Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Setembro de 2017, 14:18
Citação de: dfernandes em 08 de Setembro de 2017, 14:13
Citação de: Red Eyes em 08 de Setembro de 2017, 14:10
Meus caros amigos,

Enquanto os títulos continuarem a cair, 95% dos Benfiquistas querem lá saber da formação!

O problema é que a nossa base está cada ano mais envelhecida, e todos os jovens talentos que entretanto apareceram, e que poderiam ser o garante de pelo menos parte do futuro, já foram vendidos.

E daqui a uns anos, que base teremos, se esta política desportiva e de vendas continuar?
pela lógica, todos os anos devem aparecer novos talentos...

Pela lógica, antes de apostarmos nos talentos dos outros, devíamos dar uma oportunidade aos nosso. Esse tem sido o erro.
Aceito que se tenha comprado o Svilar porque é uma posição crítica onde não vejo ninguém nos quadros com mais potencial, mas depois vejo um Chrien (jogador com potencial, reconheço) e fico a pensar se não valia mais a pena subir um Gedson, a espaços. E temos mais exemplos destes.

hertz

Era o jogo ideal para começar a dar minutos ao Ruben Dias. O Lisandro é um desastre à beira de acontecer.

bruno_

Esta  tarde chegou a ser criticado porque havia users que tinham a certeza que o Zivkovic nem para o banco ia e que isso era uma vergonha, etc.

É titular.

TiagoSLB_10

Percebo que não queira queimar o Varela, mas é a meu ver a única falha no onze de hoje...a quebrar dois mitos do sb O0

LeandroSLB

Zero defesas no banco?

Explica me!

VitorPaneira7

Era o 11 que metia, que a consigamos uma vitória.

Menino de Ouro RS

TJSF

Este ano aposto em Liga Europa para nós.

Pleasure_+_Pain

30 minutos de ZERO!! Mais uma vez. Só não vê quem não quer.
E novamente com apenas com dois jogadores contratados eata época. Ou seja, 9 vêm da época passada.

Pleasure_+_Pain

Isto de jogar com 2 avançados é muito bonito, mas se ambos forem pouco agressivos na recuperação, os adversários jogam como querem a partir de trás.

gabbana

Thorondor

Demora muito até mudarmos para um treinador?

fds que fraco. inenarrável.

Thorondor

Que pobreza. Não me conformo de ter este sujeito como treinador do maior. Que vergonha alheia fds. Pior só os comentários da BTV.

Semper Fidelis

prá miséria que ali vai mais vale colocares já esse tal de Gabigol...

delduin

Digo isto enquanto esta 0-0 e sabendo que devemos acabar por ganhar apesar da merda de jogo que estamos a fazer. A jogar contra um Portimão que tem 1 vitória em 4 jogos, estamos a ser inferiores.

Não entendo um futebol deste estilo no Benfica, nem sou capaz de me identificar.

Nem o caralho das bolas paradas são bem trabalhadas, um dos aspectos mais importantes no futebol hoje em dia. E já não é só isso, é que Além do mais a bola vai ser para um dos gajos com pior técnica de cabeceamento do plantel como é o Luisao.

O entendimento que se vê ... são rasgos individuais de Pizzi e Jonas e pouco mais. E estamos a jogar contra equipas que são MUITO piores que nos, aliás, que provavelmente até vão lutar para não descer num campeonato como o nosso.

Pa, é vergonhoso.