o patinho feio.

Não há nada a fazer.

Maka

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Agosto de 2017, 18:35

Não há nada a fazer.
Que faça umas plásticas.

Ou então que aprenda a jogar.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

Godescalco

Não é RV que mete o Augusto a jogar.

É a estrutura. Já deviam ter percebido isso.

O Benfica é um negócio.

OclassicoNº10

Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2017, 18:41
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Agosto de 2017, 18:35

Não há nada a fazer.
Que faça umas plásticas.

Ou então que aprenda a jogar.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk
Joga mesmo mal o rapaz.

Kravgnar

Nesta altura estou com muito poucas expectativas para esta temporada, tal como estava há 2 anos.

Há 2 anos as piores expectativas foram-se confirmando durante grande parte da 1ª volta, até que a meio do ano aparecem os miúdos Renato, Ederson e Lindelof e revolucionaram a equipa do Benfica.

Este ano se não aparecer assim malta, com que hoje ninguém conta, para elevar a equipa a outro nível não estou a ver como vai ser possível renovar o título. Ou isso ou uma recta final de mercado que nos traga 2 ou 3 mais valias.

mort3santa

Neste momento não tem um onze titular com o qual digamos que tem que ser campeão, se este ano não for campeão espero bem que não seja ele a primeira pessoa a quem os Benfiquistas apontem o dedo, e eu nem sou grande apreciador das suas qualidades técnicas. A base de qualquer equipa campeã e ter um guarda-redes de top e um defesa sólida, neste momentos o mister RV não tem ovos para fazer uma omelete dessas.

vermelhao_33

E imperdoável ter o Hermes e o Pereira a treinar durante 6 meses e não lhes ter dado logo guia de marcha.

Tinha-se tido tempo para colocar os jogadores e tinha-se trazido logo uma boa solução desde o início da pré época.